Jump to content

Noticias Bizarras


Vasco G
 Share

Recommended Posts

15 minutes ago, fluke87 said:

Haja civismo, porra.

Civismo? Nas estradas portuguesas? :lol: 

"Toda" a gente neste país tem a porra dum smartphone, mas só deve servir para as selfies e redes sociais. Eu nunca me faço à estrada sem consultar o trânsito (Waze e/ou Google Maps) e consigo evitar o trânsito na grande maioria das vezes (pelo menos as situações mais complicadas). Nunca precisei de infringir o código da estrada para fugir de filas. Já tinha visto malta a fazer largos km's pela berma na A2 (fila para Lisboa e essa malta quer sair para Almada), mas em contramão nunca tinha visto.

4 minutes ago, Revenge said:

Já agora, já apanhei uma vez um considerável cagaço que me obrigou a mudar de via na AE porque um gajo não saiu na saida que queria e achou por bem fazer marcha atrás.

Fizeste-me lembrar uma boa. Ao princípio de ter carta, a andar em Lisboa, enganei-me e não me meti na saida que devia. Resultado, tive que fazer a ponte Vasco da Gama no sentido norte/sul e depois sul/norte, que são cerca de 18 km (vezes dois) e pagar portagem. :lol: 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Já me aconteceu isso mas na 25 de Abril, o teu prejuízo foi maior.

Circular na berma para sair na saída a seguir é mato e eu próprio já o fiz muitas vezes.

Mas o smartfone não é só para selfies e redes sociais, é também para mexer enquanto se conduz. Outra coisa que é mato. Mas isto a polícia nunca vê. Só vê se estiveres com uma roda em cima duma passadeira.

Link to comment
Share on other sites

 

Falando em Tugas e em regras... este então está todos os dias em altas!

1.

2.

Quote

Um jovem português de 22 anos, emigrante em Inglaterra, decidiu estacionar o carro a ocupar quatro lugares de estacionamento, no parque de um supermercado, na localidade de Spalding, em Lincolnshire. A foto do carro foi partilhada nas redes sociais e tornou-se viral.

No sábado, quando os outros frequentadores do supermercado viram o carro a ocupar quatro lugares de estacionamento, ficaram furiosos. Decidiram tirar uma foto e partilhar nas redes sociais.

Fonte: http://www.tvi24.iol.pt/acredite-se-quiser/estacionamento/portugues-estaciona-carro-a-ocupar-quatro-lugares-e-fica-famoso-em-inglaterra

 

A caixa de comentários das fotos no facebook é só rir!

 

 

O artista:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002714533716&hc_location=ufi

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Basofes do chuning e o seu amor à "viatura".

Era pegar numa moeda ou numa chave e desenhar-lhe um mangalho na pintura.

 

Já agora uma cena que me aconteceu ontem:

Ontem, de manhã, acabo de estacionar e estava uma gorda ao tlm dentro do carro. Daquelas que, sentadas ao volante, ficam com as mamas junto à cara, tal a envergadura do bicho.

Era eu a estacionar e a gaja de chaves na mão e a falar ao tlm, pronta para sair, mas só quando acabasse a conversa pq fazer as duas coisas ao mesmo tempo n dava. Eu estaciono, ela olha e faz-me aquele olhar de peido mal cheiroso que não engana. Eu estava ali mal... Claramente... Eu pensei logo "já me vais foder a pintura qd tirares esse corpanzil de dentro do carro, n é?"... Fui-me embora e quando voltei no final do dia, certinho como o destino, lá estava a fdp da porrada na minha porta, com uma raspadela q n sai com a bela da unhaca + cuspe. Parecia que tinha feito mesmo de propósito aquele bisonte de merda... Aquilo tinha mais que espaço, atenção, mas a pinta da gaja era mesmo de que é preciso ser tudo à laaargaaa e coiso... Tb deve cagar na banheira, de certeza.

Felizmente o carro do mastodonte ainda estava lá ao lado no final do dia. Chavinha para fora e foi vinco de um farol ao outro. À noite, dormi que nem um bébé...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Quote

O que estaria a fazer esta vítima de Pompeia?

Posição enigmática leva a especulações nas redes sociais.

LiyJWxR.jpg

Uma imagem de uma vítima de Pompeia tornou-se viral depois de questionada a posição em que se encontra.

A imagem mostra um homem que morreu com as pernas abertas e a mão direita apoiada na virilha.

No Instagram onde foi partilhada a fotografia há comentários de todo o tipo: "Quando aproveitas até ao último momento" e ainda "Ele morreu a segurar os seus entes queridos".

Fonte: CM

CM, what else? :lol:

  • Haha 1
  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Quote

 

Casal desaparecido há 75 anos encontrado dentro de glaciar

Os corpos de Marcelin e Francine Dumoulin, desparecidos há 75 anos, foram encontrados completamente preservados dentro de um glaciar na Suíça, a 2,615 metros de altitude.

O casal saiu de casa a 15 de agosto de 1942 para ir ordenhar as suas vacas e nunca mais foi visto. Os seus sete filhos nunca pararam de tentar descobrir o que se passou.

“Passámos a nossa vida à procura deles, sem parar. Queríamos, um dia, dar-lhes o funeral que mereciam”, disse a filha mais nova a um jornal suíço.

“Após 75 anos de espera, posso dizer que esta notícia me dá uma profunda sensação de calma”, acrescentou.

Os corpos foram encontrados por um trabalhador do Glaciar de Tsanfleuron, um local muito turístico, perto de um teleférico de ski da estância Les Diablerets.

Ambos tinham identificação consigo, mas foram realizados testes de ADN para confirmar a identidade de Marcelin e Francine Dumoulin. Pensa-se que o casal terá caído numa fenda e morrido, tendo ficado preservados no gelo do glaciar, que tem diminuído e que, talvez, por isso os corpos tenham ficado mais expostos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Quote

Toronto man builds park stairs for $550, irking city after $65,000 estimate

A Toronto man who spent $550 building a set of stairs in his community park says he has no regrets, despite the city’s insistence that he should have waited for a $65,000 city project to handle the problem.

 

http://www.ctvnews.ca/canada/toronto-man-builds-park-stairs-for-550-irking-city-after-65-000-estimate-1.3510237

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Ministro do Comércio do novo governo, de tendência cartista, empossado em Novembro de 1839:

  "A admissão de crianças nas fábricas a partir de 8 anos é, para os pais, um meio de vigilância, para as crianças, um começo de aprendizagem, para a família um recurso. O hábito da disciplina e do trabalho deve adquirir-se cedo. A criança que entra aos 8 anos na oficina (...) chega aos dez mais capaz de suportar a fadiga, mais hábil e instruídaque uma criança da mesma idade educada na ociosidade 
  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.