Jump to content

Porto Canal Começa Era Sob Gestão Do Fc Porto


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Porto Canal começa era sob gestão do FC Porto

A nova fase do Porto Canal sob gestão do FC Porto arranca esta segunda-feira com o começo de dois programas, ligados sobretudo ao desporto, disse à Lusa o novo diretor de informação e programação.

Às 21:45 e às 23:45, o Porto Canal passa a contar com o programa Flash Porto, apresentado pelo antigo jornalista da SIC Tiago Girão e que vai mostrar imagens inéditas da festa de celebração da conquista do título da temporada passada pelo FC Porto no Estádio da Luz, como avançou à Lusa o diretor de informação e programação da estação, Domingos de Andrade.

O outro programa já alinhavado denomina-se Somos Porto, uma emissão semanal de uma hora às segundas-feiras pelas 22:00, com o futebol como tema central, explicou Domingos de Andrade, e que vai ser moderado pelo antigo jornalista da Sport TV Paulo Miguel Castro, contando com o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, como primeiro convidado.

Diário Digital / Lusa

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Para os adeptos portistas do fórum e não só.

Porto Canal com semana dedicada ao desporto

>> Publicado a 15 de Novembro de 2011 no blog NovidadesTV

porto_canal.png

O Porto Canal, adquirido no passado Verão pelo Futebol Clube do Porto através da empresa Porto Media, reforça a sua oferta desportiva, apresentando esta semana, várias modalidades na sua grelha.

Ao todo, entre esta quarta-feira e sábado, serão transmitidos cinco jogos em directo. Andebol, basquetebol e hóquei em patins constituem os desportos em destaque no horário nobre da antena do Porto Canal.

Às 21 horas de amanhã irá para o ar a partida de andebol entre o ABC e o Futebol Clube do Porto. No dia seguinte, à mesma hora, o Futebol Clube do Porto defronta o Sampaiense, mas desta vez na modalidade de basquetebol. Sábado, a maratona desportiva inicia-se às 15 horas com o encontro de andebol entre o Futebol Clube do Porto e o Benfica, e às 18 horas a equipa de hóquei em patins do clube da Invicta enfrenta o Liceo da Corunha. O dia termina com o jogo de basquetebol entre o Futebol Clube do Porto e a Terceira, pelas 21 horas.

novidadestv.aqui.com.pt

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Aos poucos, está a transformar-se na "FC Porto TV". smile.png

Só falta o Sporting...

Não se está a transformar, já é do Porto. Desde Agosto que é o FC Porto que gere o Porto Canal.

E o nome Porto Canal parece-me bem, não vejo logica em mudar para Porto tv, só para ficar parecido com o nome do canal do Benfica.

Link to comment
Share on other sites

Aos poucos, está a transformar-se na "FC Porto TV". smile.png

Só falta o Sporting...

Não se está a transformar, já é do Porto. Desde Agosto que é o FC Porto que gere o Porto Canal.

E o nome Porto Canal parece-me bem, não vejo logica em mudar para Porto tv, só para ficar parecido com o nome do canal do Benfica.

Eu sei que já é do FCP. O que eu queria dizer com "transformar-se", é que vão começando a transmitir jogos das modalidades, como fazem a Benfica TV (não sei se isso já acontecia antes do FCP comprar o canal).

Link to comment
Share on other sites

Aos poucos, está a transformar-se na "FC Porto TV". smile.png

Só falta o Sporting...

Não se está a transformar, já é do Porto. Desde Agosto que é o FC Porto que gere o Porto Canal.

E o nome Porto Canal parece-me bem, não vejo logica em mudar para Porto tv, só para ficar parecido com o nome do canal do Benfica.

Eu sei que já é do FCP. O que eu queria dizer com "transformar-se", é que vão começando a transmitir jogos das modalidades, como fazem a Benfica TV (não sei se isso já acontecia antes do FCP comprar o canal).

Ah, já percebi o teu ponto de vista ;)

Link to comment
Share on other sites

Aos poucos, está a transformar-se na "FC Porto TV". smile.png

Só falta o Sporting...

É verdade só falta o SCP.. Sporting Coitadinhos de Portugal

Programação Tipo tirada ao calhas de um dia qualquer

08.00 - Inicio de Emissão

Godinho Lopes fala aos simpatizantes e deseja a todos um bom-dia

08h15 - Resumos de roubalheiras da época de 2003/04

08h45 - Debate (repetição) com o tema "A arbitragem existe para f*der o Sporting"

10h00 - Transmissão da roubalheira em directo entre o Sporting e o Benfica em juniores

12h00 - Godinho fala aos simpatizantes e deseja a todos um bom almoço

12h15 - Resumo de roubalheiras da época 2006/07

13h00 - Debate com o tema "As leis da arbitragem que mais nos lixam - fazer o quê?"

14h00 - Debate com o tema "Os árbitros que nenhum sportinguista gosta - a análise"

15h00 - Resumos das roubalheiras da época 2008/09

15h30 - Concurso desportivo "1 2 3, diga lá Roubo outra vez"

17h00 - Godinho Lopes fala aos simpatizantes e deseja a todos uma boa ida do trabalho para casa

17h15 - Resumo das roubalheiras da época 2010/11

17h45 - Talk Show "A relva é verde" com a apresentação de Godinho Lopes

18h30 - Previsão das roubalheiras da época 2012/13

19h00 - Godinho Lopes fala aos simpatizantes e deseja a todos um bom jantar

19h15 - Debate com o tema "Se não fosse a arbitragem nós eramos campeões mais vezes"

20h00 - Interlúdio musical com o espectáculo dos Green Day

21h30 - Interlúdio de cinema com o filme "Green Lantern"

23h30 - Godinho Lopes fala aos sócios e deseja a todos uma boa noite de sono

23h45 - Previsão de roubalheiras da época de 2014/15

00h15 - Noite erótica com as coelhinhas de Alvalade

Kubrick... este canal deve estar quase ao teu gosto. harhar.gif

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.