Jump to content

Supertaça Europeia 2011


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

P4rthen0n, um Barcelona "banal" é esticar um bocadinho a corda unsure.png

Quem me dera a mim que o Benfica tivesse equipas "banais" harhar.gif

Não é esticar a corda não.

O Barcelona é um grande europeu e historicamente tem grandes equipas. A equipa que o Guardiola apanhou era um Barcelona banal, apesar dos jogadores que tinha. Não há aqui exagero nenhum.

Equipas banais do Benfica tiveste uma muito recentemente: a do Quique. Queres isso novamente?

Mas a da época passada do Benfica não era banal?(também ficou a uns pontos do campeão) É que se calhar nem ao nível da tal do Barcelona que te referes chegava... Por isso é que é difícil admitir o termo banal associado à equipa do Barcelona!

Eu quando disse que era banal estava a referir-me aos padrões do Barcelona. Não era num sentido geral, tipo um Feirense ou um Moutinho ( 14.gif ).

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

E hoje vai ser entregue também o prémio de melhor jogador a jogar na Europa. Messi, Xavi e Ronaldo são os finalistas.

Eu desta vez escolhia Ronaldo. O Messi já levou o melhor do mundo recentemente. O feito do CR de ter marcado tanto golo na Liga Espanhola merece ser dignificado com um troféu. Tb vai ser mmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttoooooooooooo dificil alguém conseguir melhor. Messi bem tenta... pode ser que ainda consiga...

Link to comment
Share on other sites

E hoje vai ser entregue também o prémio de melhor jogador a jogar na Europa. Messi, Xavi e Ronaldo são os finalistas.

Eu desta vez escolhia Ronaldo. O Messi já levou o melhor do mundo recentemente. O feito do CR de ter marcado tanto golo na Liga Espanhola merece ser dignificado com um troféu. Tb vai ser mmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttoooooooooooo dificil alguém conseguir melhor. Messi bem tenta... pode ser que ainda consiga...

No entanto o Barça ganhou muito troféu e o Messi foi um enorme contribuidor nisso. Não é só os golos..

Link to comment
Share on other sites

Ah, não se deixa de ser o melhor treinador do mundo por uma atitude (ou duas) estúpida. Mourinho errou (como tb já errou antes) mas ser o melhor do mundo é mesmo porque ele é dos poucos (único, acho eu) que já venceu títulos em 4 clubes diferentes. Já venceu campeonatos em 3 clubes diferentes, de 3 países diferentes. Já venceu 3 Taças Europeias, com dois clubes diferentes, duas delas, duas LdC.

Agora quero ver Guardiola um dia, sair do Barcelona e conseguir percurso parecido. Ir para Itália e ser um vencedor. Ir para Inglaterra e ser um vencedor. Vai ser giro perceber como será Guardiola numa era pós-Barcelona.

É por isto que eu não digo que Guardiola é um treinador incrivel. Para mim tem que provar quando sair do Barça o que vale. Alex Fergusson por exemplo mostrou antes de ir para o Man Utd. Mourinho nem vale a pena mostrar que é de outra galáxia. Quem ganha o que ele ganha com equipas diferentes e no espaço de tempo que ganha, é tudo menos normal. O feitio é outra história.

Digam-me uma coisa... O Guardiola é um privilegiado por estar no Barcelona, já li e ouvi essa conversa muitas vezes...

Então e o Mourinho ao ir para o Chelsea com uma mega-equipa e o maior orçamento da EPL, e depois ir para o Inter com uma mega-equipa, ainda apanhando a fase má (pós-castigo) de Milan e Juventus, e agora ir para o Real com outra mega-equipa... Então o Mourinho também não é um privilegiado tal como o Guardiola? Se formos a ver por aí, diria que apenas no Porto o Mourinho realmente impressionou, porque desde então esteve em 3 das melhores equipas do mundo, sempre com muitos dos melhores jogadores do mundo, nas quais qualquer um tem sucesso...

O Mourinho fez do Chelsea uma das melhores equipas do mundo!

Achas mesmo que já não era ou estava prestes a tornar-se com qualquer outro treinador, tendo em conta os investimentos feitos pelo tio Abrahamovic?

Link to comment
Share on other sites

Ah, não se deixa de ser o melhor treinador do mundo por uma atitude (ou duas) estúpida. Mourinho errou (como tb já errou antes) mas ser o melhor do mundo é mesmo porque ele é dos poucos (único, acho eu) que já venceu títulos em 4 clubes diferentes. Já venceu campeonatos em 3 clubes diferentes, de 3 países diferentes. Já venceu 3 Taças Europeias, com dois clubes diferentes, duas delas, duas LdC.

Agora quero ver Guardiola um dia, sair do Barcelona e conseguir percurso parecido. Ir para Itália e ser um vencedor. Ir para Inglaterra e ser um vencedor. Vai ser giro perceber como será Guardiola numa era pós-Barcelona.

É por isto que eu não digo que Guardiola é um treinador incrivel. Para mim tem que provar quando sair do Barça o que vale. Alex Fergusson por exemplo mostrou antes de ir para o Man Utd. Mourinho nem vale a pena mostrar que é de outra galáxia. Quem ganha o que ele ganha com equipas diferentes e no espaço de tempo que ganha, é tudo menos normal. O feitio é outra história.

