Jump to content

Noticias Bizarras


Vasco G
 Share

Recommended Posts

és vegetariana?

Lá vem outro com a historia do ser ou não vegetariana. Já estou farta de dizer que não sou vegetariana pelo simples facto de que adoro ovos e queijo, logo não poderia ser. Quanto a carne não ligo muito.

Mas não podes seguir essa lógica. Mesmo os animais para consumo humano têm direitos a ser cumpridos. Claro que eu não poderei saber nunca se A ou B cumpre esses direitos e normas de abate para consumo, porque não estou lá pra ver. Mas existem e são para ser levados à regra.

Also, não é o que está em questão nessa notícia.

btw: eu não sou assassina, toda eu sou amor ^^ :girl_devil:

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Fdx resolve-se tanta merda no mundo com benevolência a mais , mas pra resolver assuntos que envolvam animais , abater já é solução.

DIE YOU ANIMAL HATERS!!!

Ò Ana pois então se os seres humanos passam a vida a exterminarem-se uns aos outros como senão houvesse amanha achas que iam ter problemas em chacinar os pobres bichos indefesos?

O ser humano é o unico animal racional à face da terra e essa inteligência serve-lhe para ser o que mais mata dentro da propria especie e para ser o que mais dá cabo do planeta...

Link to comment
Share on other sites

Sim... Mas é que eu tou-me a cagar para os seres humanos.

Tenho muito mais pena de animais indefesos... À mercê do homem. Imagina-te um animal que sente dor, sente sede, sente fome, sente tristeza, sofre, apenas nao tem inteligencia evoluída como a nossa (ou melhor, alguns de nós).... E imagina-te à mercê de quem faz o que lhe apetece contigo...

Fdx, cabroes.

Nem gosto de discutir estes assuntos, fico revoltada e acabo sempre criticada. Nao é algo a que não esteja acostumada, mas enfim....

Link to comment
Share on other sites

calma anuxa, estava a brincar n m batas :(

Eu não te bato bolachinha crocante... ^_^

És daquelas com pedacinhos de chocolate? 0_o

indeed I am :D

não sei pk vasco mas sinto uma enorme vontade de criticar kk coisa na tua pessoa\post\maneira de argumentar, não sei, é frustrante mas n sei... <_<

quando descobrir o que te dizer eu aviso, ok?

Sim... Mas é que eu tou-me a cagar para os seres humanos.

Tenho muito mais pena de animais indefesos... À mercê do homem. Imagina-te um animal que sente dor, sente sede, sente fome, sente tristeza, sofre, apenas nao tem inteligencia evoluída como a nossa (ou melhor, alguns de nós).... E imagina-te à mercê de quem faz o que lhe apetece contigo...

Fdx, cabroes.

Nem gosto de discutir estes assuntos, fico revoltada e acabo sempre criticada. Nao é algo a que não esteja acostumada, mas enfim....

tenho uma namorada assim, tens pena de mim?

Link to comment
Share on other sites

calma anuxa, estava a brincar n m batas :(

Eu não te bato bolachinha crocante... ^_^

És daquelas com pedacinhos de chocolate? 0_o

indeed I am :D

não sei pk vasco mas sinto uma enorme vontade de criticar kk coisa na tua pessoa\post\maneira de argumentar, não sei, é frustrante mas n sei... <_<

quando descobrir o que te dizer eu aviso, ok?

Sim... Mas é que eu tou-me a cagar para os seres humanos.

Tenho muito mais pena de animais indefesos... À mercê do homem. Imagina-te um animal que sente dor, sente sede, sente fome, sente tristeza, sofre, apenas nao tem inteligencia evoluída como a nossa (ou melhor, alguns de nós).... E imagina-te à mercê de quem faz o que lhe apetece contigo...

Fdx, cabroes.

Nem gosto de discutir estes assuntos, fico revoltada e acabo sempre criticada. Nao é algo a que não esteja acostumada, mas enfim....

tenho uma namorada assim, tens pena de mim?

Leave Vasco aloneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!

leave-britney-alone-guy.jpg

tenho uma namorada assim, tens pena de mim?

não ^^

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Sim... Mas é que eu tou-me a cagar para os seres humanos.

Tenho muito mais pena de animais indefesos... À mercê do homem. Imagina-te um animal que sente dor, sente sede, sente fome, sente tristeza, sofre, apenas nao tem inteligencia evoluída como a nossa (ou melhor, alguns de nós).... E imagina-te à mercê de quem faz o que lhe apetece contigo...

Fdx, cabroes.

Nem gosto de discutir estes assuntos, fico revoltada e acabo sempre criticada. Nao é algo a que não esteja acostumada, mas enfim....

Eu não te critico nem tal coisa me passaria pela cabeça, o ser humano é mau por natureza, eu não me estou a cagar para os seres humanos em geral mas para alguns em particular sim!!!

