Jump to content

Noticias Bizarras


Vasco G
 Share

Recommended Posts

62714511-0-image-a-115_1663893220744.jpg
WWW.DAILYMAIL.CO.UK

Travel writer Graham Askey - known to friends as 'King of the Porcelain' - scanned the globe for the most disgusting loos. He has now found the 'world's worst' - a tent with walls that double as loo roll.

 

Também passou no HQMC:

Link to comment
Share on other sites

Quote

...

O grupo lembrou um estudo da Plos One, uma publicação científica, que indicou que os homens poluem 41% mais do que as mulheres devido ao seu maior consumo de carne.

...

“Todos os conhecemos”, declarou Cox. “Os homens de família nos subúrbios que bebem litros de cerveja enquanto grelham salsichas de 70 cêntimos em grelhadores de 700 euros”.

...

Aqueles "estudos" de qualidade.

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, tiagoalvin said:

Desde que tenha sido ela a pagar pela escolta, nada a apontar (a não ser a extrema chunguice)

Neste caso não.

Imagina que se alguém pagar pode ter prioridade sobre ti que pagas com os teus impostos, Imagina isso no hospital, na repartição de finanças ou no atendimento na loja do cidadão

 

 

 

Eu concordo que seja possivel pagar para ter serviços prestados por entidades publicas, não podes é pagar para teres prioridade sobre terceiros que pagam com impostos

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

44 minutes ago, Revenge said:

É legal a PSP fazer este tipo de serviço para um carro normal furar o trânsito como se fosse uma ambulância?

Sei que podes pagar à polícia para diversos serviços por exemplo em caso de obras para desviar o transito, por exemplo o Pingo Doce também faz muito é pagar para ter lá um agente a fazer a segurança, isto sei que é normal e os agentes agradecem pois recebem mais uns trocos.
Agora isso de pedir escolta para furar o trânsito parece-me que até faz sentido existir no caso de clubes de futebol e assim onde existe algum risco por estarem parados no meio do trânsito no entanto estas situação da Luciana Abreu já me parece um exagero e não devia ser permitido.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.