Jump to content

Recommended Posts

Posted

O teu ridiculo não tem limites. lol2.gif ( sim este é para ti )

Permite-me discordar, mas ridiculo é achar que iPhone é Mercedes e Android é Renault 4L. Só de um Apple Fan poderia vir tal declaração sleep.png

Quanto ao resto, os iPhones andam ai, e a partirem-se trollface.gif

Só para esclarecer as coisas, viste-me a mim fazer tal comparação?

Bem me parecia..

Nem eu disse que foste tu ;)

Posted

Além disso, volto a dizer, só compra iPhone ao preço de loja quem quer. O meu por exemplo custou menos que o X5 e não foi roubado nem caiu de um camião smile.png

Então, das duas uma: Se não foi roubado, fanado, contrabandeado, etc., é a própria marca que rouba o cliente. Porque, se é possível comprar um iPhone NOVO por menos de 150€, então gostava de saber porque é que as lojas querem receber 450€ a mais do que o preço dele.

Posted

Ó Rapaz decide-te. Quando metem cá testes iOS vs Android ficas todo ofendido porque se dão vantagem ao iOS, é porque os senhores dos testes foram maus e escolheram um terminal de merda ou uma versão do SO que não tira cafés e como tal está em desvantagem. Se eu digo que o Android é uma 4L ao pede do iOS já ficas ofendido pela razão inversa innocent1.gif

Com oeu acho que tens um minimo de inteligencia nessa cabeça, sabes muito bem que os testes que cá puseram, até penso que foi o Cardoso, compararam o iPhone 4S com o iOS 5 que suporta Dual Core, contra Android Dual Core mas uma versão do Android que suporta apenas Single Core. Como o teste que colocaram dá praticamente o dobro dos pontos se for Dual Core, acho que não é preciso dizer mais nada.

Quanto ao resto, continua lá com as tuas teorias do Mercedes e Renault, que vais bem lol

Posted (edited)

Quando é que te pedes para banirem do fórum outra vez?

A tua capacidade de argumentação é tão ridicula e limitada... nem vou perder mais tempo a responder-te. O que vale é que aqui no FNF são inteligentes e já perceberam que és limitado! facepalm.gif Mas tens um "iphone".. por isso, na real life tens status! yeahhh!! rofl.gif

Deixo o desafio:

Aos utilizadores do iphone, porquê é que usam o iphone? O que difere de um android? O que difere do Galaxy S II, por exemplo? É que no meio da discussão toda, ainda não apontaram nenhum ponto que seja... E estou curioso, porque nunca tive nenhum, e todos os que têm iphones ficam sempre fãs.

Edited by Marotinhu
Posted

A resposta a essa pergunta é a UI, mais fluida, unificação de toda a UI, app universais (nada de fragmentação nem fc nem nada), e a política da apple de censura da store que evita que por exemplo malware chegue ao utilizador (para mim é uma desvantagem, mas para muita gente não)

De resto não vejo mais vantagens

E claro o status :trollface:

Posted

Neste momento, e isto é a minha opinião ao qual peço já desculpa se vou ofender alguém, iOS 5, design brutal e uma sensacão de toque e fluidez que não se tem ao tocar num GSII por exemplo.

Posted

Neste momento, e isto é a minha opinião ao qual peço já desculpa se vou ofender alguém, iOS 5, design brutal e uma sensacão de toque e fluidez que não se tem ao tocar num GSII por exemplo.

A nível de fluidez do touch e do toque sempre achei o iphone algo fora do normal. Nisso concordo a 100% que é fantástico e melhor que os outros! thumbup.gif

Mas estou curioso perante as outras vantagens. O Perks já disse algumas que fazem sentido também! Começo a perceber melhor a coisa

Posted

Então conta à malta! Eu já o disse, só não o compro porque é caro, se for mais barato nem penso duas vezes!

Posted

Devo admitir que fiquei um pouco decepcionado com a resistência do vidro do iPhone4.

Mas da mesma maneira que não vou comprar um carro decente a pensar no que me vai custar se for com ele contra um poste, não vou pensar que a primeira coisa que vou fazer caso tenha um iPhone é manda-lo ao chão.

Mas é claro, Apple-haters pegam em tudo que lhes convém. innocent1.gif

Acordem, o tempo em que os vossos 3310 caiam ao chão e desmontavam-se como legos acabou há muito. Smartphones não são máquinas de guerra, são brinquedos caros que devem ser usados com cuidado.

