Jump to content

Pedro Proença Agredido


P4rthen0n
 Share

Recommended Posts

O Proença disse que foi um do benfica.

Parece que estou a ver o Proença enquanto leva as cabeçadas e fica desdentado: "de que clube és? De que clube és?!?!?"

cool.png

Não pá, o homem tinha a camisola do Benfica vestida. -_-

Link to comment
Share on other sites

O Proença disse que foi um do benfica.

Nada de anormal dentro do costume lamp.

Salvam-se alguns do FNF, decentes, ainda assim.

Não tenho nada contra ti Kubrick mas este tipo de comentários tiram-me do sério.

Mas qual costume Lamp? Queres ver que no Sporting não encontras merda muito parecida? Só faltou dizeres que isto se trata de uma disfunção genética só presente em benfiquistas. Mais parcial e faccioso é dificil de atingir.

Ao contrário do que queres fazer parecer, isto não tem nada a ver com clubes e o futebol tb não tem culpa nenhuma. Tem a ver com pessoas e com atitudes. E as atitudes não tem cor clubística.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Se o Proença disse que foi um Benfiquista é porque eventualmente o agressor se fez identificar nesse sentido, merda há em todo o lado como é evidente, seja de que clube for, mas por acaso a quem tem mais razões de queixa dos árbitros nunca ouvi ser noticiada nenhuma coisa destas.

Link to comment
Share on other sites

Se o Proença disse que foi um Benfiquista é porque eventualmente o agressor se fez identificar nesse sentido, merda há em todo o lado como é evidente, seja de que clube for, mas por acaso a quem tem mais razões de queixa dos árbitros nunca ouvi ser noticiada nenhuma coisa destas.

Tu ao dizeres que "há merda em todo o lado" já disseste tudo. Não é o facto dessa pessoa se ter identificado com um determinado clube que faz com que façam paralelismos com o clube em si ou com os seus adeptos, no geral. Cada "anormal" no seu gallho.

Link to comment
Share on other sites

O Proença disse que foi um do benfica.

Nada de anormal dentro do costume lamp.

Salvam-se alguns do FNF, decentes, ainda assim.

Não tenho nada contra ti Kubrick mas este tipo de comentários tiram-me do sério.

Mas qual costume Lamp? Queres ver que no Sporting não encontras merda muito parecida? Só faltou dizeres que isto se trata de uma disfunção genética só presente em benfiquistas. Mais parcial e faccioso é dificil de atingir.

Ao contrário do que queres fazer parecer, isto não tem nada a ver com clubes e o futebol tb não tem culpa nenhuma. Tem a ver com pessoas e com atitudes. E as atitudes não tem cor clubística.

Chama-se ódio wink4.gif

Btw, o comunicado esperado por parte do SLB :y:

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

O Proença disse que foi um do benfica.

Nada de anormal dentro do costume lamp.

Salvam-se alguns do FNF, decentes, ainda assim.

Não tenho nada contra ti Kubrick mas este tipo de comentários tiram-me do sério.

Mas qual costume Lamp? Queres ver que no Sporting não encontras merda muito parecida? Só faltou dizeres que isto se trata de uma disfunção genética só presente em benfiquistas. Mais parcial e faccioso é dificil de atingir.

Ao contrário do que queres fazer parecer, isto não tem nada a ver com clubes e o futebol tb não tem culpa nenhuma. Tem a ver com pessoas e com atitudes. E as atitudes não tem cor clubística.

Chama-se ódio wink4.gif

Btw, o comunicado esperado por parte do SLB thumbsup.gif

Mas porquê? O que é que o SLB tem a ver com o assunto? Esse comunicado vale tanto como um comunicado meu e teu a lamentar...

Link to comment
Share on other sites

comunicado esperado do SLB porquê?

O gajo tem alguma coisa a ver com o SLB?

é que senão tem não vejo porquê do comunicado, se era para desejar as melhoras mais valia ter mandado um ramo de flores, ou uma caixa de bombons (daqueles que derretem porque ele deve ter problemas a mastigar, peço desculpa mas não resisti :-..)

Edited by Perks
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

é que senão tem não vejo porquê do comunicado, se era para desejar as melhoras mais valia ter mandado um ramo de flores, ou uma caixa de bombons (daqueles que derretem porque ele deve ter problemas a mastigar, peço desculpa mas não resisti 14.gif)

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

é que nem vale a pena dar-me ao trabalho.

Para mim é óbvio que não se trata de ninguém do benfica nem a mando deste, por isso têm é mais que nem se meterem no assunto, a menos que o agredido seja uma pessoa especial :wub:

:-..

Link to comment
Share on other sites

é que nem vale a pena dar-me ao trabalho.

Para mim é óbvio que não se trata de ninguém do benfica nem a mando deste, por isso têm é mais que nem se meterem no assunto, a menos que o agredido seja uma pessoa especial wub.png

14.gif

Ele Special é... é o Special One da época passada. Ficou em 1º lugar no top dos árbitros nacionais e portanto há que estima-lo... com mimos. E o comunicado é um miminho. 14.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Realmente, nisto estou de acordo com os não-benfiquistas daqui, não vos vejo com essa atitude se fosse no Porto.

