Jump to content

Noticias Bizarras


Vasco G
 Share

Recommended Posts

alvin-kennard-ht-jt-190829_hpMain_16x9_9
WWW.YAHOO.COM

Alvin Kennard was 22 years old when he was sentenced to life without the possibility of parole back in 1984. Alabama state law at the time mandated that since it was his fourth offense, the judge had no other option than to sentence him to life in prison. Instead, it was the curiosity of a judge that

Foda-se... 36 anos? :eek:

Gostava de saber se a cor da pele fosse outra, se tinha apanhado perpétua, apesar de ser lei...

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Quote

Crowder said that since the change in the sentencing laws was not retroactive, there are upwards of 250 prisoners who were similarly sentenced and remain behind bars in part because they simply do not have attorneys pushing for their cases to be re-sentenced.

Será que são todos da mesma cor?

Link to comment
Share on other sites

Esta notícia fez-me lembrar um caso que aconteceu a uma amiga da minha mulher que é vegetariana.

Basicamente, ela mudou de pediatra porque este lhe pareceu pouco confortável com a ideia de que iria, desde logo, "impôr" a sua maneira de ser e de pensar com o filho (bébé).

Ela disse que o médico não lhe disse nada, mas mostrou-lhe uma cara que, segundo ela, claramente era contra a ideia do "vegetarianismo". A ser verdade, faltou saber se era contra a ideia em si ou apenas contra a ideia de haver bebés/crianças vegetarianas.

Não gostou da reacção do médico e mudou.

Não sei se o fez porque é mais uma radical histérica dessa ideologia (não estou a dizer que é boa nem má) e, portanto, se não és por mim, és contra mim, se foi porque achou que o médico, com aquela atitude mostrou não ser a melhor opção nem para ela nem para a criança.

Outra coisa que me fez pensar foi no silêncio do médico. Ele não disse nada porque não podia (segundo uma qualquer regra da Ordem)? Porque não lhe convinha (porque, para todos os efeitos, nós somos clientes deles e quem é que gosta de perder um cliente?)? Nem podia, sequer, aconselhar a não fazer, se não concordasse com a abordagem da mãe?

Link to comment
Share on other sites

O meu primo e a mulher são vegetarianos com 3 filhos (5, 3, e 1 ano), alimentam os filhos normalmente e esperam que quando crescerem e perceberem que se tornem vegetarianos tambem, mas não lhes impõem nada.

Quando fui la passar o fim de semana até compraram um chouriço da região para eu e a Maria provar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tenho um amigo que quando andava a estudar, foi visitar uma fábrica de processamento de carnes. Veio de lá todo enojado e disse que nunca mais comia carne.

Ainda foi vegetariano durante um ano. :-..

 

Link to comment
Share on other sites

34 minutes ago, camurso_ said:

Outra coisa que me fez pensar foi no silêncio do médico. 

Porque não deve ser a primeira maluca do genero e o gajo apesar de não conseguir esconder pela reação facial deve ter preferido ficar calado, porque uma malucas dessas ainda se punha ali dentro aos berros e ao sair virava-se para os utentes a espera a mandar postas de pescada, punha-se a porta do medico a critica-lo para quem fosse a passar ou entrar, e quando chegasse a casa entra numa cruzada no facebook e cia.

Preferiu ficar calado.

 

Also, li o artigo, a gaja não regula bem da marmita (massagista aroma teurapetica vegetariana, nuff said), os vizinhos ate tiraram o churrasco e proibiram o filho de jogar basket e ela continua na cruzada, rica vizinhança.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, camurso_ said:

Eu não percebo nada disso, admito, mas os substitutos não fazem precisamente isso: substituem o consumo da carne, em tudo?

Isso é o que se diz e em parte até pode ser verdade. No entanto o "substitui" é um do género "teoricamente é possível". Sé que para isso tens que estar a planear todas as refeições ao pormenor para poderes ter exactamente aquilo que o teu organismo necessita. Não é comeres uma saladinha e já está... Que é o que grande parte dos vegetarianos está convencido que sucede.

Essa mãe provavelmente não consegue planear a sua alimentação convenientemente, quanto mais a de um filho que tem necessidades muito mais específicas principalmente quando é apenas um bébé.
Por alguma coisa o médico torceu o nariz. Ele já viu artistas desses ao pontapé... Não é porque gosta de bitoques ou costeletões.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.