Jump to content

Pedro Proença Agredido


P4rthen0n
 Share

Recommended Posts

Muito gostas tu de particularizar e criar "ghettos" na tua cabeça, onde os benfiquistas são os maus da fita. São tão maus e bons como os outros, não existe nenhuma sondagem ou estudo científico que comprove que os benfiquistas são mais "anormais" nos seus actos do que outros adeptos.

Mais anormais que os outros talvez não sejam mas são em maior número devil.gif

Link to comment
Share on other sites

Este Kubrick é doente...

Fala dos outros como sendo um perigo, uns selvagens e nem sequer tem a capacidade de reparar que o perigo é ele.

Ele destila ódio por todos os poros, uma coisa impressionante. Isto chega a um nível de psicopata. Se qualquer dia alguém explodir um carro armadilhado junto ao Estádio da Luz em dia de jogo e de seguida for para o Colombo disparar sobre tudo o que vestir de vermelho, tenho já aqui o suspeito número um.

Link to comment
Share on other sites

Muito gostas tu de particularizar e criar "ghettos" na tua cabeça, onde os benfiquistas são os maus da fita. São tão maus e bons como os outros, não existe nenhuma sondagem ou estudo científico que comprove que os benfiquistas são mais "anormais" nos seus actos do que outros adeptos

O Benfica é o clube do povo, não é assim que vocês se identificam? Então sociologicamente posso afirmar que em percentagem de anormais há muito mais do que em qualquer outro clube e não tem só a ver com o número, é que qualquer pessoa minimamente atenta sabe perfeitamente que o estrato social do adepto benfiquista é baixo.

O facto é o seguinte:

Podia ser do FCP. Não era.

Podia ser do SCP. não era.

Podia ser do Freamunde, também não era.

Era do Benfica.

Este Kubrick é doente...

Fala dos outros como sendo um perigo, uns selvagens e nem sequer tem a capacidade de reparar que o perigo é ele.

Ele destila ódio por todos os poros, uma coisa impressionante. Isto chega a um nível de psicopata. Se qualquer dia alguém explodir um carro armadilhado junto ao Estádio da Luz em dia de jogo e de seguida for para o Colombo disparar sobre tudo o que vestir de vermelho, tenho já aqui o suspeito número um

Até isso acontecer, o único assassinato que vi acontecer num estádio de futebol foi mesmo o do very light. Portanto 1-0 para os doentes.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Mais anormais que os outros talvez não sejam mas são em maior número devil.gif

Pois... mas isso é uma simples conta arimética... se somos mais é natural que possam existir tendecialmente mais "anormais".

Mas o que Kubrick quer fazer passar é que os "anormais" estão no Benfica... no Sporting não há nada disso (pelo menos ele não fala no Sporting, só tem olhos para o Benfica).

E qual é o sportinguista minimamente inteligente daqui que mete as mãos no fogo pelos demais?

É que até só de pensar nisso... leva a pensamentos, digamos, estúpidos... não pegam.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Porque é que eu haveria de falar do SCP se o assunto não tem nada a ver com esse clube? Vocês gostam muito de mandar areia, de se fazerem de vítimas.

Ninguém vai quotar/opiniar sobre a falta de comunicado aquando do gajo da benfica TV? Pena.

Link to comment
Share on other sites

Porque é que eu haveria de falar do SCP se o assunto não tem nada a ver com esse clube? Vocês gostam muito de mandar areia, de se fazerem de vítimas.

Ninguém vai quotar/opiniar sobre a falta de comunicado aquando do gajo da benfica TV? Pena.

A partir do momento em que és faccioso até dizer chega nas tuas palavras estás à espera de quê? A balança não tem só um lado... se queres ser razoável não atires farpas sempre para o mesmo lado. Será que chegas lá assim? Duvido. Vais continuar a bater na mesma tecla. Uma palavra: faccioso.

Eu tb sou da opinião que o comunicado do Benfica era totalmente escusado a não ser que tivesse acontecido dentro das imediações do estádio, ou algo do género. A partir do momento em que se dá no Colombo, ou perto, centro comercial que não pertence ao SLB... não vejo qualquer necesidade de justificação perante aquilo que aconteceu. É um episódio triste mas o Benfica não tem nada a ver com isso e nem se deveria de meter no assunto.

Link to comment
Share on other sites

Walt, deixa-me ser directo.

Lições de moral tuas, nem que disso dependesse a minha vida.

Olha quem fala.... realmente desse lado fala um tipo razoável e que tenta ver as coisas por um prisma mais abragente. Tu só ao pronunciar a palavra Benfica deves estar a espumar pela boca. O Biggus_Dickus não deve andar muito longe da verdade, és anti-doente pelo SLB... até porque situacões idênticas aqui dentro envolvendo a tua pessoa já aconteceram mais vezes, isto não é novidade, só para quem é novo no FNF.

