Jump to content

Recommended Posts

Posted

Não vale a pena continuar esta conversa. Faz tudo o que o iPhone faz? Ok, eu vou fingir que acredito. ;)

Eu também já tive Android e sei o salto qualitativo que dei, ao passar de um LG P500 para um iPhone 4. :)

Posted

Jokas, diz lá o que fazes com o IPhone que não seja possível fazer com o X5 discutido neste tópico.

Não estou a lançar o desafio como provocação. Como nunca tive um IPhone, e não ando muito informado sobre isso. Gostava de ficar com uma ideia do que leva uma pessoa a dar 500€ por um smartphone, quando existem soluções aparentemente semelhantes por metade do preço.

Posted

Não vale a pena continuar esta conversa. Faz tudo o que o iPhone faz? Ok, eu vou fingir que acredito. wink4.gif

Eu também já tive Android e sei o salto qualitativo que dei, ao passar de um LG P500 para um iPhone 4. smile.png

Tu queres mesmo comparar o P500 que é completamente inferior em Hardware ao iPhone 4 em todos os aspectos? lol

Estamos a comparar ao Huawei X5, e quanto a esse, em Hardware o iPhone 4 não o bate.

Posted

A questão não é fazer o mesmo ou não

A questão é a qualidade com que o faz

Eu também posso fazer uma viagem Porto - Lisboa num Dácia mas é diferente fazer num Mercedes

Posted

Jokas, diz lá o que fazes com o IPhone que não seja possível fazer com o X5 discutido neste tópico.

Não estou a lançar o desafio como provocação. Como nunca tive um IPhone, e não ando muito informado sobre isso. Gostava de ficar com uma ideia do que leva uma pessoa a dar 500€ por um smartphone, quando existem soluções aparentemente semelhantes por metade do preço.

Muitos tentam meter na própria cabeça que conseguem fazer mais com o iPhone 4, de maneira a auto-justificarem os 500€ que deram

Posted

Eu também posso fazer uma viagem Porto - Lisboa num Dácia mas é diferente fazer num Mercedes

Pois, e nesse aspecto o Iphone ganha. Eu não acredito, por exemplo que a qualidade das lentes da câmara sejam iguais. A do Iphone deve ter melhor qualidade. Tb na gravação de video HD não acredito que o Huawei tenha a mesma qualidade do Iphone 4. São pequenos pormenores mas... fazem a diferença.

Mas obviamente que a diferença de preço não devia ser para o triplo mas apenas um pouco mais, tipo 100€ a mais...

Posted

Não acredito que seja assim taaaaaaaoooooo diferente um IPhone de muitas outras soluções Android bastante mais baratas.

Posted (edited)

Mas obviamente que a diferença de preço não devia ser para o triplo mas apenas um pouco mais, tipo 100€ a mais...

Thats the point.

fuck_yeah_.jpg

Edited by Marotinhu
Posted

Não acredito que seja assim taaaaaaaoooooo diferente um IPhone de muitas outras soluções Android bastante mais baratas.

Não é.

Mas por exemplo a aceleração por hardware do iOS faz diferença em termos de fluidez (pelo menos até os kernels do ICS chegarem)

Posted (edited)

Efeito Dory/FNF.

Vou arriscar...

O que é o "efeito dory"?

Edited by Perks
Posted

LOL comparar um Huawei com um iPhone? :) Andem com um iPhone 4 durante uns dias e depois tirem as vossas próprias conclusões.

Antes de comprar o iPhone 4 tive um Samsung Galaxy S, supostamente com características de hardware idênticas. O GPS no Galaxy é para esquecer, do pior q já vi. Sem o uso de dados móveis, a captação do sinal é quase impossível e quando o tem mete-nos em ruas com bastantes metros de diferença. A câmara fotográfica inferior ao do iPhone. Fluidez do telemóvel inferior. Qualidade do material muito inferior, só plástico.

Depois de quase 1 ano com o iPhone 4 são mt poucas as coisas q sinto falta do Android.

Posted (edited)

Eu já experimentei os 2 e prefiro Android

Vai-te cair tudo em cima Perks. Começa a fugir.

Eu já experimentei os 2 e prefiro Android

Vai-te cair tudo em cima Perks. Começa a fugir.

Só se for aqui porque no forum.zwame a "turma do Android" já é bem superior à do Iphone e defende o Android com "unhas e dentes e vale tudo, até arrancar cabelos..." happy.png

Edited by Walt Sousa
Posted

Eu sou muito mais básico. Sei que não dou mais do que 300€ por um smartphone por isso é irrelevante sequer ponderar iphone 4.

Posted

Eu sou muito mais básico. Sei que não dou mais do que 300€ por um smartphone por isso é irrelevante sequer ponderar iphone 4.

Olha, podes ponderar entre um Android mid-end e um Windows Phone. Bem bom...

E cheira-me que és capaz de estar tentado em experimentar um Nokia com WP 7,5.rolleyes.gif

Posted (edited)

LOL comparar um Huawei com um iPhone? :) Andem com um iPhone 4 durante uns dias e depois tirem as vossas próprias conclusões.

Isto. E nem sequer precisa de ser um iPhone 4. O que aqui se discute recorrentemente é que uma Renault 4L é melhor que um Mercedes porque faz o mesmo e é mais barata.

Edited by Figos
Posted

Os vossos conceitos de Renault 4L e Mercedes deixam muito a desejar no mundo dos smartphones. É como digo, ter um simbolo de uma maça dá um certo "status" que só a malta da apple vê. Continuem assim!

CLASSE!

Desculpem a sinceridade

Posted (edited)

@Walt

Quero lá saber do zwame ou das guerras Android vs iOS

Pouco me interessa quem prefere o quê, eu adoro o iOS, pena aquela UI datada, o facto de ser mais fechado que um cofre e o facto da Apple achar que a maior parte dos utilizadores são incapazes de tomar uma decisão, para escolher que tipo de apps querem

E claro a politica "no pron" :-..

Edited by Perks
Posted (edited)

Os vossos conceitos de Renault 4L e Mercedes deixam muito a desejar no mundo dos smartphones. É como digo, ter um simbolo de uma maça dá um certo "status" que só a malta da apple vê. Continuem assim!

CLASSE!

Desculpem a sinceridade

A Apple só vende produtos porque dá status e porque os compradores são ricos. Obrigado Fox por seres um exemplo ao vivo e a cores daquilo com que se goza diariamente no FNF smile.png

Edited by Figos
Posted (edited)

CLASSE!

Desculpem a sinceridade

A Apple só vende produtos porque dá status e porque os compradores são ricos. Obrigado Fox por seres um exemplo ao vivo e a cores daquilo com que se goza diariamente no FNF smile.png

De nada, sempre às ordens.

O que vale, é que a maioria pensa identico ao que eu disse.

Ser apple "fã" é cool e dá status!

Eu gosto do iphone, mas com a politica de preços deles, esquecer....

Edited by Marotinhu