Jump to content

Taça Da Liga 2011/2012


Recommended Posts

No caso do Hulk, se pegares na linha e lhe traçares uma perpendicular para cima, então vais ver que metade do corpo dele está a frente da linha da bola, nem contando com braços.

2bqvlu.gif

Não percebo a conversa toda do fora de jogo, foi bem marcado, siga. Até parece que é para tentar minimizar o escândalo que foi o do jogo do campeonato, lol.

cool.png

2bqvlu.gif

Link to comment
Share on other sites

Foi um lance dividido em que o árbitro marca falta porque apesar do Javi cortar a bola e nem ter tocado no Moutinho considerou jogo perigoso (que foi de ambos, ambos com a sola, mas o Javi vai com os 2 pés). Foi falta, não se justificava cartão nenhum.

cool.png

Desculpa cardoso mas não concordo contigo. Aliás, nem vi o Moutinho a entrar de sola como dizes! Foi uma entrada perigosa que se acerta no adversário podia magoá-lo seriamente. Acho que se justificava plenamente o amarelo.

Link to comment
Share on other sites

Realmente, que vergonha.

Só quem defende é que devia poder agarrar e empurrar.

edit-

Ah e o Luisão é mesmo fora de série, alem dos bloqueios ofensivos no lances de bola parada ainda arranja tempo para marcar golos e criar perigo por diversas ocasiões. :god:

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela imagem camurso_

Sinceramente não vejo nada diferente neste tipo de bloqueio do que vejo quando é defensivo. Há bloqueios, obstruções e agarrões e nesta imagem é claro que isso existe sim.

Mas se é ilegal é uma questão dos árbitros começarem a sancionar e estarem mais atentos. Não duvido que vá acontecer dado o tempo de antena que isto tem tido, agora parece que o Catedrático descobriu a pólvora.

Jesus já é treinador há algum tempo e não é isto que lhe dá grande vantagem relativamente aos adversários mais diretos, basta ver os jogos contra o FCP e os títulos ganhos desde que é treinador. Para cada tática, existe uma resposta.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Agora inventaram esta...

x2

Ri-me tanto quando vi o Vitó Pereira na conferência a falar disto.

Se é falta, marca-se, se não é falta, segue. Só mesmo em Portugal é que podiam dar importância a estas merdas, onde qualquer toquezinho dizem logo que é falta.

Link to comment
Share on other sites

lol2.gif Quando são os defesas ali com as duas mãos à volta do tronco do adversário para não o deixarem mexer não passa nada.

Quando é bloqueios ofensivos já é falta. Foi usado pelo Manchester contra o Benfica há uns anos e desde então tem sido utilizado.

O que eu acho mesmo mais piada é que isto é muitíssimo frequente ao defender. Para aí metade dos jogadores numa bola parada fazem algo semelhante.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Jesus_omestretactica.jpg

O que está a acontecer aí:

Jardel e um azul a lutarem pela posição.

Nelson Oliveira e Rolando a lutarem pela posição.

Luisão e outro azul a lutarem pela posição.

Alex Sandro a olhar para o céu enquanto se prepara para mandar uma palmada marota no cu do Luisão.

Javi Garcia a correr sozinho.

Como o Porto levou golo nesta jogada (e ganhou o outro jogo com um golo 100% ilegal), é normal estarem agora a fazer esta caça às bruxas, em vez de simplesmente assumirem que houve uma clara falha de coordenação defensiva por parte do Porto.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

O drama, o horror....o lance repetido dezenas de vezes em todos os jogos por todas as equipas, quer a atacar, quer a defender. Ainda para mais quando se vê o luisão/sapunaru a cair, estão a agarrar-se mutuamente!

Regra geral, marcam-se os puxões/agarrões ostensivos sobre um jogador que vai para efectivamente disputar a bola. O resto é a chamada "luta pela bola". Todas as equipas sem excepção fazem este tipo de coisa, não foi inventado pelo JJ/Benfica.

Quando à casos, discute-se. Quanto não há, inventam-se para discutir...

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

LOL a sério? Tão mesmo a pegar em qualquer coisa para dizerem que o Benfica foi beneficiado? Que riso, a sério. Acho que até nesse lance o Luisão acaba por ser agarrado e cai na área.

Link to comment
Share on other sites

Esse lance apenas serviu para uma coisa.

Muito técnico adversário vai abrir os olhos e ver algo que o benfica faz à muito tempo. Resultado, vamos começar a ver o número de golos em seguimentos de bola parada cair a pique e preparem-se...

... malta a dizer que os jogadores do benfica são travados dentro das áreas.

Link to comment
Share on other sites

Não vai servir para nada disso. Todas as equipas em Portugal já estudavam as jogadas do Benfica de bola parada. Qualquer técnico minimamente competente já sabia perfeitamente os movimentos dos principais cabeceadores do Benfica nas bolas paradas.

Esta polémica tem apenas dois objectivos: 1) tentar condicionar a arbitragem nos lances de bolas paradas ofensivas do Benfica e 2) arranjar aqui um fantasma qualquer que justifique a derrota com o Benfica.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.