Jump to content

Supertaça Europeia 2011


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

A sério? Não fazia ideia que era com essa capacidade...ri-dí-cu-lo :facepalm:

Todos sabemos que não vai ser um jogo nada fácil e tenho noção que com o AVB tínhamos mais hipóteses de vencer pelo bom analisador de jogo que ele é, mas estou confiante de que vamos dar luta e podemos vencer o jogo. Se bem que vamos jogar contra uma das (senão a) melhores equipas do Mundo. Anyway, estou mesmo mortinho para que chegue ao dia do jogo, porque vai ser LINDO :D

Link to comment
Share on other sites

Esta taça será disputada onde sempre foi e num estádio que tem a lotação que sempre teve.

Tem uma importância equivalente à nossa supertaça, ainda que há dimensão europeia, e é apenas uma força da UEFA presentear os parceiros económicos com um dia onde se pagam os favores todos.

Vale o que vale, porque é competição que ambos quererão ganhar, mas quem perder dirá: Ainda estamos a ganhar ritmo e este é um troféu com pouco peso.

Link to comment
Share on other sites

A sério? Não fazia ideia que era com essa capacidade...ri-dí-cu-lo facepalm.gif

Todos sabemos que não vai ser um jogo nada fácil e tenho noção que com o AVB tínhamos mais hipóteses de vencer pelo bom analisador de jogo que ele é, mas estou confiante de que vamos dar luta e podemos vencer o jogo. Se bem que vamos jogar contra uma das (senão a) melhores equipas do Mundo. Anyway, estou mesmo mortinho para que chegue ao dia do jogo, porque vai ser LINDO biggrin.png

Se o Barça estiver em noite de carrossel bem oleado vocês nem cheiram a "chicha". É praticamente impossível...

Se o Barça der algumas abébias, aí sim, há que aproveitar... mas... não acontece com muita frequência.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Afellay falha Supertaça Europeia

HOLANDÊS LESIONOU-SE E PÁRA 4 A 5 SEMANAS

O médio do Barcelona, Ibrahim Afellay, vai falhar a Supertaça Europeia, frente ao FC Porto, devido a uma rutura muscular na perna esquerda, estando prevista uma paragem de quatro a cinco semanas.

O internacional holandês falhará não só o jogo com os dragões (26 de agosto), mas também a Supertaça de Espanha, com o Real Madrid (14 e 17 de agosto) e os dois primeiros jogos da Liga, contra Málaga (21 de agosto) e Villarreal (29 de agosto).

Afellay lesionou-se no particular de sábado frente ao Manchester United (vitória dos ingleses por 2-1), e é a segunda baixa na equipa de Pep Guardiola, depois de Jonathan Soriano, que ficará ausente por vários meses.

Boa notícia para o Porto, sempre é menos 1.

B)

Link to comment
Share on other sites

W8, então a final será num estádio com capacidade para 18,500 pessoas? facepalm.gif

btw, a final é dia 26 de Agosto as 19h45.

E a partir de 2013 deixa de ser no Mónaco para passar a ser em Praga, cujo estádio só tem lotação para 21k pessoas wink4.gif

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

W8, então a final será num estádio com capacidade para 18,500 pessoas? facepalm.gif

btw, a final é dia 26 de Agosto as 19h45.

E a partir de 2013 deixa de ser no Mónaco para passar a ser em Praga, cujo estádio só tem lotação para 21k pessoas wink4.gif

São sempre mais 2.5k :P

Link to comment
Share on other sites

Falando de coisas sérias.

Espero que a equipa titular seja exactamente a mesma que entrou ontem contra o Lyon, ou quanto muito a troca do Ruben Micael pelo Belluschi (Eu sei que é o Barça mas se a bola estiver do nosso lado é indiferente :-..)

Isto se o Guarin e/ou o falcao não estiverem aptos e integrados

E não espero nada menos que uma vitória contundente do FCP e por numeros expressivos, é claro.

Menos de 3 é derrota -_-

PS: podem guardar este quote :shy:

Link to comment
Share on other sites

Não sei se já voltaram

Mas a época está à porta por isso presumo que devam estar aí a chegar,e depois temos duas supertaças para ganhar

Edited by Perks
Link to comment
Share on other sites

Falando de coisas sérias.

Espero que a equipa titular seja exactamente a mesma que entrou ontem contra o Lyon, ou quanto muito a troca do Ruben Micael pelo Belluschi (Eu sei que é o Barça mas se a bola estiver do nosso lado é indiferente 14.gif)

Isto se o Guarin e/ou o falcao não estiverem aptos e integrados

E não espero nada menos que uma vitória contundente do FCP e por numeros expressivos, é claro.

Menos de 3 é derrota sleep.png

PS: podem guardar este quote shy2.gif

Acabou o tabaco para esses lados? É que tens de meter mais. 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Falando de coisas sérias.

Espero que a equipa titular seja exactamente a mesma que entrou ontem contra o Lyon, ou quanto muito a troca do Ruben Micael pelo Belluschi (Eu sei que é o Barça mas se a bola estiver do nosso lado é indiferente 14.gif)

Isto se o Guarin e/ou o falcao não estiverem aptos e integrados

E não espero nada menos que uma vitória contundente do FCP e por numeros expressivos, é claro.

Menos de 3 é derrota sleep.png

PS: podem guardar este quote shy2.gif

para mais tarde recordar. :-..

B)

Link to comment
Share on other sites

lol2.giflol2.gif

Agora a sério, se o guarin recuperar acho que dá muito mais musculo e segurança defensiva ao meio campo, que bem vai ser preciso...O falcão e o guarin chegaram hoje portanto ainda vão perfeitamente a tempo da supertaça(isto claro se cá ficarem) e como tal usaria a mesma equipa de ontem mas saltam para o onze falcão por kleber, guarin por RM, e palito pelo fucile.

Já estou preparado psicologicamente para a derrota portanto se a vitória aparecer o fórum vai abaixo! prop.gif

Edited by Diogo Spanish
Link to comment
Share on other sites

Já agora aviso já, que precisamente à hora do jogo, a zon já me avisou que vou estar sem Net

Só para não dizerem que são problemas de login 14.gif

Estás feito. Eu sei que tens net no smartphone... vais deitar o smartphone fora ou esquecê-lo em algum lado? harhar.gif

Link to comment
Share on other sites

Já agora aviso já, que precisamente à hora do jogo, a zon já me avisou que vou estar sem Net

Só para não dizerem que são problemas de login 14.gif

Estás feito. Eu sei que tens net no smartphone... vais deitar o smartphone fora ou esquecê-lo em algum lado? harhar.gif

A captação de rede às sextas na zona dele é muito fraca 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Rest my case...

O Diogo tirou-me as "palavras da boca" sleep.png

Gay...

Espero que o Porto vença ! smile.png

Com golos ilegais claro, para o PdC mandar um own na Unicef!

Edited by Gizbo
Link to comment
Share on other sites

A captação de rede às sextas na zona dele é muito fraca 14.gif

Deixa-me adivinhar... os problemas na rede são só entre as 19h45 do dia 26 de Agosto e o resto da noite... no dia a seguir já está tudo bem, presumo... ou será que os problemas de captação de rede vão durar durante semanas???

Se ele é um portista valente dá a cara na mesma, nem que seja goleado. Pelo menos foi goleado por uma equipa de jeito. 14.gif

Mas se por acaso o FCP estiver numa daquelas noites de glória e no final a vitória lhe sorrir, não vai haver problemas de captação de rede que impeçam o Perks de vir aqui todo inchado, a arrebentar de orgulho e a dizer: - Eu não vos dizia??? smile.png

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.