Jump to content

Recommended Posts

Posted

Também concordo com o Maroto. De repente parece que as marcas conceituadas como a Samsung ou a LG ou a SonyEricsson ou até a Nokia passaram a ser lixo porque existe a Apple. É óbvio que a Huawei é mais barata por alguma razão, mas a apple não é a mais cara por ser a melhor também, é a mais cara precisamente pela procura que gera e que permite praticar esses preços e ter na mesma clientes.

O mínimo de seriedade.

Posted (edited)

Já agora, para quem me conhece, e convive comigo, sabe que sou grande fã dos iphones, mas ao mesmo tempo, sabe também que acho ridiculo o preço a que é vendido. E porquê comprar um telemóvel carissimo, quando um mais barato faz praticamente o mesmo? Vai depender do uso de cada um. Acredito que para alguns o iphone seja excelente para trabalhar, mas mais de metade das pessoas que eu conheço que têm iphone, usam-no para chamadas e para mandar mensagens, e de vez em quando jogar um joguinho. Será isto normal? pergunto eu...

Também concordo com o Maroto. De repente parece que as marcas conceituadas como a Samsung ou a LG ou a SonyEricsson ou até a Nokia passaram a ser lixo porque existe a Apple. É óbvio que a Huawei é mais barata por alguma razão, mas a apple não é a mais cara por ser a melhor também, é a mais cara precisamente pela procura que gera e que permite praticar esses preços e ter na mesma clientes.

O mínimo de seriedade.

Totalmente de acordo.

Edited by Marotinhu
Posted

Figos desculpa que te diga, mas é extremamente redutor limitar o iOS vs Android a uma questão de status, se no tópico do que se falou sobre o iOS vs Android só conseguiste extrair isso, não és diferente dos fanboys que críticas

Posted (edited)

Figos desculpa que te diga, mas é extremamente redutor limitar o iOS vs Android a uma questão de status, se no tópico do que se falou sobre o iOS vs Android só conseguiste extrair isso, não és diferente dos fanboys que críticas

Mas fui eu quem puxou o "status" para a conversa sequer? Vai lá ler a thread outra vez facepalm.gif

Não há conversa sobre iOS e Android que não comece sempre a descambar para este lado. Quem compra Android é poupado e avalia os investimentos, quem compra iPhone ou é rico ou quer ser fixe. Simplesmente ridículo.

Edited by Figos
Posted

O mínimo de seriedade.

Reforçando aquilo que tu disseste.

Obviamente que a marca Apple "paga-se". Não é por acaso que as demonstrações de produtos da Apple são sempre das mais aguardadas, senão mesmo a mais aguardada de todas. Tb não é por acaso que eles gastam ainda imenso dinheiro em marketing e em publicidade e sabem como ninguém criar um elan à volta da marca. Nem é por ser melhor, é mesmo por saberem fazer as coisas.

Tudo isto não acontece ao acaso e obviamente que ter um produto Apple é visto de uma outra forma do que ter um outro produto qualquer. Chamem-lhe status, chamem-lhe o que quiserem mas existe algo na Apple que não existe em mais marca nenhuma no mercado.

E os Iphone Killers, os Ipad Killers são a prova daquilo que eu disse. Goste-se ou não, a Apple é seguida e invejada por muita gente. Mesmo por aqueles que a odeiam.

Posted (edited)

É que numa coisa eu dou razão ao Revenge: a malta que defende a apple (no qual eu me incluo a nível de fluidez, e de ser o meu terminal de sonho para usar no dia-a-dia) não mostra nada que justifique os 600€ que custa. Apenas se limita a dizer "dá-me vontade de rir esta thread" ou então "facepalm.gif " ...são os reis da argumentação. O facto de mostrarem falta de argumentação, demonstra bem que o "status" da apple chega e sobra para justificar ser melhor que os outros.

Volto a dizer, sou secalhar o melhor exemplo a falar, porque o meu smartphone de sonho é um iphone. Mas a politica de preços é ridicula. Quanto temos android's a metade do preço, ou a 1/3 do preço, que fazem praticamente a mesma coisa que o iphone, não justifica o preço a que é vendido o iphone.

Volto novamente a dizer (parte 2): acredito que para as empresas, e para os trabalhadores exaustivos com smartphones, o iphone seja uma ferramenta fantástica de trabalho. Assim como um galaxy s II também o será, ou um galaxy S normal. Agora, mais de metade dos apple fãs, servem apenas para mandar mensagens e falar ao telemóvel, e mostrar aos seus amigos algumas aplicações quando estão no café a conversar. Pensar que a apple dá status, é que é ridiculo e dá vontade de rir. facepalm.gif

Posto isto.. Huawei é marca chinesa, logo tem de ser mais barato que as nokias e sony ericsson's e apples.

