Jump to content

Noticias Bizarras


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Sim, era uns intestinos, um braço ali, uma perna acolá etc. 

Just now, Figos said:

Já recebi as fotos num dos grupos do whatsapp desta vida... O que vale é que entre isto, negão da piroca e shemales, um gajo acaba por s eir habituando.

Mas é que é mesmo. Eu vi as fotos enquanto jantava e assustou-me a minha falta de reação. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Perks said:

Há um vídeo mesmo antes do acidente em que se vê o gajo a conduzir a 280 de telemóvel na mão

Não é o que anda a passar, é outro  a CMTV é que ainda não encontrou

 

Isso é Vasco da Gama.

E os dois vídeos são editados. Não percebo como dizem que é mesmo antes. São vídeos de outros dias.

Link to comment
Share on other sites

Outro fdp num Mercedolas...

Ainda ontem me aconteceu uma cena surreal na A1, no sentido ao Porto, pela zona de Antuã.

Ia eu mais ou menos rápido a ultrapassar um carro, quando vejo um Mercedes a aproximar-se a dar gás. Eu não ia assim tão rápido, portanto encostei-me. Era um CLA branco (pareceu-me um CLA) de matricula 27-NS-84 (para quem quiser pesquisar o FDP).

O carro que ia à minha frente, um Scirocco, não saiu logo da frete porque ia a ultrapassar outros dois carros.

O que é que o fdp no Mercedes faz? Cola-se atrás dele a dar sinais de luzes. Mas mesmo colado. Na minha opinião, o Scirocco nem ia a pastar sequer. Devíamos de ir por volta dos 140, quando o Mercedes se aproximou.

Quando o Scirocco sai da frente depois de terminar a manobra de ultrapassagem, o Mercedes põe-se ao lado dele e não o ultrapassa. Não faço ideia o que estava a fazer, mas provavelmente a fazer-se de campeão da rua a mandar vir com o Scirocco. A verdade é que a certa altura começo eu a dar sinais de luzes porque os gajos começam a abrandar muito e estão a ocupar as 2 faixas da A1. Nisto, o Mercedes começa a empurrar o Scirocco para a berma, até que o Scirocco trava mais a fundo, o Mercedes também trava e eu ia-me espetando na traseira dos dois.

Farto-me de apitar e dar sinais de luzes. Foi um milagre não vir ninguém atrás de mim e espetar-se, porque a certa altura os dois quase que param no meio da auto-estrada.

Nisto, o Scirocco, acelera, empurra o Mercedes para o outro lado da berma, e mete-se à frente dele.

Eu a ver aquela cena, deixo-me ficar para trás e fico já pronto para ligar para o 112. Esta cena prolonga-se até à saída de Grijó, com o Mercedes sempre sem descolar da traseira do Scirocco. Eu já estava a ver que o Mercedes ou ainda fazia um pit-mavouver ao Scirocco ou então ia atrás dele até parar.

A sorte é que o Scirocco acabou por ser mais esperto. Deixou-se ir na faixa da direita, mais devagar, com o Mercedes sempre colado, e ao chegar à saída de Grijó, simula que vai passar para a faixa da esquerda, o Mercedes mete-se ao lado dele para não o deixar, e o Scirocco trava a fundo e guina de repente para a direita, calcando a obliqua e continuo da faixa de desacelaração para a saída de Grijó e desaparece, deixando o FDP do Mercedes apeado.

Eu como já vinha a assistir àquela cena toda há uns kms, deixei-me ficar atrás do Mercedes.

Pensando agora, foi uma cena estúpida de fazer, mas fiz.

O Mercedes deve ter topado que ia outro carro a perseguir-lo e então começa a assapar outra vez e ainda fui até aos 230+ atrás dele. Até apanharmos trânsito e equanto eu abrandei, o gajo mandou-se para a berma da direta para ultrapassar e desapareceu-me da vista.

E pronto, aí eu caguei. Não vou arriscar a minha vida, ou a dos outros por causa dum fdp destes.

No entanto, mais à frente, volto a ver o gajo. Agora ele já ia a uns 90km/h. E eu novamente deixei-me ficar atrás dele a alguma distância.

Estamos a chegar à saída do Carvalhido, e o gajo vai a sair da A1, mas à ultima da hora, guina para a esquerda, passar por cima da raia, e continua na A1.

Eu continuo atrás dele.

Estamos a chegar à bifurcação Freixo/Arrábida e o gajo mete-se para sair para a Arrábida. Mas mesmo em cima da bifurcação, o gajo volta a calcar o continuo, raia obliqua, e manda-se no sentido Freixo.

E aí eu desisti. Tinha que fazer a mesma merda que o gajo fez para continuar atrás dele e a minha consciência finalmente falou mais alto e aquilo podia-se tornar perigoso.

Dei-me por satisfeito (por na minha cabeça) imaginar que o fdp deve ter ficado um bocadinho à nora para fazer aquilo 2 vezes a tentar despistar um carro que o estava a perseguir.

No final fiquei sem saber o que fazer. Se devia ter ligado logo para o 112 mal vejo a situação a desenrolar-se à minha frente, se devia ter ido depois à Policia.

O que é certo é que o fdp do Mercedes não devia sair impune desta merda e provavelmente já fez isto mais vezes. Já me chateei muito com gente na autoestrada, mas nunca ao ponto de os tentar encostar para a berma, travar-lhes em cima, ou o minimo que seja de causa perigo para os outros.

Espero que o próximo Mercedes a ficar cortado em dois, seja este NS juntamente com o condutor.

Não me mete peninha nenhuma ver pedaços destes fdps espalhados ao logo de 100m numa AE. Desde que não envolva inocentes.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.