Jump to content

A Caminhada De Portugal Para O Mundial 2014


albator
 Share

  

49 members have voted

  1. 1.

    • Sim
      17
    • Não
      32


Recommended Posts

O justiceiro já parece o Fox a dizer que tem razão muitas vezes nas predições. Será que se eu lhe perguntar quais foram essas "várias conversas em que ele teve razão" recebo a mesma resposta que o Fox me deu (para quem não sabe, foi um silêncio)?

Mas brincadeiras à parte, ó justiceiro, numa coisa o Figos tem toda a razão: tu exprimes-te MAL QUE DÓI! Construção frásica, ortografia, é tudo uma confusão pegada. Lê o que escreves várias vezes antes de publicares, no sentido de melhorar o teu discurso e tentares ser mais compreendido.

Eu nem me ía meter nisto, mas... Holanda Vice-Campeã do mundo, 10 jogos de qualificação e 28 pontos em 30 possíveis, não é uma das favoritas... oooooooooooooooooookkkk.

Então por favor, explica-me como não ganhou um ponto na fase de grupos.

Jogos de qualificação de nada mostra porque não há selecções semelhantes. Mesmo a Rússia é inferior a Portugal e ficou à frente no grupo.

Lá estás tu a espalhar-te ao comprido... Ser favorita a passar o grupo não quer dizer que isso venha a acontecer. Tipo, o Barcelona era o favorito a passar os quartos da Champions este ano. Mas não passou. Será que isso quer dizer que, antes dos jogos serem disputados, deixava de ser favorito?

Pensa lá bem...

Link to comment
Share on other sites

Holanda:

Euro 2008 Perde quartos de final contra russia

Mundial 2006 Perde oitavo contra portugal

Euro 2004 Perde meia final contra portugal

Inferior a Portugal. Teve um pico lá em 2010 e recuou para a normalidade.

Não queres ir até 78 já agora por exemplo?

Link to comment
Share on other sites

Eu nem me ía meter nisto, mas... Holanda Vice-Campeã do mundo, 10 jogos de qualificação e 28 pontos em 30 possíveis, não é uma das favoritas... oooooooooooooooooookkkk.

Então por favor, explica-me como não ganhou um ponto na fase de grupos.

Jogos de qualificação de nada mostra porque não há selecções semelhantes. Mesmo a Rússia é inferior a Portugal e ficou à frente no grupo.

Lá estás tu a espalhar-te ao comprido... Ser favorita a passar o grupo não quer dizer que isso venha a acontecer. Tipo, o Barcelona era o favorito a passar os quartos da Champions este ano. Mas não passou. Será que isso quer dizer que, antes dos jogos serem disputados, deixava de ser favorito?

Pensa lá bem...

Lê o que o karkov diz. O Barcelona era favorito por historial e alguns grandes jogadores mas já previa-se o declínio na temporada passada.

Lá estás tu a espalhar-te ao comprido... Ser favorita a passar o grupo não quer dizer que isso venha a acontecer. Tipo, o Barcelona era o favorito a passar os quartos da Champions este ano. Mas não passou. Será que isso quer dizer que, antes dos jogos serem disputados, deixava de ser favorito?

Pensa lá bem...

LOL estás comparar eliminatórias com fase de grupos. Pensa lá bem.

E depois acusa os outros de desviar a conversa. Carrega!

Onde?

Link to comment
Share on other sites

Onde? Nas últimas páginas em quase todas as tuas respostas.

Mas a sério, começa a estruturar melhor o teu texto/resposta e talvez assim as pessoas te comecem a compreender.

Mais especificamente.............................

Link to comment
Share on other sites

Eu digo que no Euro 2012 Portugal não era favorito a passar o grupo, porque calhámos com a Holanda que essa sim era a favorita. Tu respondes que nem Portugal nem Holanda eram favoritos porque estão os dois uma furos abaixo da Espanha. Acho que esta conversa de malucos resume bem os últimos posts.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu digo que no Euro 2012 Portugal não era favorito a passar o grupo, porque calhámos com a Holanda que essa sim era a favorita. Tu respondes que nem Portugal nem Holanda eram favoritos porque estão os dois uma furos abaixo da Espanha. Acho que esta conversa de malucos resume bem os últimos posts.

