Jump to content

Liga Turca / Besiktas


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Walt Sousa se este ano o Porto apanhar o Real Madrid no grupo da champs e ficar em primeiro passa a ser melhor que o Real?

Não mas tb não fui que fui falei em rankings e conquistas internas e estar sempre nas competições europeias. Pudera, o nosso campeonato é de uma competitividade que vou ali e já venho. O Benfica uma vez na sua história ficou em 6º e fomos gozados à força toda. Andamos aos anos à espera que o 4º grande clube português apareça finalmente e parece que o Braga anda a fazer por isso, pelo menos a tentar, à sua maneira...

Link to comment
Share on other sites

O Besiktas qualificou-se sempre para as competições europeias nos últimos 5 anos. Os 3 melhores anos deles em termos de ranking são praticamente equivalentes ao pior ano do Sporting (2006-07, quando ficou em último no grupo da Champions).

É por isso que o Sporting está em 24º e o Besiktas está em 54º.

Mas isso tb prova o quê?

Queres que vá buscar o ranking e pegando no mesmo te vá falar de alguns clubes que estão abaixo do Sporting? Manchester City, por exemplo. Deixa-me adivinhar, o Sporting tb é superior.

Link to comment
Share on other sites

Saiu agora mesmo a actualização do ranking IFFHS.

Se o Walt calha de o ver, mais vos vale fugir!!!!!!14.gif

lol2.giflol2.giflol2.gif Mas já no mês anterior estava à frente.

Also,

FCP 3º, um ORGULHO!!!

curtain.gif

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

O Besiktas qualificou-se sempre para as competições europeias nos últimos 5 anos. Os 3 melhores anos deles em termos de ranking são praticamente equivalentes ao pior ano do Sporting (2006-07, quando ficou em último no grupo da Champions).

É por isso que o Sporting está em 24º e o Besiktas está em 54º.

Mas isso tb prova o quê?

Queres que vá buscar o ranking e pegando no mesmo te vá falar de alguns clubes que estão abaixo do Sporting? Manchester City, por exemplo. Deixa-me adivinhar, o Sporting tb é superior.

E sabes porque fui buscar o ranking, não sabes? Para provar que ele é relativo. Ou tentas descontextualizar a conversa conforme ela convém? Esses rankings a mim não me dizem nada. Zero.

Pelo menos o Sporting ficou num número jeitoso no ranking de clubes da iffhs, o número do deleite prazeiroso: 69º... hum... tão bom.happy.png

Link to comment
Share on other sites

O Besiktas qualificou-se sempre para as competições europeias nos últimos 5 anos. Os 3 melhores anos deles em termos de ranking são praticamente equivalentes ao pior ano do Sporting (2006-07, quando ficou em último no grupo da Champions).

É por isso que o Sporting está em 24º e o Besiktas está em 54º.

Mas isso tb prova o quê?

Queres que vá buscar o ranking e pegando no mesmo te vá falar de alguns clubes que estão abaixo do Sporting? Manchester City, por exemplo. Deixa-me adivinhar, o Sporting tb é superior.

E sabes porque fui buscar o ranking, não sabes? Para provar que ele é relativo. Ou tentas descontextualizar a conversa conforme ela convém? Esses rankings a mim não me dizem nada. Zero.

Pelo menos o Sporting ficou num número jeitoso no ranking de clubes da iffhs, o número do deleite prazeiroso: 69º... hum... tão bom.happy.png

Ui tão bom!!!!!!

63. Sporting Clube de Portugal Lisboa portugal/3 150.5

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

Mas anda algum pó no ar? Primeiro o Roberto é vendido milagrosamente e agora este Zé vai para o Besiktas, daqui a bocado ainda anunciam a vinda do Quaresma para o SCP e o Jefren foi só despiste.

Link to comment
Share on other sites

Mete-se em cada uma? lol2.gif Melhor clube em que já esteve, para além de ir ganhar como nunca ganhou

Sim mete-se...

1º foi para o Sporting a prazo

Agora vai para outro a prazo com a agravante de o clube puder vir a ser punido..

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Esta informação apenas tem interesse pelo protagonista em causa.

Ricardo Quaresma acaba de marcar um belo golo de livre no jogo Manisaspor-Beskitas. O jogo está a decorrer neste momento e vai a caminho dos 35 minutos da 1ª parte.

Acabou o Manisaspor 1 Besiktas 4. Dois golos portugueses: Quaresma e Manuel Fernandes.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 9 years later...
  • 8 months later...

Que se passa com o histórico Galatasaray? 15º lugar na Liga turca? A lutar para não descer. :blink:

Sei que o clube ultimamente tem estado um pouco arredado dos primeiros lugares mas nunca pensei que estivesse tão mal. 

O Benfica está em 3º na nossa Liga e fala-se em crise. Se estivessemos em 15º, a 27 pontos do 1º lugar, o Rui Costa bem podia emigrar. 

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Walt Sousa said:

Que se passa com o histórico Galatasaray? 15º lugar na Liga turca? A lutar para não descer. :blink:

Sei que o clube ultimamente tem estado um pouco arredado dos primeiros lugares mas nunca pensei que estivesse tão mal. 

O Benfica está em 3º na nossa Liga e fala-se em crise. Se estivessemos em 15º, a 27 pontos do 1º lugar, o Rui Costa bem podia emigrar. 

Crise financeira… COVID19… lira turca em queda livre… 

Desde há algum tempo que o Galatasaray deixou de conseguir contratar craques, mesmo quase em pré-reforma.

Ainda assim, a época passada conseguiram ficar em 2º

Edited by cyberurbis
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 1 month later...

Aos 82' Fenerbahce 1-3 Besiktas

Pelo que vejo no Livescore a equipa do JJ marcou de penalty aos 41', falhou o 2-0 aos 53' também de penalty, lance em que um jogador do Besiktas foi expulso.

A partir dai, com menos 1 o Besiktas pelos vistos desatou a a jogar à bola e marcou 3 lol

O JJ deve estar possesso

EDIT:

1-4 by Vincent Aboubakar já nos descontos

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.