Jump to content

Mbnet


Lancer
 Share

Recommended Posts

Pois, a ideia era essa.

Mas há um problema do MBnet com os cartões universitários e a solução que a caixa arranjou para isso é criar um cartão novo numa caixa multibanco. Ao chegar lá só espetei com um limite de 50 euros, porque pela conversão que fazia ainda sobravam uns euros (e sobram).

Só não sei com que valor eles estão a cobrar. Não me preocupo mais com isto. Se amanhã continuar igual, logo resolvo.

Link to comment
Share on other sites

Até porque por vezes são feitas transações teste de 1 ou 2€.

Pois, a ideia era essa.

Mas há um problema do MBnet com os cartões universitários e a solução que a caixa arranjou para isso é criar um cartão novo numa caixa multibanco. Ao chegar lá só espetei com um limite de 50 euros, porque pela conversão que fazia ainda sobravam uns euros (e sobram).

Só não sei com que valor eles estão a cobrar. Não me preocupo mais com isto. Se amanhã continuar igual, logo resolvo.

Ouvi pessoal que tb se queixava. Ligaram para lá e foi corrigido quando o site da Caixa Direta foi atualizado para o atual

Link to comment
Share on other sites

Liguei, passei meia hora ao telefone com eles e à segunda operadora, a mulher percebeu o que eu estava a dizer.

A conversa com a primeira foi épica, com ela a dizer que era impossível cancelar o serviço do Mbnet e eu a ler à mulher as indicações que estavam no site deles.

Voltando ao tema.

Na minha conta ainda não deu entrada do débito deles.

No site só indica a estimativa de envio. Eles costumam enviar um mail a indicar quando cobram o dinheiro? Deverei cancelar a encomenda e fazer uma nova?

Link to comment
Share on other sites

Então pode ser que amanhã ou ainda hoje eles te mandem email.. Ou a dizer que tiveram problemas no débito da encomenda ou então a dizer só que fizeram o envio.

Link to comment
Share on other sites

E isso só acontece com a amazon ou tudo o que comprar em sites internacionais leva com o acerto de iva?

Penso que são todos.

O imposto é cobrado no país para onde é emitida a factura. Se não fosse assim, podia dar problemas com garantias e afins.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

O meu banco tem me cobrado taxas, impostos, conversões e sei lá mais o quê em todas as minhas transacções com o cartão de crédito para pagamentos em dólares, o que tudo junto dá à volta de 2,7% do valor transacionado.

As minhas perguntas são: é uma percentagem normal? Varia de banco para banco ou é tudo igual? O Mbnet também tem estas taxas?

Link to comment
Share on other sites

O meu banco tem me cobrado taxas, impostos, conversões e sei lá mais o quê em todas as minhas transacções com o cartão de crédito para pagamentos em dólares, o que tudo junto dá à volta de 2,7% do valor transacionado.

As minhas perguntas são: é uma percentagem normal? Varia de banco para banco ou é tudo igual? O Mbnet também tem estas taxas?

Mbnet é a mesma coisa. Em libras levam aproximadamente 2.5%, mas a percentagem pode eventualmente variar dependendo do banco.

Edited by Alexius
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Já alguém usou este serviço?

Os titulares de cartões da rede Maestro podem agora utilizar o novo serviço 3D-Secure, que permite efetuar pagamentos com maior segurança em sites nacionais e estrangeiros, com MasterCard SecureCode.
A adesão ao 3D-Secure está disponível no menu lateral, na opção "Outros serviços", consistindo na criação de um código secreto alfanumérico que será utilizado nos seus pagamentos on-line.
Após a adesão, sempre que efetuar pagamentos on-line, será solicitada a inserção do código secreto 3D-Secure, numa nova janela com a identificação da Caixa. Recomendamos que consulte a "Apresentação do serviço 3D-Secure".

Se aderir entre 15 de dezembro de 2012 e 31 de março de 2013, a Caixa oferece-lhe 50 euros para rebater numa compra na Loja Vantagens, disponível em www.vantagenscaixa.pt. O código promocional, para utilização dos 50 euros, será enviado por carta, após efetuar a adesão.
Link to comment
Share on other sites

Malta, sou um bocado noob nestas andanças. Quero reservar um quarto no booking.com e usar mbnet. Lá no tipo de cartão de crédito têm 3 opções: American Express, MasterCard, Visa. Qual escolho? MasterCard, certo? E depois pedem "número do cartão de crédito", esta informação é fornecida quando crio o cartão no mbnet, correcto?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.