Há que acrescentar que a Holanda não era favorita contra Portugal porque acabou por perder com Portugal :-..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu nem me ía meter nisto, mas... Holanda Vice-Campeã do mundo, 10 jogos de qualificação e 28 pontos em 30 possíveis, não é uma das favoritas... oooooooooooooooooookkkk.

Mundial 2002. Qualificação 10 jogos, 9 vitórias.

Vindo de um Europeu extraordinário, a selecção portuguesa é humilhada pela Coreia do Sul e pelos EUA.

Por isso 1+1 no futebol não é 2. A Holanda é uma selecção do nível de Portugal, a Dinamarca é uma selecção inferior à portuguesa, a Alemanha é superiora.

Link to comment
Share on other sites

Eu digo que no Euro 2012 Portugal não era favorito a passar o grupo, porque calhámos com a Holanda que essa sim era a favorita. Tu respondes que nem Portugal nem Holanda eram favoritos porque estão os dois uma furos abaixo da Espanha. Acho que esta conversa de malucos resume bem os últimos posts.

E a parte no confronto directo não interessa? A Holanda é favorita mas não ganha às outras 2 equipas (alemanha e portugal) à quase 20 anos. Está bom assim?

Link to comment
Share on other sites

Para mim, não me interessa. São os mesmos jogadores a jogar? Com os mesmos treinadores? A atravessarem o mesmo momento de forma? Metade dos jogadores envolvidos nesse histórico já estão a fazer tijolo, a outra metade ou está reformada ou para lá caminha.

Link to comment
Share on other sites

Para mim, não me interessa. São os mesmos jogadores a jogar? Com os mesmos treinadores? A atravessarem o mesmo momento de forma? Metade dos jogadores envolvidos nesse histórico já estão a fazer tijolo, a outra metade ou está reformada ou para lá caminha.

Se fores pelos jogadores, portugal e alemanha têm melhor plantel. E o que é para ti momento de forma? Os últimos mundias/europeus ou jogos?

Edited by justiceer
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

QUERO O TIAGO NA SELECÇÃO

Como Treinador terei muito mais que lamentar pela não vitória de JOSÉ MOURINHO. Seria mais um feito de um dos nossos , elevando a capacidade e o valor dos treinadores Portugueses. Ganharia ELE , ganharíamos TODOS. Mas é infinita a alegria que sinto por outro português. TIAGO o melhor médio português da actualidade. O ÚNICO a disputar ainda a melhor competição da Europa , ao nível de clube. UM VERDADEIRO CAPITÃO como o demonstrou hoje. Será uma pena se não for ao Brasil ajudar a nossa Selecção. Respeitarei todos as decisões de Paulo Bento. Mas permitam-me falar sobre o que sei. Falei com Tiago há um mês atrás em Madrid e sei que todos os motivos que o afastaram da Selecção já não existem , nem vivem mais na Selecção. Sei do que estou a falar. O Tiago se for convocado dirá "PRESENTE". Também sei que o tentaram demover há uns tempos atrás. Mas o tempo hoje fala de forma diferente e tudo pode também ter um fim diferente. Em relação aos dois portugueses que se defrontaram hoje só posso dizer: FORÇA ZÉ MOURINHO , tu mais que nós sabes que és e continuarás um VENCEDOR . DO TIAGO SÓ POSSO GRITAR: QUERO O TIAGO NA SELECÇÃO (com enorme respeito por todas as decisões de Paulo Bento)

Link to comment
Share on other sites

Algo me dizia que vinhas cá meter isto. Sinceramente, não. Se saiu, saiu. Não sei quais foram os motivos para o afastamento dele, mas se é para estar, é nos bons e nos maus momentos, não é só "quando apetece".

Daria um jeito ENORME. Mas também teria dado jeito antes e tomou uma opção.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.