Jump to content

Huawei Ideos X5


Ilusi0n
 Share

Recommended Posts

hhhhhhhhahaaha no fucking comments biggrin.png loool curti essa Marotinhu

Ate medeu vontade depain.gif lool.

alguem me help com a room do ideos ??? dasee ta osso alguem ajudar o mano mais velho aki :o

nunu.gif

One trick do vosso mano mais velho biggrin.png

1.Settings-> Applications -> Developer Tools-on

2.Unknown sources -> Settings-> Applications -> Unknown sources-on.

3.Fast boot -> Settings-> Applications-off

4.Dial: *#*#2846579#*#*

5. Go to projectmenu > background settings > log settings > log switch > set Log on

6.log setting-dump & log-on.(open dump & log, turn on all items (dump & log is located in the backGroundSetting))Check the correctness of the installation ADB drivers.Connect your phone to your computer, or in a memory device driver manager, adb will not be displayed.

Open Device Manager (right book. On "Computer" - Properties)

Scroll down the list of equipment "Android"

Right-click on it - properties - update driver - search your computer - select a driver from a list of device.You can try these drivers

7.Reboot Phone

Download B528_ROOT

8. Run B528_root.bat

9. Your phone should now be Rooted.

10. You can now go back *#*#2846579#*#* and turn logging off if you want.

Haaa escrevi em English porque não é so tugas que vêm aqui pelo que ja deu pra ver, mas como os tugas são inteligentes, vejam ai no Google translator...

Atenção people não façam merda não me responsabilizo por noobs armados em experts biggrin.png

Abraço do mais velho tuga biggrin.png hahahah

Edited by multifusion2012
Link to comment
Share on other sites

Obrigado mano EsCk, é sempre fixe tar em fóruns de malta viva tuga, pois os BR nem sabem o que é um android . lol

vou ser muito ativo aqui, ja deu pra ver, depois meto aqui umas dicas fodasticas do ideos, tais como alterar a UI e outras mais para o people não se passar, mas people passado preciso da ROOM stock oficial 2.2.1 tmn.

Alguém aqui help o mano mais velho ? biggrin.png

lool

hey mano!

curte este link

esta la a room official!

Link to comment
Share on other sites

wtf ???? looooll.

Minha net e de150Mps de velocidade fibra e o rapidshare me ta a fazer download de um ficheiro da room oficial de 173 mb apenas em 1h ??? hahahahahahahahhahaha no comments biggrin.png

Mano valeu a dica do android .pt biggrin.png

Ha ja agora so membro admin lá e não tinha la isto ainda visto harhar.gif

ate me deu vontade de pain.gif com esta do rapidshare....

Edited by multifusion2012
Link to comment
Share on other sites

hahahahahhaa deve ser mano derivado a troika um gajo so mesmolukevsbad.gif matando os cromos do rapidshare. e aind amais grave so conta premium, e ta a levar mais de uma hora a baixar a porcaria de 170MB apenas com a minha net super rapida, fois baixo 10gb na boa em menos de 30minutos e o rapidshare nao me deixa baixar bem 170mb ?? hahahahahahahahahaha so pra rir memo malta lol2.giflol2.giflol2.gif

Link to comment
Share on other sites

wtf ???? looooll.

Minha net e de150Mps de velocidade fibra e o rapidshare me ta a fazer download de um ficheiro da room oficial de 173 mb apenas em 1h ??? hahahahahahahahhahaha no comments biggrin.png

Mano valeu a dica do android .pt biggrin.png

Ha ja agora so membro admin lá e não tinha la isto ainda visto harhar.gif

ate me deu vontade de pain.gif com esta do rapidshare....

WTFBBQ? Man, fuck dis shit. Cagate on the rapidsharate bro!

Quem orienta aí o sócio e partilha o link via Drop-the fucking-box?

FNF people, unite!

Link to comment
Share on other sites

Fodaseee rapidshare vão se frrrrrrrrr. nunca mais pago nada la.

nem o download consegui baixar uma merda de 200mb nem tanto....

Enfim... FODASTICO :Drofl.gifrofl.gif

Edited by multifusion2012
Link to comment
Share on other sites

Pronto, a brincadeirinha acabou, não sei o que pretendes ou não, mas aqui ninguém é def nem bro ou niga nem o raio que o parta, as pessoas são civilizadas e falam correctamente e não enchem os posts de smiles até mais não.

