Jump to content

A Caminhada De Portugal Para O Mundial 2014


albator
 Share

  

49 members have voted

  1. 1.

    • Sim
      17
    • Não
      32


Recommended Posts

Acho que mesmo sem Pepe estamos tranquilos no centro da defesa. O Neto e o BA sacaram lá dois mega cortes, apesar de um já ser com o jogo parado. Inspiram-me confiança.

Continuámos com o Moutinho sem ritmo, mas começa a querer fazer passes. O Nani já desapareceu novamente.

 

E porque alguém tem que defender o Éder, qual foi a diferença de ontem entre o Éder e o Postiga? O Éder falhou largo. Conseguia ganhar posição, conseguia receber, conseguia virar, mas falhava. Depois tivemos o Postiga, que salvo erro não falhou um único remate. Mas claro, Postiga merece a titularidade.

 

Ó PB, não metas o Rafa que não é preciso, o único que saltou do banco e criou perigo.

Link to comment
Share on other sites

Outra foi ontem ouvir os jornalistas dizer N vezes: "se me garantissem este resultado (0-0 na altura) contra a alemanha eu assinava já por baixo".

Irritam-me estes pensamentos. Mania de ser pequeno.

Sim, empate contra a alemanha. No jogo seguinte a alemanha tem problemas e perde com o Gana e pimba, de repente vamos andar: Se eles tivessem cumprido com a obrigação de ganhar os outros jogos...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.