Há certos seres humanos que quanto mais conheço mais gosto da minha cadela!!!

Link to comment
Share on other sites

Sim... Mas é que eu tou-me a cagar para os seres humanos.

Tenho muito mais pena de animais indefesos... À mercê do homem. Imagina-te um animal que sente dor, sente sede, sente fome, sente tristeza, sofre, apenas nao tem inteligencia evoluída como a nossa (ou melhor, alguns de nós).... E imagina-te à mercê de quem faz o que lhe apetece contigo...

Fdx, cabroes.

Nem gosto de discutir estes assuntos, fico revoltada e acabo sempre criticada. Nao é algo a que não esteja acostumada, mas enfim....

Eu não te critico nem tal coisa me passaria pela cabeça, o ser humano é mau por natureza, eu não me estou a cagar para os seres humanos em geral mas para alguns em particular sim!!!

Há certos seres humanos que quanto mais conheço mais gosto da minha cadela!!!

Ora aí está...

Link to comment
Share on other sites

calma anuxa, estava a brincar n m batas sad.gif

Eu não te bato bolachinha crocante... happy.gif

És daquelas com pedacinhos de chocolate? 0_o

indeed I am biggrin.gif

não sei pk vasco mas sinto uma enorme vontade de criticar kk coisa na tua pessoa\post\maneira de argumentar, não sei, é frustrante mas n sei... dry.gif

quando descobrir o que te dizer eu aviso, ok?

Sim... Mas é que eu tou-me a cagar para os seres humanos.

Tenho muito mais pena de animais indefesos... À mercê do homem. Imagina-te um animal que sente dor, sente sede, sente fome, sente tristeza, sofre, apenas nao tem inteligencia evoluída como a nossa (ou melhor, alguns de nós).... E imagina-te à mercê de quem faz o que lhe apetece contigo...

Fdx, cabroes.

Nem gosto de discutir estes assuntos, fico revoltada e acabo sempre criticada. Nao é algo a que não esteja acostumada, mas enfim....

tenho uma namorada assim, tens pena de mim?

roulé: tás à vontade, mas deixa a minha pessoa de lado porque naõ me conheçes nem fazes a minima ideia que eu sou, penso ou sinto, mas tás à vontade para criticar a minha forma de argumentar/postar ;)

Link to comment
Share on other sites

Mulher dá à luz na sanita e bebé vai pelo cano

E vai pelo cano MESMO!

A mulher indiana viajava num comboio em Ahmedabad, na Índia, quando deu aquela vontade.

Não foi de ir fazer uma qualquer necessidade à casa de banho. Foi mesmo de ter um filho!

Correu então para o wc e aí teve o bebé. Incrivelmente, o bebé escorregou e foi pelo cano, indo acabar por parar no meio dos trilhos do comboio! icon_eek.gif

Bhuri Kalbi, a mãe, diz que não teve consciência do que estava a acontecer, pois o nascimento estava previsto apenas para dois meses depois.

Depois de ter a criança, ela ainda esteve algum tempo na casa de banho, meio em estado de choque, devido ao parto inesperado.

Depois foi alertar os seus familiares que se encontravam do lado de fora da casa de banho. Estes mandaram parar imediatamente o comboio e foram apanhar a criança.

Apesar da viagemzinha pelo cano, da queda, e de tudo o que passou, o bebé não teve ferimentos. Foi internado num hospital na cidade de Ahmedabad apenas para vigilância, visto ser um bebé prematuro.

:facepalm:

Video: Suspende assalto a banco para rezar com a vítima

Nos Estados Unidos aconteceu algo nunca visto. Um homem assaltava uma banco quando parou para rezar com uma funcionária.

Gregory Smith estava a assaltar a agência do banco Advance America, em Indianápolis, Estados Unidos, quando uma funcionária começou a chorar.

Com o medo de levar um tiro na cabeça, começou a rezar a Deus.

Ele abraçou então a vítima, ajoelhou-se e rezou durante cerca de dez minutos com ela.

Bem, Gregory Smith, depois de ter rezado e ainda abraçado a mulher, voltou ao serviço e levou o dinheiro todo que podia.

Toda a cena foi captada por um circuito interno de vídeo.

A senhora chorona tentou convencer o ladrão que ele se iria arrepender, e que podia recomeçar uma vida, desistindo do roubo. Mas nem isso o fez parar. O assaltante disse-lhe que precisava alimentar o filho de 2 anos em casa.

Mesmo sem ter desistido do assalto, a mulher abraço o ladrão e pediu a Deus que iluminasse o caminho dele para que pudesse superar as dificuldades da vida.

E, tal como todo o assaltante que tem orgulho, também este gosta de ser visto na TV. E foi precisamente isso que aconteceu. Uma câmara de vigilância captou a carinha do sujeito.

