Jump to content

Supertaça Europeia 2011


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

O Barça não necessita de investir, pois não vende jogadores e os melhores já lá estão. Tirando o Cristiano Ronaldo(contratação impossivel), não estou a ver outra contratação que lhes fosse aumentar a qualidade de jogo de forma visível.

Eu por acaso estou: Gareth Bale ;)

(e também um defesa central do topo tipo Terry)

Link to comment
Share on other sites

O Barça não necessita de investir, pois não vende jogadores e os melhores já lá estão. Tirando o Cristiano Ronaldo(contratação impossivel), não estou a ver outra contratação que lhes fosse aumentar a qualidade de jogo de forma visível.

Sim, eles foram buscar o Alexis Sanchez (37,5 milhões de €) e o Fabregas (40 milhões de €) só mesmo naquela de "passatempo". O Guardiola adora nos tempos livres de "brincar" ás contratações. É um "hobby" que ele tem já antigo. E essa "brincadeiera" nem ficou assim tão cara ao melhor clube do mundo, apenas perto de 80 milhões de €. O que é isso? Isso não é nada...

Em 3 épocas este passatempo de contratar jogadores já custou ao Barça qualquer coisa como 277 milhões de €.

E o Barcelona não vende jogadores? Pois não, Ibrahimovic, Cáceres, Chygrynskiy e Henrique foram dados.

Também não os contratam, não é? Não investem, como tu dizes.

Em 2008/09, o Barcelona contratou Piqué, Daniel Alves, Keita, Henrique, Hleb e Cáceres.

Na temporada 2009/10, chegaram Ibrahimovic, Chygrynskiy, Keirrison e Maxwell

Em 2010/11 contrataram Villa, Mascherano, Adriano e Afellay.

Mas está aqui um artigo interessante que mostra mais ao pormenor aquilo que eu aqui demonstro, este "passatempo" do Barcelona de compra/venda de jogadores nas últimas épocas. Fazia-te bem lê-lo Revenge.

Como vês, Revenge, eles não investem. Tens toda a razão, não tens sempre? harhar.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Oh Walt falo do 11 base do Barcelona... Não de dispensados.

O Porto vendeu o Falcão, porque basicamente é obrigado a faze-lo. O Barcelona vende o Messi, o Iniesta ou companhia? O Porto é obrigado a contratar para colmatar essas saidas... O Barcelona dá milhões pelo Fabregas,. e este nem vai estar no 11 base da equipa.

Link to comment
Share on other sites

Oh Walt falo do 11 base do Barcelona... Não de dispensados.

O Porto vendeu o Falcão, porque basicamente é obrigado a faze-lo. O Barcelona vende o Messi, o Iniesta ou companhia? O Porto é obrigado a contratar para colmatar essas saidas... O Barcelona dá milhões pelo Fabregas,. e este nem vai estar no 11 base da equipa.

Eu sei que tu adoras dar a volta à "porca", eu tb quando acho que tenho razão, tb tento dar, é um facto... Desses 18 jogadores comprados nas últimas épocas estamos a falar só de dispensados? Vai lá ver bem os nomes dos jogadores e vais encontrar jogadores que neste momento estão no Barcelona e costumam jogar.

Piquet, Daniel Alves, Keita e Villa, por exemplo. Mas não. Não vale a pena continuar esta conversa. Tu só para tentares ter razão (não quer dizer que consigas) até vais tentar demonstrar que o Villa ou o Piquet não costumam jogar com regularidade no Barcelona.

Primeiro, não investiam.

Agora, só compram dispensados (o que é mentira).

O que virá a seguir? :unsure:

Eu pelo menos, mesmo que me engane, (li mal, vi mal, tinha uma ideia que não corresponde à realidade) não teimo quando as evidências não estão do meu lado.

Link to comment
Share on other sites

Eu apoio os portugueses mas compreendo quem não o faça. Simplesmente tenho vários amigos sportinguistas e benfiquistas e nas competições europeias não vejo qual o problema em os ver contentes e ficar contente por um clube português ganhar. Gosto muito do MU e do Real Madrid mas se forem contra um clube português espero bem é que percam.