Digam-me uma coisa... O Guardiola é um privilegiado por estar no Barcelona, já li e ouvi essa conversa muitas vezes...

Então e o Mourinho ao ir para o Chelsea com uma mega-equipa e o maior orçamento da EPL, e depois ir para o Inter com uma mega-equipa, ainda apanhando a fase má (pós-castigo) de Milan e Juventus, e agora ir para o Real com outra mega-equipa... Então o Mourinho também não é um privilegiado tal como o Guardiola? Se formos a ver por aí, diria que apenas no Porto o Mourinho realmente impressionou, porque desde então esteve em 3 das melhores equipas do mundo, sempre com muitos dos melhores jogadores do mundo, nas quais qualquer um tem sucesso...

O Mourinho fez do Chelsea uma das melhores equipas do mundo!

Achas mesmo que já não era ou estava prestes a tornar-se com qualquer outro treinador, tendo em conta os investimentos feitos pelo tio Abrahamovic?

Se ia ser com outro treinador qualquer não sei! O que é certo é que na altura não era uma das melhores equipas do mundo e o Mourinho fez um grande trabalho lá.

Link to comment
Share on other sites

Ora bem... a melhor táctica para hoje era o Porto jogar 9 Vs 11. 9 pq dois eram expulsos por mandarem o Messi e o Xavi para o estaleiro 14.gif

Acho que assim tínhamos boas chances de ganhar smile.png

Já andaste a tirar ideias 14.gif

Eu tenho uma táctica para aumentar as hipóteses... Ponham o Messi no hospital, e a jogar com 10 metam 5 defesas (segundo bloco do autocarro), 4 no meio campo (primeiro bloco do autocarro)... aguentem até aos penaltys... e depois... pode ser que a lotaria esteja virada para aí... 14.gif

O FCP com 9 contra 11 (mesmo sem Messi e Xavi) é suícidio porque o Barcelona vai ter mais espaços para jogar e os jogadores do FCP vão-se cansar mais depressa... é demasiado tempo seguido em ver a bola a correr de um lado para outro. Basta acabar com Messi e criar duas estações de autocarros. E Helton que esteja em NOITE sim... para o que der e vier... biggrin.png

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

lol isso é da romenia, por isso dêem um desconto

Claro, no Brasil poderia pefeitamente haver algum spot de tv Super Messi vs Super Hulk. É normal que as tvs aproveitem estas deixas para fazer publicidade local.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

«Messi é mais protegido que Pelé, Cruyf, Maradona e Zidane, e acho muito bem» - PlatiniPor Redacção

O presidente da UEFA, Michel Platini disse hoje, à imprensa francesa, que acredita que o recentemente galardoado Melhor Jogador Uefa na Europa, Leo Messi, é mais protegido que qualquer outra grandes estrela, no passado.

«Sempre tivemos grandes jogadores. O Pelé, o Cruyff, o Maradona e o Zidane, todos símbolos de uma geração de futebolistas. E agora Messi. Mas diria que o argentino tem uma vantagem sobre todos os seus antecessores: é muito mais protegido pelos árbitros. E acho muito bem que assim seja. Dessa forma pode jogar futebol em paz e expressar o seu talento, algo que antigamente os jogadores mais talentosos não podiam fazer, com medo da rispidez dos defesas.»

Sobre se Messi é realmente o melhor jogador da história, Platini tem algumas dúvidas. «Tenso tendência a achar que a nossa geração tem sempre o melhor de todos os tempos. Se perguntasse a alguém nos anos 50 era Pelé, nos 80 Maradona, como seria Zidane, tal como referi, em 2000. Só a história o dirá», referiu.

15:14 - 26-08-2011

Horas antes da final vir dizer isto... é bem.

Link to comment
Share on other sites

O gajo é um bocado otário mas por acaso nessas declarações até tem alguma razão, agora é evidente que não é só o Messi que tem de ser "protegido", todos os outros jogadores também têm.

Link to comment
Share on other sites

O colo ao Messi se já não era evidente para certos Cegos#FNF agora confirma-se com Platini. Nojo. :)

Por mim o jogo perfeito era o Judas entrar a pés juntos sobre o Messi, partir-lhe a tíbia e ao mesmo tempo lesionar-se no tendão de aquiles. Depois com o sururu que se gerasse, o Hulk iria agredir alguém, pode ser o Dani Alves, e o Dani Alves respondia de volta. Seriam os dois suspensos durante meses.

Depois disto tudo efectivado, o resultado era o que menos interessava. :lol:

Link to comment
Share on other sites

O colo ao Messi se já não era evidente para certos Cegos#FNF agora confirma-se com Platini. Nojo. smile.png

Por mim o jogo perfeito era o Judas entrar a pés juntos sobre o Messi, partir-lhe a tíbia e ao mesmo tempo lesionar-se no tendão de aquiles. Depois com o sururu que se gerasse, o Hulk iria agredir alguém, pode ser o Dani Alves, e o Dani Alves respondia de volta. Seriam os dois suspensos durante meses.

Depois disto tudo efectivado, o resultado era o que menos interessava. lol2.gif

Antes disso o Judas podia marcar um golito? 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.