E o huawei x5 tem fraca qualidade de construção? Não.

É um telemóvel limitado? Não.

Faz tudo o que um iphone faz? Faz.

Dá Status? Não.

É "cool" ter um huawei x5 para mostrar aos amigos? Não.

Só que para quem já o teve (que é o meu caso), pode dizer que é o melhor telemóvel até 250€ a nível de qualidade/preço/material de construção

Desculpem a sinceridade.

JLDR: depois diz se sempre compraste o celular!

Edited by Marotinhu
Posted

A conversa passa sempre pela questão do preço porque é um facto que a Apple é cara, aí não há como fugir

Paga-se bem por um excelente produto, depois é uma questão de prós e contras

muitos dizem mudei para um iPhone e é um produto mil vezes superior

Eu pergunto alguma vez souberam aproveitar a mais valia do Android que é o facto de ser open source?

Duvido muito!

Posted

...

Volto a repetir, todos os argumentos que utilizaste em relação a produtos da apple podem ser aplicadas na indústria automóvel ou noutro mercado qualquer que queiras. De qualquer modo, metade do que escreveste só serviu para mostrar a inveja que tens das pessoas que conheces, que têm um iPhone e que não usufruem as capacidades do telemóvel a 100% e isso é simplesmente ridículo lol, já tens idade suficiente para ter juízo.

Porque é que um Ferrari é tão caro, se é só um carro? Se eu quiser ir buscar pão à padaria, não o posso fazer com uma 4L? Se quiser ir para a auto-estrada onde só posso andar a 120, um Clio não faz o mesmo?

Os produtos da Apple são caros não só porque se paga a marca(como é óbvio) mas porque há mais uma série de factores que inflacionam o preço final. Quem é que utiliza melhores materiais de construção? Apple. Quem é que tem os melhores produtos do mercado nos segmentos em que concorre? Apple.

Tudo o resto são tretas.

Posted (edited)

...

Volto a repetir, todos os argumentos que utilizaste em relação a produtos da apple podem ser aplicadas na indústria automóvel ou noutro mercado qualquer que queiras. De qualquer modo, metade do que escreveste só serviu para mostrar a inveja que tens das pessoas que conheces (...)

Deixei de ler o que escreveste depois disto facepalm.giffacepalm.gif

Os melhores materiais na Apple?

LOL

Ele escreveu isso? LOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ainda bem que não li mais então.

Edited by Marotinhu
Posted

LOL

Ainda para mais o iPhone que é aquele telemóvel que se cai ao chão, parte-se todo :lol:

Gosto também da analogia do palento do figos a afirmar que iPhone é Mercedes e Android é Renault 4L.

Posted

LOL

É mentira queres ver? De todos os telemóveis que já tive até hoje, o iPhone é o único que ainda não lascou onde quer que fosse e o único desgaste que apresenta são riscos nas partes de plástico. Tenho um iPod 5G que já levou com uns tombos valentes e portou-se como um autêntico tanque de guerra sem ficar com mossas sequer.

Deixei de ler o que escreveste depois disto facepalm.giffacepalm.gif

Não escrevi nenhuma mentira. Basta voltares a ler o teu post.

Gosto também da analogia do palento do figos a afirmar que iPhone é Mercedes e Android é Renault 4L.

No entanto és tu que ficas todo ofendido de cada vez que se compara um Android de 100 dólares com um iPhone 4. Como é que é mesmo?

Franciscan_Tau.JPG

Posted

LOL

É mentira queres ver? De todos os telemóveis que já tive atÉ hoje, o iPhone É o único que ainda não lascou onde quer que fosse e o único desgaste que apresenta são riscos nas partes de plástico. Tenho um iPod 5G que já levou com uns tombos valentes e portou-se como um autêntico tanque de guerra sem ficar com mossas sequer.

Então passa na zwame, entra na secção do iPhone, e verifica a quantidade de utilizadores que partiram o vidro com simples quedas.

Cuidado, podes ficar assustado.

Posted

Então passa na zwame, entra na secção do iPhone, e verifica a quantidade de utilizadores que partiram o vidro com simples quedas.

Isso é a mesma coisa que me aconselhares a ir ao chupa-mos. Se há fórum que é um cocktail perfeito de desinformação, nabice e saloice chama-se Zwame.

Posted

Figos estás a ser fanboy

Se há coisa que toda a gente tem noção é que o iPhone para além do chip gráfico não tem melhor material em nada que muitos outros, nem chassi, nem processador, nem ecrã, nem colunas, nada pah

Agora por favor abre o teu leque de opções porque o mundo Android não se resume à Samsuck

Posted

Comparar o zwame e chupa-mos lol... onde é que isto já vai. Não sabia que também já havia palas no FNF em relação a smartphones. Classe

Posted

Isso é a mesma coisa que me aconselhares a ir ao chupa-mos. Se há fórum que é um cocktail perfeito de desinformação, nabice e saloice chama-se Zwame.

