Jump to content

Noticias Bizarras


Vasco G
 Share

Recommended Posts

 

30 minutes ago, Stone said:

Eu ainda não vi o documentário (nem devo ver) mas sei o que fez e espero que apodreça na prisão :bye:

vê.

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Vi o doc, muito bem feito, nao sabia nada dessa historia e fui aprendendo com o desenrolar do doc, a cena dos gatinhos nao se ve mas um gajo sabe o que se passa e da vontade de dar um murro na tv.

Por vezes apetece ver algo mas nem por isso (tipo uma gaja que nao sabe o que quer), meti esse doc para "ir vendo" enquanto estava no PC e telemovel, passado poucos minutos desliguei o PC e arrumei o telefone.

Nao vou muito a bola com cenas de serial killers, mas esta bem feito e no fim deu vontade de ir a procura de mais sobre o mesmo tema.

Edited by skaazi
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, Stone said:

Dá-me boas razões para tal :-..

O tal vídeo com os gatinhos aparece?

Aparecem todos os 4 vídeos (não na totalidade mas todos sem censura) incluindo o de ele a matar o gajo. O documentário é toda a historia desde o primeiro upload do video até à detenção do marmelo. A "beleza" desta história toda para mim foi a orquestração disto tudo, a sua motivação, o que ele teve como inspiração para todo o seu modus operandi e o papel que os cibernautas (autenticos stalkers diga-se) tiveram nisto tudo. São 3 episodios de +/- 1 hora e quando o documentário começa a atar os nós todos é delicioso.

 

Fica aqui o trailer:

 

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Não conhecia e já saquei. :y:
Curto bué ver este tipo de cenas. Crimes e desaparecimentos e quando se sabe o que aconteceu, a maneira como as coisas se desenrolam, tenha sido por acaso, tenha sido planeado...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Por acaso vi isso nos últimos dois dias e até gostei. Não tenho por hábito ver estas coisas mas foi uma boa surpresa e é como disseram, a beleza da história está na motivação dele, e na forma como executou tudo isto. No fim as peças começam a encaixar, parece tudo muito desconexo mas vai-se a ver e foi tudo pensado ao detalhe.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.