Não tirando o facto que qualquer atrasado com a camisola do Benfica (para enfiar culpas), o possa ter feito de propósito.

Se realmente era do Benfica, não fico envergonhado, merda de gente há em todo o lado, amanha será em 'alvalade' ou no 'porto'.

Link to comment
Share on other sites

O Proença disse que foi um do benfica.

Nada de anormal dentro do costume lamp.

Salvam-se alguns do FNF, decentes, ainda assim.

lol realmente é verdade , anormal seria um director desportivo bater num jogador , ou num selecionador nacional !

Link to comment
Share on other sites

O Proença disse que foi um do benfica.

Nada de anormal dentro do costume lamp.

Salvam-se alguns do FNF, decentes, ainda assim.

lol realmente é verdade , anormal seria um director desportivo bater num jogador , ou num selecionador nacional !

Ou dar um enxerto ao homem da aguia...e nao lhe pagar ainda por cima.

Link to comment
Share on other sites

Palavras ocas do SLB. O gajo está identificado é só nunca deixar o gajo entrar num estádio para o resto da vida. Com esse e com os outros todos...

E levar o kubrick a sério é uma perda de tempo walt.

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

Não precisa de ter algo a ver. O comunicado manifesta a solidariedade com a pessoa agredida e repudia este tipo de acções. Parece-me bem.

Obviamente.

Agora sim já percebo a bajulação do gajo do Dia seguinte ontem, a elogiar o Proença a dizer que ia sempre desculpar-lhe qualquer erro que fosse. Estaria a antecipar...?

Ele há coisas.... Veremos quem será o arbitro dos derbys e clássicos este ano. Será que vou ter de guardar isto no .doc?

____

ALSO Walt e restantes, reitero o costume lamp onde um lamp para mim (e já o disse tanta vez) é diferente de benfiquista. Há mais lamps que benfiquistas. Infelizmente. E é claro que é ódio por esse lamps, ódio por tudo o que é trafulha, mitra, criminoso, assassino. Havia de ser o quê? Amor?

De rir o facto de Proença o dizer e afirmar quem foi, mas FNF o negar.

De rir o comunicado. Sentimento de culpa?

Palavras ocas do SLB. O gajo está identificado é só nunca deixar o gajo entrar num estádio para o resto da vida. Com esse e com os outros todos...

E levar o kubrick a sério é uma perda de tempo walt.

Mas desses é que o SLB quer no estádio. Não vês lá o velhote na bancada depois de apertar o pescoço ao fiscal? Não vês lá os seguranças conspiradores? São os mesmo que cá fora espetam estalos no empresário do Moretto, ou no senhor da águia, ou provocam os adversários, ou desviam as câmaras... São todos elevados a heróis.

Não precisa de ter algo a ver. O comunicado manifesta a solidariedade com a pessoa agredida e repudia este tipo de acções. Parece-me bem.

Pena não terem também emitido um comunicado quando o gajo da benficaTV desejou a morte a uma pessoa.

:)

Link to comment
Share on other sites

Não precisa de ter algo a ver. O comunicado manifesta a solidariedade com a pessoa agredida e repudia este tipo de acções. Parece-me bem.

Obviamente.

Agora sim já percebo a bajulação do gajo do Dia seguinte ontem, a elogiar o Proença a dizer que ia sempre desculpar-lhe qualquer erro que fosse. Estaria a antecipar...?

Ele há coisas.... Veremos quem será o arbitro dos derbys e clássicos este ano. Será que vou ter de guardar isto no .doc?

____

ALSO Walt e restantes, reitero o costume lamp onde um lamp para mim (e já o disse tanta vez) é diferente de benfiquista. Há mais lamps que benfiquistas. Infelizmente. E é claro que é ódio por esse lamps, ódio por tudo o que é trafulha, mitra, criminoso, assassino. Havia de ser o quê? Amor?

De rir o facto de Proença o dizer e afirmar quem foi, mas FNF o negar.

De rir o comunicado. Sentimento de culpa?

Pão, pão, queijo, queijo.

Link to comment
Share on other sites

Mas desses é que o SLB quer no estádio. Não vês lá o velhote na bancada depois de apertar o pescoço ao fiscal? Não vês lá os seguranças conspiradores? São os mesmo que cá fora espetam estalos no empresário do Moretto, ou no senhor da águia, ou provocam os adversários, ou desviam as câmaras... São todos elevados a heróis.

Mas tu acreditas mesmo naquilo que dizes? Parece que sim.

Muito gostas tu de particularizar e criar "ghettos" na tua cabeça, onde os benfiquistas são os maus da fita. São tão maus e bons como os outros, não existe nenhuma sondagem ou estudo científico que comprove que os benfiquistas são mais "anormais" nos seus actos do que outros adeptos. Realmente se isso não é ódio ou obesessão doentia por tudo aquilo que o Benfica representa, não sei... mas a verdade é que tu pegas no acto isolado de uma pessoa e extravazas para o geral.

Isso não tem qualquer ponta de sentido, visto por que ponta for.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.