E eu chamar-te de faccioso não estou a dar uma de moral para cima de ti, estou a constatar um facto... ou fato... sem ou com acordo ortográfico.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Que eu saiba escrevi poucas vezes a palavra Benfica, se reparares fui bem esclarecedor logo no primeiro post que fiz, em separar Lamps de Benfiquistas. Acho preocupante que vocês os agrupem no mesmo saco, mas isso é convosco.

Agora vou abandonar o barco porque já percebi que vão virar o assunto e passará a ser mais um Kubrick vs Mundo, e eu não quero que os restantes membros se sintam constrangidos em vir aqui constatar mais um facto da vida que é o seguinte:

Um lamp agrediu um árbitro.

Não te vi ainda comentar o sucedido. Be my guest.

Link to comment
Share on other sites

Um lamp agrediu um árbitro.

Não te vi ainda comentar o sucedido. Be my guest.

Só podes ser de compreensão lenta mas eu vou repetir, agora a bold.

O "anormal" que bateu no Pedro Proença não representa o clube em si, não age com uma procuração assinada por todos os benfiquistas, é um acto isolado, um acto estúpido mas que já teve o desenlace esperado... o "anormal" já tem uma queixa na policia feita pelo próprio Pedro Proença.

E o caso deveria acabar aqui... não tem nada a ver com o Benfica (clube), nem com os seus adeptos. Cada cidadão (adepto) responde por si e pelos actos que comete. Acho que é fácil de chegar lá. Para alguns de certeza que não... e queiram fazer disto um caso patrocinado pelo benfica.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Acho que estão a misturar futebol com algo que não tem nada a ver com futebol. O cidadão Pedro Proença foi agredido por outro cidadão, e nem sei se foi por causa do futebol

só agora li o que tiveste a dizer sobre o assunto.

Bom.

Uma imagem por mil palavras:

:facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Acho que estão a misturar futebol com algo que não tem nada a ver com futebol. O cidadão Pedro Proença foi agredido por outro cidadão, e nem sei se foi por causa do futebol

só agora li o que tiveste a dizer sobre o assunto.

Bom.

Uma imagem por mil palavras:

facepalm.gif

Queres levar outro bold? Tu não entedeste, não é?

Eu nem sei bem a razão porque Pedro Proença foi agredido. Tu sabes. A razão em concreto? E o que tem o futebol a ver com isso? O futebol tem culpa que um árbitro erre? O futebol tem culpa que existam "anormais"? O futebol tem culpa que seja utilizado como pretexto para usar a violência?

Podemos continuar, se quiseres...

Link to comment
Share on other sites

"Não tem a ver com futebol"

lol2.gif

lol2.gif

lol2.gif

Continua.

Por favor, não pares.

Foda-se acho que nem eu desencantava um toldo de olhos destes... OMFG.

Realmente sou que faço mais papel de :lol: no meio disto tudo se me alongo para lá do razoável. Aquele acto de violência está para lá do futebol. E o futebol não justifica de todo aquele acto.

Podes meter os :lol: que quiseres qualquer pessoa com um bocadinho de discernimento percebe bem aquilo que quis dizer. Só um faccioso vai continuar de olhos tapados, sempre, sempre, a bater na mesma tecla.

Link to comment
Share on other sites

E eu chamar-te de faccioso não estou a dar uma de moral para cima de ti, estou a constatar um facto... ou fato... sem ou com acordo ortográfico.

Interrompo a discussão, momentaneamente, para um momento grammar nazi: hitler.gif

Com ou sem acordo é "facto".

Podem continuar. boxing.gif

Link to comment
Share on other sites

Vou então contabilizar essas pessoas todas que virão concordar que isto não tem a ver com futebol.

Podes acrescentar uma que te chama de faccioso (com as letras todas) e outra que já te chamou de doente (pelo SLB). Assim de repente foi aquilo que apanhei. Se andasse para trás quase de certeza que contabilizava tb mais qualquer coisa. E vamos ver para a frente...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Tou aqui com uma vontade maluca de dsitribuir escape ropes por dezenas do post que nem vos digo nada!

Edit: Pimba! Olha mais um.

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Para o ramalhete ficar completo só faltava o Safir + a sombra negra (a tal que que a inteligência só serve para distribuir likes em posts idiotas)

Edited by ccrgs
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Por acaso nesta estou com o kubrick em algumas coisas que disse.

Os adeptos que codenaram os animais que agrediram o Vice do benfica e generalizaram logo associando o acto à grande parte dos adeptos do fcp agora, andam a passar paninhos quentes.

O mundo é redondo portanto tentem ser coerentes que pode calhar a todos.

Tal como já tinha dito no outro caso, é de punir agressor de forma a que isto Nao se volte a repetir.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.