Jump to content

Play-Off Da Champions League


P4rthen0n
 Share

Recommended Posts

Ter centenas de milhares de sócios e encher a casa uma vez por ano... não sei que adianta ter tanto sócio.

Multiplica em média 12€/mês pelo nº de sócios.

Claro que mtos pagam preço de infantil, outros de correspondente, outros já nem pagam... mas ainda assim, é sempre algum dinheirinho ao fim do mês.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Equipas oficiais:

BENFICA: Artur; Maxi, Luisão, Garay, Emerson; Javi García e Witsel; Gaitán, Aimar e Nolito; Cardozo.

SUPLENTES: Eduardo; Rúben Amorim, Bruno César, Jara, Matic, Saviola e Jardel.

TWENTE: Mihaylov; Cornelisse, Wisgerhof, Douglas e Tiendalli; Landzaat, Brama e Janssen; Ruiz, De Jong e Bajrami.

SUPLENTES: Boschkler, Bengtsson, Berghuis, Rosales, Janko, Buysse e John.

B)

Link to comment
Share on other sites

Agora tirou o Saviola e meteu o Cardozo?

Espero estar redondamente enganado, mas estou a ficar com a sensação que a época ainda agora começou e o Jesus já está à nora.

Eu nem me estou a queixar do 11. Em princípio era mais ou menos isto que eu queria ver (estou a assumir que o Aimar vai jogar a 10 e não a 2º avançado). Não estou é a gostar de ver constantes modificações tão significantes como estas em todos os jogos, numa altura em que já deviamos ter o 11 base mais do que definido.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Vai jogar em 4x2x3x1, gosto.

Tal como eu temia, isto é um 4x4x2 com o Aimar a 2º avançado. O Jesus meteu-o tão avançado no terreno que ele nem sequer tem podido construir jogo (que é precisamente o principal ponto forte do Aimar).

CARDOOOOOOOOOZOOOOOOOOOO

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.