Jump to content

Noticias Bizarras


Vasco G
 Share

Recommended Posts

v177FwKVsOdsyktk0RGnyrgAV3jMpFi05BvjNFvX
24.SAPO.PT

Um influente advogado norte-americano, cuja esposa e um dos filhos foram assassinados, foi acusado de fraude contra uma empresa de seguros e falso testemunho por organizar, sem sucesso, ...

 

  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

?W=1200&H=630&delay_optim=1&tv=1&crop=ce
MAGG.SAPO.PT

O pai, que tem guarda partilhada, alega que não via a filha desde final de julho e entregou um requerimento para que a menor lhe fosse entregue. A mãe diz que foi ameaçada e pede "regime de visitas condicionado".

 

 

  • Facepalm 4
Link to comment
Share on other sites

Quote

Alguns grupos de extrema-direita, cujo principal partido, o AfD (11% nas intenções voto), tem feito campanha contra as vacinas e os confinamentos, mostraram simpatia pela atitude do suspeito

What.the.fuck.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, dastinger said:

Mas vocês estão surpreendidos que grupos de extrema direita nazi aplaudam uma coisa destas? :unsure: 

Eu fico surpreendido seja qual for o partido política que aplauda uma cena destas. Se foi mesmo o partido acho que deviam acabar já com ele. 
Agora este tipo de partidos atraem muitos malucos e as vezes confunde-se o partido com algumas pessoas que apoiam esses partidos. 

Cá em Portugal temos o Chega carregado de malucos mas também temos o BE e até o PAN com alguns malucos. 

Seja como for para mim se um partido diz que a atitude deste animal, que mata alguém porque essa pessoa não lhe quis vender uma cerveja por não ter máscara, é normal então para mim isso não é um partido e devia ser proibido de concorrer a eleições 

Edited by invaderhd
Link to comment
Share on other sites

41 minutes ago, invaderhd said:

Eu fico surpreendido seja qual for o partido política que aplauda uma cena destas. Se foi mesmo o partido acho que deviam acabar já com ele. 
Agora este tipo de partidos atraem muitos malucos e as vezes confunde-se o partido com algumas pessoas que apoiam esses partidos. 

Cá em Portugal temos o Chega carregado de malucos mas também temos o BE e até o PAN com alguns malucos. 

Seja como for para mim se um partido diz que a atitude deste animal, que mata alguém porque essa pessoa não lhe quis vender uma cerveja por não ter máscara, é normal então para mim isso não é um partido e devia ser proibido de concorrer a eleições 

Para quê escrever tanta coisa sobre uma coisa que não aconteceu? "Alguns grupos de extrema direita, cujo principal partido (...)". É só isso que a notícia diz :unsure: 

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, dastinger said:

Mas vocês estão surpreendidos que grupos de extrema direita nazi aplaudam uma coisa destas? :unsure: 

O chavalo da bomba de gasolina era preto?

Se for, ja fico menos surpreendido é berdade.

Link to comment
Share on other sites

ZNIRE6QQxR6zyk13nDIkykw4B91IY=
24.SAPO.PT

Trabalhadores do aeroporto estão acostumados a que ocasionalmente tenham de ser retirados gatos vadios e cães-guaxinim japonês da pista, mas os avistamentos de tartarugas são raros. ...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.