Quando a mamãe viu o filhote roubando o banco pela televisão, deu-lhe umas palmadas no rabo repreendeu-lhe pelo assalto e o criminoso decidiu-se entregar à polícia.

dumb.gif

Monge budista corre sobre a água na China

Um monge budista bateu, na quinta-feira passada, o recorde mundial de distância a correr na água.

É impressionante. Shi Liliang, com 33 anos, usou uma ponte de madeira fininha para meter em prática os seus conhecimentos avançados de artes marciais.

Assim, num reservatório em Quanzhou, na província de Fujian, na China, ele conseguiu correr 18 metros em cima da água.

walkonwater3.jpg

Site osdeusesdevemestarloucos.com site zuca eles garantem que é tudo veridico

Link to comment
Share on other sites

Leave Vasco aloneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!

leave-britney-alone-guy.jpg

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLe :funny:

desculpa lá kk coisa vasco, juro k n é por mal

Edited by roulé
Link to comment
Share on other sites

Fábrica vendida por um euro já quase triplicou facturação

A fábrica de confecções de Arcos de Valdevez comprada por um euro por uma trabalhadora, após uma tentativa de deslocalização para a República Checa e o desaparecimento dos proprietários há 5 anos, resistiu à crise e já quase triplicou a facturação.

«O segredo? O segredo está no trabalho, na qualidade e na procura incessante de novas encomendas e novos nichos de mercado», disse à Lusa Conceição Pinhão, a trabalhadora que liderou a luta contra a deslocalização da empresa e que conseguiu convencer os patrões alemães a venderem-lhe a fábrica por um euro.

A Afonso - Produção de Vestuário funciona há 20 anos na Zona Industrial de Paçô, em Arcos de Valdevez, sendo a sua gestão assegurada por Conceição Pinhão desde 29 de Novembro de 2004, dia em que os patrões, dois empresários alemães, «desapareceram» depois de uma tentativa frustrada de deslocalização.

Na altura tinha 89 trabalhadoras, agora tem uma centena. A fábrica, que se dedica essencialmente à confecção de camisas, fechou 2005 com um volume de negócios de cerca de meio milhão de euros, enquanto que para este ano a previsão aponta para mais de 1,3 milhões.

Conceição Pinhão garante que desde que assumiu as rédeas da fábrica sempre espreitou todas as oportunidades de mercado.

«Actualmente, 90 por cento da nossa produção é para exportação, sobretudo para Espanha, mas agora também começámos a exportar para o Canadá blusas de senhora», afirmou.

A trabalhadora-administradora admitiu que em 2008, quando se começou a falar em força na crise, a fábrica «se ressentiu um bocadinho», mas «resistiu» e agora «já está outra vez a trabalhar a todo o vapor».

A tentativa de deslocalização da Afonso aconteceu a 29 de Novembro de 2004, quando os patrões, já fora do horário laboral, tentaram retirar do interior da fábrica tecidos e máquinas para levar tudo para a República Checa.

Liderados por Conceição Pinhão, os trabalhadores aperceberam-se, mobilizaram-se de pronto e impediram os patrões de concretizarem os seus intentos.

A partir desse dia, os trabalhadores revezaram-se durante longos meses em vigílias nocturnas nas instalações da empresa.

A Afonso continuou, entretanto, a funcionar numa insólita situação de sem dono até que Conceição Pinhão conseguiu convencer os empresários alemães a vender-lhe a fábrica por um euro, num negócio oficializado em Janeiro de 2005.

«Hoje, voltaria a fazer tudo de novo, não estou arrependida de nada. Queriam-nos deixar de mãos a abanar, atirar 90 pessoas para o desemprego, mas não conseguiram», refere a responsável.

Entretanto, as operárias da Afonso continuam todas as semanas a apostar, cada uma delas, um euro no Euromilhões, na esperança de que um dia a sorte lhes bata à porta.

«Apenas temos conseguido uns trocados, o maior prémio que nos saiu até hoje foram 30 e tal euros, mas mesmo assim tem chegado para darmos todos um passeio anual», rematou Conceição Pinhão.

In SOL

clap.gifclap.gifclap.gif

Link to comment
Share on other sites

Epah não me venham com merdas. A solução para evitar os camelos é abatê-los a tiro? Puta que pariu! Inventem outra que esta não cola!

Entao o que fazias ?

eles têm de ser eliminados de qualquer das formas, a solução mais fácil é abate-los

Link to comment
Share on other sites

Abatia-os à paulada. :-..

That´s not funny.

Podes gostar de animais sem tares sempre com essa conversa do "olhem para mim que não gosto que falem mal de animais".

Vou dar sempre a minha opinião e SEMPRE que me apetecer. Desde que não esteja a insultar ninguem...

Portanto não entres por aí. Senão entro também.

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Se a dás, tambem eu dou. E paremos com os ´mimos`, eu não sou o Hyde.

Só porque nao achei piada às pauladas nos camelos tenho que levar agora com acusações ridículas, de quem não sabe o que está a falar.

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.