Link to comment
Share on other sites

Falei desta época, porque a questão foi desta época. Não estou a falar das ultimas 10 épocas.

Lá está, tens sempre que atirar uma "farpa", deves ter uma supremacia de genes teimosos aí dentro de ti, mesmo que por vezes fiquem orgulhosamente sós... harhar.gif

Eu não falei de 10 épocas para trás... falei de 3, de 2, de uma, da deste ano. Todos os anos o Barcelona investe na compra de jogadores e amiúde tb tenta vendê-los. Só esta época gastaram quase 80 milhões de € em dois jogadores. E o resto é conversa...

Link to comment
Share on other sites

Eu apoio os portugueses mas compreendo quem não o faça. Simplesmente tenho vários amigos sportinguistas e benfiquistas e nas competições europeias não vejo qual o problema em os ver contentes e ficar contente por um clube português ganhar. Gosto muito do MU e do Real Madrid mas se forem contra um clube português espero bem é que percam.

:y:

Não gosto de nenhum dos 2 clubes, mas como existe 1 que é português, obviamente vou torcer pelo Porto.

B)

Link to comment
Share on other sites

Eu pessoalmente faz-me confusão quem neste tipo de jogos apoia o "não português"... mas prontos... percebo porque o fazem, mas não compreendo.

Dito isto, óbvio que não fico triste se perdem. Mas quero e torço para que ganhem!

Ainda me lembro de gritar o golo do Beto contra o Manchester... gritei mais alto que o (fpd do) meu vizinho de baixo que era Benfiquista.

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Eu pessoalmente faz-me confusão quem neste tipo de jogos apoia o "não português"... mas prontos... percebo porque o fazem, mas não compreendo.

Dito isto, óbvio que não fico triste se perdem. Mas quero e torço para que ganhem!

Ainda me lembro de gritar o golo do Beto contra o Manchester... gritei mais alto que o (fpd do) meu vizinho de baixo que era Benfiquista.

Vais apoiar hoje o Benfica?

Como és coerente, claro que vais... harhar.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Claro...

Se procurares aí no fórum encontras posts meus a gritar "CARDOZOOOOOOOOOOOOOOO" em muitos jogos europeus...

Só te fica bem.... E que grites hoje pelo menos mais um, ou dois...wink4.gif

Eu sinceramente gostaria que amanhã gritasses POSTIGAAAAAAAAAAAAAA mas isso já é capaz de ser mais complicado... 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Receio?

Eu se fosse Portista era dos jogos que me deixariam à partida o mais descansado possível, a derrota é certa, se vier algo mais tanto melhor.

Derrota certa? Essa pode ser a mentalidade do Sporting realmente... Mas para o FCP é sempre para entrar para lutar e vencer! Não somos favoritos não, mas uma final é uma final... Vamos lutar e ver se conseguimos um resultado positivo! Seja qual for o resultado é um orgulho ver o FCP num jogo destes!

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que tu adoras dar a volta à "porca", eu tb quando acho que tenho razão, tb tento dar, é um facto...

Finalmente, já posso dormir descansado. ALE-FUCKING-LUIA.

Já agora e aproveitando para corrigir um erro recorrente aqui no FNF, PIQUET é diferente de PIQUÉ.

Edit: Quanto ao tópico, torço sempre por equipas portuguesas lá fora quando estão em jogo pontos para o ranking e acho ridículo que muita gente não veja o quanto isto é importante para a sua própria equipa e para o futebol português em geral. Como este jogo não se enquadra nessa categoria, é-me indiferente...

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Perder por 2-0 é vitória moral :-..

Se ganharmos, fdx... Nem sei que faço. Era put@ de memorável, mas acho praticamente impossível. Mesmo o Barça a jogar a maior merda de sempre, tem poder para ganhar.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.