Fdx, comparar o zwame ao chupa-mos :lol:

Aquilo é pessoal a inventar, claro claro...

Vê então uns vídeos de quedas do iphone.

De resto é como o Perks diz, deixa de ser fanboy.

Posted

Estou a dizer isto a partir de um, por isso posso afirmar, é o melhor telemovel que ja tive. E nunca dei mais de 200eur por um.

Nao arranjas melhor qualidade-preço.

Sent from my u8800 using Tapatalk

Posted

Tudo dito. Até 250€, dificilmente arranjas um telemóvel tão capaz como o Huawei x5. Podem ficar descansados pela marca. Dá garantias a nível de construção. Para todos os que estão a pensar comprá-lo, comprem. Não se vão arrepender. smoking.gif

Posted (edited)

Agora por favor abre o teu leque de opções porque o mundo Android não se resume à Samsuck

Por falar nisso

HTC Vigor (4.3" 1280x720, 1.5 GHz, android 2.3)

HTC-Vigor-414x500.jpg

HTC Vigor Features & Specifications:

• 1.5GHz dual-core Qualcomm processor
  • Android 2.3.4 Gingerbread OS
  • HTC Sense 3.5 UI
  • 4.3-inch 720p multi touchscreen display
  • 8 Megapixel Camera at Rear
  • Video recording at 1080p
  • Internal memory
  • Multiformat Video/Audi player
  • Bluetooth
  • Wi-Fi

Edited by Walt Sousa
Posted (edited)

Isto é completamente surreal. Um acusa-me de resumir a conversa ao status quando nem sequer falei nisso, depois fala-me em processador e colunas quando eu falo em materiais de construção, outro diz que eu disse que os users do zwame inventam quando mais uma vez nunca o referi e no fim acusa-me de ter palas quando é reconhecido como o senhor Palas FNF da década.

Eu estou mesmo a ler isto ou entrei na Twilight Zone?

Além disto, já largavam esse mito urbano de que um iPhone é uma coisa caríssima e que nunca custa menos de 600€. Há maneiras de comprar o que quer que seja mais barato, e não estou a falar daqueles que caem de um camião ou do bolso das calças.

Edited by Figos
Posted (edited)

Falei em processador e colunas como falei no resto, como chassi e ecrã, escusas de fazer de conta que não leste

Edited by Perks
Posted

Eu sinceramente que não consigo entender o porquê destas discussões ainda? Basicamente tudo se resume a uma questão de gostos. Quer Android quer o Iphone são bons. Sinceramente para mim o IOS é o que gosto mais. Tenho um Galaxy e um Iphone 3gs e para mim sem dúvida Iphone. Da mesma maneira que tenho um Ipad 2 e já andei uma semana com um Galaxy tab 10 e detestei aquilo. Pura e simplesmente não gosto do Android, do "feel" daquilo.

Isto é muito simples e não sei o pq destas guerras. Por exemplo a nível de SO de PC para mim é que nem há dúvidas! Detesto o SO do MAC (lyon, snowleopard, whatever), quando comparado com o Windows. A minha namorada tem um macbook e ás vezes só me apetece espetar aquilo contra a parede.

Posted

Então cá vai:

Fui a uma Blue Store de Viseu. Cheguei ao balcão e tive um flashback. Lembrei-me desta discussão e tive uma alucinação: pedi um IPhone 4. Perguntei à senhora o preço. Ela respondeu: 599.99€. Rapidamente cheguei a uma conclusão: "Eh pah... já sou suficientemente conhecido no meu bairro. Mostre-me aí outro smartphone, mas que seja para pobres." E a senhora respondeu-me: "Muito bem. Para pobres temos aqui esta porcaria do Huawei Ideos X5: é 4x mais pequeno que o iPhone, é 4x mais lento que o iPhone, as fotografias são 4x mais pequenas que o iPhone, as chamadas e os SMS são 4x mais caras que o iPhone e a bateria aguenta 1/4 do tempo do iPhone. É por isso que o iPhone é 4x mais caro... vá... porque é tudo 4x melhor no iPhone..."

Então disse à senhora que ia levar a porcaria do Huawei Ideos X5, porque, para me foderem a carteira, já chega o governo.

A senhora ainda veio a correr atrás de mim, a dizer que Apple é muito melhor. Eu respondi-lhe, ao longe; "Não minha senhora. Isso não presta. Não vou pagar 600€ por uma maçã que já tem uma trinca."

Desde as 20 horas do dia de hoje que passei a ser proprietário de um Huawei Ideos X5. :-..