Dizes que és admin do androidpt, no entanto nunca lá vi um post assim escrito, logo, não é aqui que o vais fazer.

Teve piada a 1ª ou 2ª vez, agora já chega.

Ambienta-te ao local onde estás, não tentes ser "diferente" porque aqui esses só têm um caminho.

B)

Link to comment
Share on other sites

Wowwww calma pá nem stresses.

Isto a malta ta na boa... Ve se ficas na tua mano.

Gad dam já não se pode reinar uma beca não ?? se perguntares la no android.pt pelo " Morpheus", todos me conhecem lol. mas ok tens razão, ja vi que aqui to mal. desculpa ai.

Fui............... 1974-04-25, Diz-te algo ?????

Libertity of expression... Mas okapa ja vi que és o manda chuva aki, vo ficar na minha, nem digo mais nada so tava na boa com o people..

A vida é para ser levada numa boa mano, não andarem as turras pois pra isso ja O governo faz a malta lol.cumps.gif

Link to comment
Share on other sites

Mas quem é que importa estas aves raras?

Mas explica lá, como uma pessoa normal, tens algum problema (com o telemóvel) ou não?

Curiosamente nos últimos dias andei a trocar ROMs a torto e a direito e ainda está fresquinho.

Se precisares de ajuda, diz. Se quiseres avacalhar, abstém-te. ;)

Link to comment
Share on other sites

Bem ja vi que na minha vinda inicial andei um pouco na vacalhação aqui mas sem intenção porra.

Ok vou direito ao assunto.

Recebi o meu IDEOS X5, da reparação so que ele não trouxe a mesma Cust room, que viria de origem na compra, ou seja os gajos da DATAFAX, andaram a inventar e meteram uma stock diferente, mas mesmo assim coma tracalhada toda da TMN.

So por isso queria uma opiniao bem como enfim algum suporte técnico de rooms e como as meter para nao lixar o bixinho topam ??

Cardoso peace mano, já somos uma beca mais velhos não nos vamos aborrecer por cenas sem nexo.

Tou aqui nada mais do que para ajudar e ser ajudado lógico, não para arranjar atritos que não nos levam a nada,

Aguardo algum tipo de ajuda por parte de algum expert não noob como eu em Androids, pois a minha praia donde sou licensiado é mais Web Develloper e Design gráfico bem como Multimida avançado.

Abraço do mano Tuga mais velho, e desculpem alguma cena sad.png

Edited by multifusion2012
Link to comment
Share on other sites

Bem já que andam-me a spamar o tópico, ao menos ajudem-me :-..

Já não mexo nisto desde talvez Outubro, e agora para actualizar para o 4.0 é preciso passar pela rom oficial 2.3.

Pois bem os meus problemas começam ai, meto o 2.3 no SD, o step 2, faço o que eles pedem (botões do volume+power) e tudo o que recebo é um Pink screen.

Acho que é porque tenho o recovery instalado e tenho que substituir o meu boot.mgr (acho que é assim que se chama) pelos originais, no entanto não faço ideia onde é que meti isso.

Que posso fazer?

Link to comment
Share on other sites

Bem já que andam-me a spamar o tópico, ao menos ajudem-me 14.gif

Já não mexo nisto desde talvez Outubro, e agora para actualizar para o 4.0 é preciso passar pela rom oficial 2.3.

Pois bem os meus problemas começam ai, meto o 2.3 no SD, o step 2, faço o que eles pedem (botões do volume+power) e tudo o que recebo é um Pink screen.

Acho que é porque tenho o recovery instalado e tenho que substituir o meu boot.mgr (acho que é assim que se chama) pelos originais, no entanto não faço ideia onde é que meti isso.

Que posso fazer?

Desculpa la mas qie 2.3 oficial estas a meter?

A primeira beta ou a versão final?

Tens k criar a pasta dload no cartão externo com o ficheiro update la dentro.

Depois quando fizeres a combinação das teclas deve dar o firmware update!

Se não der explica aqui o que estas a fazer para ver se esta algo mal!

Link to comment
Share on other sites

A final, eu faço isso tudo, mas a combinação de teclas só me dá um ecrã pink. Não passa dai.

Depois tiro a bateria e o telemóvel iniciar normalmente.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.