Jump to content

Noticias Bizarras


Vasco G
 Share

Recommended Posts

fdx...

isto faz lembrar aquele gajo que era um génio em física e ninguém fala dele, mas se fosse jogador da bola... :facepalm:

e ainda vai haver gente que vai acreditar e partilhar esta merda nas redes sociais...

Link to comment
Share on other sites

Nenhuma.
Ele diz que é photoshop e caem-lhe em cima à mesma porque aquilo "é claramente fake".

Acho que isto acaba por ser um bom sistema para se distinguir a carneirada acéfala do resto...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Mini0n said:

Nenhuma.
Ele diz que é photoshop e caem-lhe em cima à mesma porque aquilo "é claramente fake".

Acho que isto acaba por ser um bom sistema para se distinguir a carneirada acéfala do resto...

Exactamente, é como disse, isto faz lembrar o "caso" da semana passada do gajo físico tuga...

Link to comment
Share on other sites

Quote

Modelo é atacada por tubarão enquanto tirava fotografia

Jovem tinha sido informada pelos habitantes que os tubarões não eram agressivos

647144.jpg?type=Artigo

Katarina Zarutskie, de 19 anos, queria uma fotografia a nadar com tubarões para publicar na rede social Instagram quando foi atacada por um tubarão-enfermeiro, na ilha Sataniel Cay, nas Bahamas.

Em entrevista à NBC News, a modelo garante que os habitantes da ilha lhe tinham dito que era tranquilo nadar com os tubarões e que estes não são considerados agressivos na ilha.

O momento em que o tubarão puxou Katarina pela mão ficou registado pelo pai do namorado que estaria a tirar a foto à jovem. “Ele tinha o meu punho na boca dele e pude sentir os dentes deles a cravarem fundo no meu braço. Fui puxada para o fundo durante alguns segundos e puxei e retirei o meu braço da boca dele o mais rápido que pude”, contou a jovem.

Katarina acabou por sair ilesa da situação mas com uma marca que a fará lembrar-se do susto. “[Os médicos] acreditam que ainda tenho pedaços de dentes de tubarão no meu braço e ficarei sempre com uma cicatriz”, explicou.

A modelo teme que esta marca venha a afetar a sua carreira mas considera uma “sorte” não ter perdido o braço ou a vida.

Realmente nadar com tubarões para meter uma foto nas redes sociais parece-me uma excelente ideia :facepalm:

 

  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.