Jump to content

Recommended Posts

Posted

:D

Sim, está confirmado, é isso. No entanto, não creio que necessites instalar a 2.2.1 e depois a 2.3.5.

Creio eu que deverás conseguir instalar a 2.3.5 diretamente independentemente de qq ROM instalada atualmente.

Depois disso, é como disseste (fora as instruções da instalação da Aurora que só vendo na thread do xda, não sei de cor).

Se tiveres problemas, coloca a pasta dload na memória interna, já que, se bem me lembro, na externa a mim deu-me problemas.

Posted

Não o vou despachar. Vai ficar comigo. Vender para não render nada é um insulto para este telemóvel.

Posted

Sempre fico com um Android para brincar. Que ele vai ter JB é certo. Mas chega de off topic. A Aurora no X5, para já, não está a dar problemas. Ficou muito mais rápido, como seria de esperar. No entanto a minha senhora queixa-se que antes o touch screen era mais 'responsive'.

Posted

A Aurora no X5, para já, não está a dar problemas. Ficou muito mais rápido, como seria de esperar. No entanto a minha senhora queixa-se que antes o touch screen era mais 'responsive'.

Alguém com esta rom no X5 queixa-se do mesmo?

Posted

Nop. Se a comparação é entre o Aurora e a stock ROM, o Aurora é suposto ser mais fluído. Mas eu deixei de usar o X5 há uns meses e não sei como está isso.

O melhor é mesmo dares um salto na thread do XDA.

Posted

Não era disso que me referia. A rom está muito fluida. O que eu me refiro é que ela queixa-se que por vezes tem que carregar duas vezes nas apps para abrir.

• 2 weeks later...
Posted

O X5 está a encravar alguma vezes e a câmara também bloqueia de vez em quando. É possível flashar novamente a rom sem perder as apps, não fazendo wipes, por exemplo? Ou tem mesmo que levar wipe? Há outra rom que seja mais estável? A rom actual é a Aurora.

Posted

Bem pessoal é o seguinte, a minha namorada faz anos em breve e eu comprei um X5 na loja online da TMN para lhe oferecer.

Acontece que mal abri a caixa e vi os selos quebrados, disse logo que isto devia ser uma ovelha negra e que não dá para fazer root/instalar a recovery. Mas após estar a mexer no bicho deu para root e para por o CWM.

O telemóvel parece novo, mas o que me está a chatear era mesmo umas dedadas que vinham por baixo da película.

Reclamo? Mando o telemóvel para eles novamente?

Posted

Se o telemóvel funciona bem, deixa-te estar.

Tem garantia de qualquer das maneiras, por isso se tiveres qualquer problema que venha de origem no futuro, podes sempre preocupar-te com isso mais tarde.

Não vejo razão para te chateares agora com isso. Vai na volta, ainda trocas esse que está um espectáculo por outro que já vem defeituoso. :-..

Digo eu. Pelo menos se fosse comigo, seria assim que eu agiria. Isto, claro, tendo em conta que não vem com riscos nem qualquer outro tipo de defeito estético ou tecnológico. Dedadas limpam-se.

Posted

É melhor ficares com esse porque os x5 foram/estão a ser recolhidos pela huawei por isso o que eles tem em stock é restos mesmo e se esta bom é melhor nem mexer que ainda calha um mau.

Agora é só fazer root e meter a rom aurora nisso e é um tele de topo :)

Posted (edited)
Bem pessoal 頯 seguinte, a minha namorada faz anos em breve e eu comprei um X5 na loja online da TMN para lhe oferecer.

Acontece que mal abri a caixa e vi os selos quebrados, disse logo que isto devia ser uma ovelha negra e que n㯠dᠰara fazer root/instalar a recovery. Mas apstar a mexer no bicho deu para root e para por o CWM.

O telem parece novo, mas o que me estᠡ chatear era mesmo umas dedadas que vinham por baixo da pella.

Reclamo? Mando o telem para eles novamente?

se foi comprado na loja online da tmn so tinhas uma solucao: mandar de volta em remessa livre para a venda do pinheiro. Nao sei quando e' que a tua namorada faz anos mas esse processo de enviar para la, eles confirmarem a chegada do telemovel e enviarem um novo iria demorar quase 3 semanas na melhor da hipotese. E ainda havia um enorme risco de te enviarem novamente o mesmo lol.

No teu caso ficava na boa com o telemovel. Limpa isso bem e fica como novo. Se tivsse riscos era diferente. Agora so dedadas, caga nisso e oferece. Ainda por cima nao e' ovelha negra ;)

Edited by Marotinhu
  • 2 weeks later...
Posted

Que rom usam? Eu ando a usar a Aurora, usei durante muito tempo uma Miui e estava bastante satisfeito, ainda no 2.2.

Não estou assim tão satisfeito com a Aurora e parece que a Miui agora está ainda pior. Queria saber se havia outra soluções mais estáveis, por exemplo.