Posted

A tua capacidade de argumentação é tão ridicula e limitada... nem vou perder mais tempo a responder-te. O que vale é que aqui no FNF são inteligentes e já perceberam que és limitado! facepalm.gif Mas tens um "iphone".. por isso, na real life tens status! yeahhh!! rofl.gif

Há várias pessoas limitadas nesta thread, uma delas és tu que insiste em falar em status quando nunca em qualquer post meu nesta thread me viste a dizer que ter um iPhone me dava status. Eu sei que queres à viva força que a conversa se resuma a isso mas já está na altura de desistires e argumentares como gente grande.

Então conta à malta! Eu já o disse, só não o compro porque é caro, se for mais barato nem penso duas vezes!

É preciso ser o último modelo? É preciso ser comprado em Portugal? Caso queiras mesmo ter o último modelo, é preciso ser novo?

Para bom entendedor...

Posted (edited)

U mad??!?!?!

Que saudades.. Deve ter sido o telemóvel com mais sucesso de sempre, não?

Este é que foi! O mítico 3310 biggrin.png

Erivaldo_nokia-3310.jpg

Edited by fluke87
Posted

Qual era a diferença entre o 3310 e o que eu meti ali? (3330). Nem tinha reparado que tinha metido um video do 3330.. é que ele é igual ao 3310 lol.

Posted

É preciso ser o último modelo? É preciso ser comprado em Portugal? Caso queiras mesmo ter o último modelo, é preciso ser novo?

Para bom entendedor...

Portanto és um gajo que não se importa de dar dinheiro por algo que depois tem de ser desbloqueado, em modelo anterior, ou em 2ª mão desde que seja iphone...?!

Ok.

Estamos conversados quanto ao Status....

Posted

Qual era a diferença entre o 3310 e o que eu meti ali? (3330). Nem tinha reparado que tinha metido um video do 3330.. é que ele é igual ao 3310 lol.

O 3330 tinha WAP e um jogo a mais (Pinball). De resto acho que eram quase iguais.

Posted

O 3330 já trazia wap.

Posted

Portanto és um gajo que não se importa de dar dinheiro por algo que depois tem de ser desbloqueado, em modelo anterior, ou em 2ª mão desde que seja iphone...?!

Ok.

Outra pérola :facepalm:

Tá bonito isto tá...

Posted

Ok.

Outra pérola facepalm.gif

Tá bonito isto tá...

Posso ter entendido mal. Não acabaste de afirmar que compraste um iPhone 3, fora de Portugal, por menos de 100€? Ou então um iPhone 4 em 2ª mão?

Acho isso um desespero incrível para ter um Apple. Não devo ser o único.

Posted

Posso ter entendido mal. Não acabaste de afirmar que compraste um iPhone 3, fora de Portugal, por menos de 100€? Ou então um iPhone 4 em 2ª mão?

Acho isso um desespero incrível para ter um Apple. Não devo ser o único.

Não, o que eu listei foram várias hipóteses de "como comprar um iPhone mais barato do que na loja", nunca disse que era o meu caso. Se queres mesmo saber, eu tenho um 3G que foi trazido novo do estrangeiro por 150€, no mesmo mês em que saiu o 3GS.

Posted

Ah ok! Não era assim tão explicito que não fosse o teu caso!

Mas trazido de onde? De que país? Estou interessado em saber, sinceramente. ;)

Posted

Tópico reaberto a pedido de alguns users. Não foram moderados os posts anteriores de forma a perceberem que:

Qualquer tentativa de repetição da palhaçada para além do Ban do tópico há outras sanções a aplicar.

cool.png

• 2 months later...
Posted

Ando a sondar as possibilidades de smartphones com Android. Das soluções mais económicas este foi realmente aquele que me chamou mais a atenção. Retomando ao assunto inicial deste tópico:

1. Quem tem este telemóvel ainda está satisfeito? surgiram já novas actualizações que o tornem uma?

2. Como é que ele se porta a nível de GPS?

3. Ainda não tive muito tempo de pesquisar mas vi que no Xda referiam um problema de rede com falhas nas chamadas com uma actualizaçao official 2.3.5 e que se arrependiam de ter comprado. Isso verifica-se? Ainda acham um bom modelo a investir mesmo para quem não é TMN.

Obrigado.