Jump to content

Huawei Ideos X5


Ilusi0n
 Share

Recommended Posts

Tenho duas perguntas sobre este telemóvel. Não tive muita paciencia de ler tudo para trás.

Existe na vodafone?

Entre este e o LG P500 qual compro?

Tenho até dia 10 para decidir que telemóvel comprar.

Link to comment
Share on other sites

Tenho duas perguntas sobre este telemóvel. Não tive muita paciencia de ler tudo para trás.

Existe na vodafone?

Entre este e o LG P500 qual compro?

Tenho até dia 10 para decidir que telemóvel comprar.

Que eu saiba, só existe na TMN. Entre este e o LG P500, claramente este.

Link to comment
Share on other sites

Que eu saiba, só existe na TMN. Entre este e o LG P500, claramente este.

Penso que é exclusivo TMN.

Já te 'encheste' do P500?

Nop, continuo fiel ao meu P500. As perguntas que aqui fiz sobre este, são para instalar no X5 dum amigo meu (o tal que comprou o telemóvel a meu conselho). No entanto, este é actualmente superior ao P500, dentro desta gama. Se eu tivesse que comprar um Android até 150€, não hesitava... X5 all the way! :)

Este é, neste momento, o melhor Android relação qualidade/preço.

Tudo dito. :y:

Link to comment
Share on other sites

depois de ler os feedbacks por parte deste tlm estou mesmo inclinado para ele, já tive um sapo a5 estava satisfeito com ele mas perdi-o, por isto estou a procura de um outro..

só tenho a preocupação com algumas bugs/restrições como já foi dita aqui sobre o wifi e também se tenho o azar de ter uma "ovelha negra" como dizem noutros forums onde fica mais difícil colocar rooms customs. =/ mas a nível de preço qualidade esta muito bom.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, vou aconselhar este telemóvel a um amigo mas tenho umas dúvidas. Como saber se o dele tem recovery para se poder instalar Custom Roms? Alguns não têm acesso à recovery é? E por mais €50/70, ele consegue comprar algo que compense significativamente a diferença de preço? Meio urgente saber a resposta a isto..

Obrigado smile.png

PS: Btw, tive a ver um tópico com uma semana no Zwame precisamente a perguntar o mesmo que eu (tirando a parte da Recovery) e aconselhavam este. No entanto o último reply pôs-me a pensar.

Eu também estou na mesma situação, mas não sei se espere mais 1 mês pelas novidades da samsung....

Novidades Samsung? :unsure:

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Devia tar a falar dos próximos Samsung a ser proibida a venda.

Kidding. :-.. Deve ser estes:

http://www.revolucaodigital.net/2011/08/26/samsung-anuncia-4-novos-dispositivos-e-novo-sistema-de-nomenclatura/[/CODE]

Link to comment
Share on other sites

Bom fartei-me de ter sempre a mesma rom e ia experimentar a CM7 e a Miui novamente. Experimentei a Miui e já nem mudei :-.. Tá muito porreira, bonita a nível visual e muito simples a nível de funcionalidade. Muito iPhone like.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Estava a pensar em fazer root, mas gostava que alguém me esclarecesse umas dúvidas simples, relacionadas ou não com isso:

- MicroSD é necessário? 8GB chega-me, mas que marca escolher? Ou é tudo "igual"?

- Compensa estar a perder a garantia para fazer root?

- Que ROM devo escolher?

Anyone?

Link to comment
Share on other sites

Estava a pensar em fazer root, mas gostava que alguém me esclarecesse umas dúvidas simples, relacionadas ou não com isso:

- MicroSD é necessário? 8GB chega-me, mas que marca escolher? Ou é tudo "igual"?

- Compensa estar a perder a garantia para fazer root?

- Que ROM devo escolher?

Anyone?

-Não precisas de MicroSD, já vem com 2Gb internos. Mas aconselho a comprar, 8Gb chega, e compra pelo menos um de class 6.

-Se precisares de levar à garantia, fazes unroot. Mas por norma, nunca ninguém pega com isso, mesmo que tenha o root feito.

-Neste momento, a MIUI é a Rom mais estavel para o X5, e a mais bonita sem duvida.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado. E posso usar a memória interna para fazer root sem problema?

No androidpt aconselham 3 métodos diferentes: z4root.apk, SuperOneClick, Super Boot

Qual aconselhas?

z4root ou SuperOneClick, é básico com qualquer um desses. O Super Boot não conheço.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado. :y:

Em relação ao cartão, tentei encontrar um Sandisk MicroSD 16GB Class 6 mas não o encontro em lado nenhum.

SanDisk é das melhores marcas de cartões, certo? Vale mesmo a pena ou fico bem servido com um Samsung, por exemplo?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.