Jump to content

Recommended Posts

Posted

Assim por alto, alguns reboots (mas nem é por isso), a qualidade das chamadas é bastante baixa e ouve-se uma certa interferência, a bateria com sorte dura 2 dias e acho que é por causa do OC 1ghz, etc etc

Já para não falar que já não é actualizada há praticamente 2 meses. Dizem que da ultima vez que o DZO fez isso, apareceu com a rom 4.0, ou seja presume-se que ele esteja a trabalhar na 4.1 mas mesmo assim... Deixar uma rom parada 2 meses.

Posted

Meu amigo mas ele é obrigado a trabalhar na rom todos os dias, a rom esta a trabalhar muito bem, esse interferência tem uma opção no tele que é activar ou desactivar uma coisa qq e deixa de fazer isso.

O meu colega de curso anda com ele a 1Ghz e a bateria vai ate 3 dias com bue uso..... mas olha que 2 dias de bateria é bom neste tipo de teles!

• 4 months later...
Posted

Um amigo meu tem o X5 com a Miui, baseado ainda no radio do Froyo.

Para quem já fez isto, qual o processo mais rapido de meter o Gingerbread oficial, depois o root e recovery, para finalmente meter a Aurora?

Posted

Entanto já encontrei. Flashei o Aurora 5 update 18 antropy.

O telemóvel esta muito fluido mesmo. Está é com um problema, apanha redes wifi, meto a pass. Só que aparece a ligação a dizer guardada mas não se liga, nem sequer tenta ligar. Tiveste esse problema? Tudo o resto funciona normalmente.

Posted

Pus a Aurora a um amigo (na altura era Verão) e ele tem esse problema. Não fazia ideia que ainda não tinha sido resolvido.

Posted
Pus a Aurora a um amigo (na altura era Verão) e ele tem esse problema. Não fazia ideia que ainda não tinha sido resolvido.

O problema é que não vejo o pessoal a queixar-se disso na thread do xda.

Posted

Eu tinha esse problema no meu, mudei a PW do router e passou a funcionar.

Percebi que era um problema isolado no meu router, porque em outros routers/redes ele funcionava.

Posted
Eu tinha esse problema no meu, mudei a PW do router e passou a funcionar.

Percebi que era um problema isolado no meu router, porque em outros routers/redes ele funcionava.

Só experimentamos em 2 routers. O do café, que sempre deu. E noutro é que é daqueles da Fon Zon, que nem sequer tem password e também não deu.

Por acaso é estranho, e só espero que não seja daqueles problemas isolados de um telemóvel que ninguém sabe resolver.

Se não se resolver, ainda volto a experimentar a Miui v4 ou a CM 7.2.

Se o teu amigo aidna tiver esse prob do Wifi, diz-lhe para fazer isto:

You probably need to change for the old wpa_supplicant file (delete wpa_supplicant and rename wpa_supplicant_old to wpa_supplicant)

it's inside sytem/bin

• 1 year later...