Jump to content

33ª Supertaça Cândido De Oliveira


Recommended Posts

Tu tens noção que estamos a falar de uma Supertaça, que é nada mais, nada menos, que o primeiro titulo oficial da época, correcto?

Não sejas inocente, sabes tão bem quanto eu que a Supertaça não interessa praí a 60/70% dos portugueses única e exclusivamente pelos clubes que nela vão participar e como é mais que óbvio, os jornais desportivos não vão fazer capa com um assunto que não vende e que não interesse à maioria do seu público alvo. Eu por exemplo não faço questão de ver a Supertaça hoje. Porquê? Porque o Porto dificilmente perde e este seria o meu único motivo de interesse para ver o jogo e repara que eu disse que dificilmente o FCP perdia em vez de dizer dificilmente o Guimarães ganha, porque tal como eu há muita gente que não vai ver o jogo ou vai mudar de canal quando o Hulk ou o notworthy.gif Moutinho notworthy.gifespetarem a primeira batata lá dentro.

O Campeonato Nacional a epoca passada também deixou de interessar a 60/70% dos Portugueses após a 4ª jornada, e não foi por isso que se deixou de fazer capas.

Link to comment
Share on other sites

Oh Perks, isso hoje é cada tiro cada melrolol2.giflol2.gif

:

As capas dos jornais de hoje facepalm.gif

O que tem?

É normal que as capas do dia sejam relativas aos jogos do dia anterior.

Continuam os problemas de leitura por esses lados. Talvez assim fica ainda mais claro e possamos meter este assunto para trás das costas.

No dia anterior à Supertaça do ano passado não houve nenhum jogo de destaque. O Sporting jogou 2 dias antes, logo nem sequer faz qualquer sentido ires buscar o exemplo do ano passado.

Deixa-te disso Perks. Deixa a perseguição das capas para os outros. wink4.gif

Amanhã há mais lamúrias porque se o Porto ganhar talvez só faça capa d'O Jogo. Se perder é que talvez faça capa nos 3.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Oh P4 desculpa lá que te diga, mas meter um jogo amigável que não vale absolutamente cheta do dia anterior, em cima de um jogo oficial que representa o primeiro titulo da época, do proprio dia? lol...

Link to comment
Share on other sites

Oh P4 desculpa lá que te diga, mas meter um jogo amigável que não vale absolutamente cheta do dia anterior, em cima de um jogo oficial que representa o primeiro titulo da época, do proprio dia? lol...

Mas ainda estás nisso?

Eu disse-te como as coisas funcionam, de forma clara.

Não gostas? Manda a tua reclamação para os 3 jornais.

Já chateia sempre os mesmos a reclamarem das capas dos jornais, sem fazerem um mínimo de esforço por perceberem como as capas funcionam.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Oh P4 desculpa lá que te diga, mas meter um jogo amigável que não vale absolutamente cheta do dia anterior, em cima de um jogo oficial que representa o primeiro titulo da época, do proprio dia? lol...

Mas aindar estás nisso?

Eu disse-te como as coisas funcionam, de forma clara.

Não gostas? Manda a tua reclamação para os 3 jornais.

Já chateia sempre os mesmos a reclamarem das capas dos jornais, sem fazerem um mínimo de esforço por perceberem como as capas funcionam.

Não, as coisas não funcionam assim wink4.gif

Até te digo mais, já vi capas com noticias irrelevantes, em que o jogo do dia anterior, tinha sido um Manchester United - Porto wink4.gif

Por isso, não estejas ai com falinhas mansas, porque tu sabes muito bem como funciona.

Aliás, fosse hoje a Supertaça com o Benfica lá metido, e gostava de ver se as capas eram na mesma sobre os jogos do dia anterior.

Link to comment
Share on other sites

Só disse que a tua comparação não tem nada a ver, quando vais comparar a competição oficial com menos interesse, é verdade, mas com uma competição que parece que é feita com o objectivo de dar vitórias a um clube

Continua a ser pata na poça porque eu em lugar algum comparei as 2 competições ou o peso delas. Quem falou em torneios do Guadiana foram os ressabiados.

Por acaso... até foste tu que falaste ao falar no dia 17/07...

:facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Fdx anda aqui muito pessoal a precisar de férias, parecem os velhos! Deixem-se lá disso e vamos falar de futebol!

Logo espero uma vitória, não estou com grande receio deste Vitória mas de qualquer das formas não há que facilitar! porto.gif

Edited by Diogo Spanish
Link to comment
Share on other sites

Oh P4 desculpa lá que te diga, mas meter um jogo amigável que não vale absolutamente cheta do dia anterior, em cima de um jogo oficial que representa o primeiro titulo da época, do proprio dia? lol...

Mas aindar estás nisso?

Eu disse-te como as coisas funcionam, de forma clara.

Não gostas? Manda a tua reclamação para os 3 jornais.

Já chateia sempre os mesmos a reclamarem das capas dos jornais, sem fazerem um mínimo de esforço por perceberem como as capas funcionam.

Não, as coisas não funcionam assim wink4.gif

Até te digo mais, já vi capas com noticias irrelevantes, em que o jogo do dia anterior, tinha sido um Manchester United - Porto wink4.gif

Por isso, não estejas ai com falinhas mansas, porque tu sabes muito bem como funciona.

Aliás, fosse hoje a Supertaça com o Benfica lá metido, e gostava de ver se as capas eram na mesma sobre os jogos do dia anterior.

Desculpa mas as coisas funcionam assim. O Porto não vende e o Porto não interessa à maior parte dos compradores de jornais desportivos.

Mete isso na cabeça de uma vez por todas, não é capa de jornal quem merece mas sim quem mais cópias vende e o Porto não vende porque o público não quer saber de Porto para nada.

Link to comment
Share on other sites

O Porto não vende e o Porto não interessa? Ou será que querias dizer o porto não vende, nem interessa tanto como outro clube?

Não é a mesma coisa? Não vai dar ao mesmo?

Link to comment
Share on other sites

Helton, Fucile, Rolando, Maicon, Sapunaru, Ruben Micael, Souza, João Moutinho, Varela, Hulk, Kleber

Nilson, I. El Adoua, Alex, N'Diaye, Anderson Santana, João Paulo, Leonel Olímpio, Barrientos, Faouzi, Targino, Toscano

:fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp:

Link to comment
Share on other sites

O Porto não vende e o Porto não interessa? Ou será que querias dizer o porto não vende, nem interessa tanto como outro clube?

Não é a mesma coisa? Não vai dar ao mesmo?

Uma coisa é não interessar... outra é não interessar à maioria... Uma coisa é não vender... outra é vender menos... digo eu...

Está quase....

Força Porto :fcp:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.