Jump to content

Huawei Ideos X5


Ilusi0n
 Share

Recommended Posts

Vou comprar este para a minha namorada e assim que a loja volte a ter os cartões, espeto-lhe um class 10 de 16 gigas.

Perks, Rev...espero que estejam preparados.

Qual é a melhor rom/kernel para ele? Vou precisar de um tutorial feito à prova de Archie, que vai usar o computador da Maria para o fazer (ou na pior das hipóteses fazer uma visita a Balongo :P)

Já agora, quanto custa desbloquear o telemóvel na TMN? Alguém sabe ao certo? E já passei por várias TMN's mas ainda não vi o bicho em nenhuma. Pelo menos exposto. Andava só a ver se o via para ela ver o tamanho.

Link to comment
Share on other sites

Mas eu não conheço o iNSPiRE e no entanto já passei umas 5 horas na tua companhia o que faz de ti quase meu irmão e acho que podemos partilhar tudo...

:P

Agora a sério... Já sabem que sou nabo e toda a ajuda é bem vinda. :)

Primeiro tenho que encontrar um telemóvel à venda e esclarecer a dúvida do desbloqueamento.

Link to comment
Share on other sites

Com que ROM? E já agora, kernel? Eu tenho algum kernel diferente do de origem? Sim, sou nabo, não vamos bater mais no ceguinho... 14.gif

O X5 deve ser o telemovel mais fácil de Flashar que existe. Até tu consegues, não te preocupes ;)

Nos dois que flashei, foi a Rom MIUI, e o Kernel foi o do Franciscofranco, o mesmo que faz o Kernel para o P500.

Link to comment
Share on other sites

Com que ROM? E já agora, kernel? Eu tenho algum kernel diferente do de origem? Sim, sou nabo, não vamos bater mais no ceguinho... 14.gif

O X5 deve ser o telemovel mais fácil de Flashar que existe. Até tu consegues, não te preocupes wink4.gif

Nos dois que flashei, foi a Rom MIUI, e o Kernel foi o do Franciscofranco, o mesmo que faz o Kernel para o P500.

Também já flashei um X5 e foi isso que fiz. Não tem dificuldade nenhuma. smile.png

Mais uma achega: nas lojas fisicas, custa 159,90€. Se comprares no site da TMN, custa 149,90€.

Se quiseres comprar na TMN, já desbloqueado, custa 199,88€. Ou seja, o desbloqueio fica por 40€.

Link to comment
Share on other sites

Não queres antes um LG P500 ? É mais maneirinho em termos de tamanho que o X5, já vem desbloqueado da loja e está como novo (tem caixa, acessórios, factura e mais de 1 ano de garantia). 120€ e é teu. smile.png

Caro User Jokeman

Existe um local próprio no forum para tratar destes assuntos.

http://www.fastnewsforum.net/forum/330-vende-se/

Chamo a atenção que existem uma serie de regras que deverão ser cumpridas por vossa excelência.

http://www.fastnewsforum.net/topic/53939-regras-da-seccao/

O não cumprimento destas regras poderão levar eliminação da sua conta de utilizador.

Melhores cumprimentos.

Link to comment
Share on other sites

Com que ROM? E já agora, kernel? Eu tenho algum kernel diferente do de origem? Sim, sou nabo, não vamos bater mais no ceguinho... 14.gif

Só agora é que vi esta thread. Já te disseram praticamente tudo nesta thread.

No androidpt tens um Ultimate Guide que te explica o que tens de fazer para fazeres root.

Como disse o Rev, é tudo muito simples, mesmo.

Como disse o Jokeman, pelo site da TMN são 10€ mais barato.

Quanto a desbloqueio do telemóvel, 25% do valor dele na TMN ou 12-15€ na net. Ou seja, cerca de 37€ e tens isso desbloqueado com garantia preservada.

No que diz respeito a alteração de ROM, tanto quanto sei, a stock ROM da TMN (ou mesmo a ROM lançada recentemente pela Huawei com Android 2.2.2) substituem-te tanto a ROM como o kernel como o Recovery Mode tudo de origem.

Tal como o Rev, também uso a combinação MIUI PT (ROM) + kernel franco (kernel) e isto funciona muito bem.

Se tiveres alguma dúvida, post aqui, androidPT, ou manda PM.

Edited by iNSPiRE
Link to comment
Share on other sites

Caríssimos,

o telemóvel não acede à internet através das aplicações. Se for ao browser dá para navegar normalmente, abrindo todos os sites. Mas as aplicações, como por exemplo o Facebook ou Cinema Sapo, não conseguem fazer a ligação.

Isto aconteceu a alguém? O telemóvel ainda se encontra conforme chegou, sem root nem roms.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.