Jump to content

Huawei Ideos X5


Ilusi0n
 Share

Recommended Posts

Por acaso não comprei o X5 para ter uma máquina fotográfica. Para isso tenho uma máquina fotográfica digital. Ainda assim, na 6.ª feira, saquei uma série de fotos com ele a propósito da comemoração do Carnaval na minha escola e não desgostei da qualidade. Sei é que tem que estar condições de luz como deve ser, caso contrário saem fotos todas cheias de pixeis.

img20120217135147.jpg

Link to comment
Share on other sites

Por acaso não comprei o X5 para ter uma máquina fotográfica. Para isso tenho uma máquina fotográfica digital. Ainda assim, na 6.ª feira, saquei uma série de fotos com ele a propósito da comemoração do Carnaval na minha escola e não desgostei da qualidade. Sei é que tem que estar condições de luz como deve ser, caso contrário saem fotos todas cheias de pixeis.

Esta não está má! Aliás eu qdo quero fotos em condições tiro com máquina, que me acompanha muita vez, pq qq máquina ranhosita tira fotos mil vezes melhores que qq telemóvel, como seria de esperar.

Já agora, se não for pedir muito queria me postasses uma foto em que se nota essa fraca qualidade.

É que tirando a desvantagem da máquina e aquilo que algumas pessoas falam do reflexo do sol, não vejo assim mais nenhum smartphone pelo mesmo preço e que tenha tantas coisas fixes. Os samsungs que rondam os 200 euros tem todos memoria interna muito baixa tipo 128 a 512...

Ainda não consegui ler a info toda que queria do X5 para saber se me chego à frente ou não. Mas estou mesmo mesmo com vontade de o comprar. Não é muito caro e estou desejoso por ter um smartphone!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Pessoal todos falam isto todos falam aquilo do IDEOS X5, no entanto o que poucos devem saber, é que este equipamento é nada mais nada menos que uma pura replica do HTC sensation, que os palhaços do chinocas copiaram em termos estéticos e software, mas entre o original Americano e este chinoca, prefiro logico o HTC..

Tenho este bicho também há 4 meses ja foi a reparadora 4 vezes e sempre que vai la é trocada a placa interna dele loool, agora ta estável ate ao momento harhar.gif, ou seja por dentro vem novo com IMEI mudado e tudo, mas as covers mantêm-se, e atenção people, a única casa em Portugal autorizada a reparar HUAWEIS é a DATAFAX, Lda, com um suporte gad damm uma autentica merda, segundo me informaram muitos que laboram mesmo na PT Comunicações. harhar.gif

Mas tal como muitos dizem e bem, relação preço qualidade ideos x5 sem duvida biggrin.png

Agora vou tentar meter no gajo uma room, 4.0 Android, já as vi algures por ai não lembro agora onde mesmo biggrin.png

Pois as oficiais 3.0, 3.5 ou 3.2 da Huawei forget os chinocas são bons em aldrabar o povo Português mas em fazer bons equipamentos, nada melhor que os Europeus biggrin.png cita-se HTC, ASUS, HP, SIEMENS e outras marcas Europeias biggrin.pngbiggrin.pngharhar.gif

E JLDR, se alterars na PROMP as definicoes da camera veras a qualidade superior, topa la bem mano, com root efetuado logico harhar.gif, as definicoes de origem vêm no promp, como 3.0mps, lool hilariante lol, mas nos podemos meter ele com 5mps, como fiz no meu e nota-se e muito a diferença people.

Link to comment
Share on other sites

People para tirarem as merdas da TMN sem ser necessário ligar o ideos ao pc, façam root, e baixem a versão trial do root explorer ou peçam-me via mail eu tenho de tudo

harhar.gif offices etc harhar.gif, depois vão a pasta ( system - backup - e la dentro têm as app e é so remover aquela tralaha toda by TMN que so servem para ocupar espaço no telele, que aparecem no pink screen conectado ao PC biggrin.pngharhar.gif.

Por incrível que pareça, ainda não tive oportunidade de dar uso ao GPS do meu X5. Vou testar e depois deixo aqui a minha opinião.

Já agora, qual é, na vossa opinião, o melhor pacote GPS para Android? Já experimentei o CoPilot e gostei muito.

MELHOR OPÇÃO PARA ANDROID - TMN DRIVE SEM DUVIDAS, TOTALMENTE GRÁTIS E FUNFA NA BOA SEM FALHAS É NADA MAIS QUE O NDRIVE 11 ACTUALIZADO MAS COM IMAGEM UMA RECONSTITUIÇÃO DA TMN biggrin.pngharhar.gif

People concordo com o mano em cima X-static, sensation com este chinoca nada a ver tenho os dois e prefiro o HTC lol em termos de processamento então ta bem ta fdx, nem se compara lool.

- Mas tal como nem todos podem dar 400 notas hoje em dia dada a situação do Pais, mal por mal, o huawei x5 é melhor escolha comparando com o tão falado também sony walkman, a minha esposa tem uma porcaria dessas, e garanto-vos por experiencia própria HUAWEI mete o gajo num CANTO, em processamento e camera nem se fala, a cena da camera no ideos eu ja expliquei como meter maxima definição sem o danificar.

Da para meter o animal a 1.5Ghz na boa sem aquecer, apenas aquece ao carregar, normal no SENSATION é igual dá para inclusive meter N de Rooms, MIUIS CW7 etc etc, inclusive li algures ai que vai dar para meter a 4.0...

Bem como tem um dos melhores GPU para smartphones nada como o gpu nvidea né lol como tem o sensation, mas é bom também harhar.gif.

PREÇO QUALIDADE - HUAWEI IDEOS sem Duvidas harhar.gif

QUALIDADE SEM OLHAR A PREÇOS, HTC SENSATION, OU EVO 3D biggrin.png

nada ca de samsungs galaxys so dão barraca ja tive um S2 e troquei pelo sensation...

Sorry brothers pelo BOLD :P

Edited by multifusion2012
bold para quê?!?!?
Link to comment
Share on other sites

Tira as mãos da frente rapariga kkkkkkkkkkk :P

People uma info, o IDEOS atenção, se quiserem alterar o promp do bicho, fiquem a saber que so devem mexer quem sabe, quem não sabe não se ponha a inventar tipo passos coelho faz no Pais, pois se brickar a TMN agora não faz trocas em rooms alteradas e a DATAFAX única entidade autorizada em Portugal da Huawei, nem sequer pega nele, manda logo pra trás com um orçamento de meter um gaijo de cabeça em frente ao mar numa rocha... loool :P

Se quiserem alterar a promp, aconselho so alterarem a camera, bem como a ,UI, ou seja camera, ta em 3Mps de defeito, editem, com ( root) lógico, para 5Mps, e o ,UI, ta em 24, botem para 50, e veram parece os aviões da TAP:d mas sem as falhas técnicas que estes têm hahahahhaa :D

Abraço tuga mais velho :D

Link to comment
Share on other sites

Obrigado mano EsCk, é sempre fixe tar em fóruns de malta viva tuga, pois os BR nem sabem o que é um android . lol

vou ser muito ativo aqui, ja deu pra ver, depois meto aqui umas dicas fodasticas do ideos, tais como alterar a UI e outras mais para o people não se passar, mas people passado preciso da ROOM stock oficial 2.2.1 tmn.

Alguém aqui help o mano mais velho ? biggrin.png

lool

Edited by multifusion2012
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.