Jump to content

Noticias Bizarras


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Quote

Nutella a 1,41 euros? Clientes lançam o caos em supermercados

25 DE JANEIRO DE 2018  18:02
DN
 

Olhos negros, empurrões e até sangue. Houve de tudo no primeiro dia de promoção do creme de avelã no Intermarché

Bastou um cartaz a anunciar um desconto de 70 por cento nos frascos de Nutella de 950 gramas, que custam, na promoção, 1, 41 euros. O desconto que começou esta quinta-feira nos supermercados Intermarché Loire, em França, lançou o caos e os funcionários dizem que o que tem acontecido é um verdadeiro "desastre". Os frascos de Nutella estão habitualmente à venda por cerca de cinco euros.

Segundo o jornal Le Figaro, bastou um quarto de hora para transformar a loja de L'Horme num cenário semelhante a um motim.

"Estávamos a tentar entrar entre os clientes, mas eles só nos empurravam", reclamou um funcionário que contou ao jornal ter visto um cliente com um olho negro, resultado da confusão que a promoção desencadeou.

O mesmo cenário aconteceu no supermercado do grupo em Saint-Chamond. "Num só dia, vendemos o que costumamos vender em três meses." No tapete das caixas, havia apenas Nutella ", testemunhou um outro funcionário, que em dezasseis anos de profissão garante nunca ter presenciado situação semelhante.

Em Rive-de-Gier, num outro supermercado, houve quem filmasse a confusão:

"São como animais." Uma mulher arrancou o cabelo a outra, uma senhora idosa levou com um frasco [de Nutella] na cabeça, uma outra mulher ficou a sangrar de uma mão. Foi horrível ", contou outro incrédulo cliente.

"Alguns clientes vieram na noite anterior às promoções para esconder os potes de Nutella noutros lugares, e assim evitar que outros os levassem", revelou Jean-Marie Daragon, do Intermarché de Montbrison.

O diretor da loja decidiu limitar o número de frascos a três por pessoa. Não resultou. os clientes começaram a andar "para frente e para trás", para tentar comprar o maior número de frascos possível.

Apesar do caos, o Intermarché decidiu manter a promoção até sábado.

Veja o vídeo:

image.aspx?brand=DN&type=generate&guid=4

 

  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Viver até aos 107 anos a beber 4 garrafas de vinho por dia
Quatro garrafas por dia e um shot de aguardente pela manhã é a conta que Antonio Docampo García fez até aos 107 anos


img_797x448$2016_04_15_17_46_24_163217.j

A correlação entre o estilo de vida e a nossa morte é, de facto, incerta - e não só Keith Richards é a prova disso. Ao que parece, o espanhol Antonio Docampo García viveu até aos 107 anos a beber quatro garrafas de vinho por dia - uma dose nada moderada e pouco aconselhada.

 

Antonio, falecido em Janeiro deste ano, vivia com o filho, Manuel, em Vigo. Manuel assegura que o pai, desde há quase 50 anos, bebia "duas garrafas de vinho ao almoço e duas ao jantar". "Quando estávamos em casa, entre os dois, nós eramos capaz de beber mais de 200 litros de vinho por mês. E ele nunca bebia água", garantiu Manuel ao jornal La Voz de Galicia

Mas há um segredo para tanto vinho ingerido: Docampo García tinha uma produção de vinho, na região de Ribadavia, descrita por Manuel como "natural, sem conservantes, sulfitos ou outros químicos". Além do vinho, Antonio Docampo García também tomava um shot de aguardente pela manhã.

Antonio Docampo tinha quatro filhos, sete netos, 10 bisnetos e um trineto.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

On 24/01/2018 at 7:27 PM, GODfromage said:

Quando o tico e teco colam é o carago. 

Quando se vive numa sociedade baseada nas aparências e no politicamente correcto em que é socialmente reprovavel sair da linha e extravasar acomtecem estas tristes cenas porque o ser humano simllesmente precisa de vez em quando de extravasar de cometer um erro ou outro de forma aliviar a pressão do dia a dia. Temo que estejamos a ser contaminados pelo mesmo virus que contamina alo continente norte americano, o virus do politicamente correcto

Link to comment
Share on other sites

Ou então não é nada disso e um gajo que mata 49 mulheres e as faz em picadinho, dasabafando que precisava de apenas mais uma para chegar ao redondo 50, é uma besta de um animal que merece ser abatido. Independentemente se a maezinha não lhe deu a atenção devida, ou abusou dele, ou sofreu um grande desgosto de amor ao descobrir que a sua amada era prostituta nas horas vagas. 

Aliviar o stress? Os sociopatas e psicopatas não sabem o que é stress. 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, Kinas_ said:

Ou então não é nada disso e um gajo que mata 49 mulheres e as faz em picadinho é uma besta de um animal que merece ser abatido. 

Aliviar o stress? Os sociopatas e psicopatas não sabem o que é stress. 

Pensas tu pois provavelmente és uma pessoa saudavel. Ha varios tipos de stress, eustress que é um stress positivo que nos leva e motiva a fazer o trabalho no dia a dia, depois há o distress que é  o stress negativo que com o passar do tempo se pode transformar em crises de ansiedade evoluir para o panico e depressão. Estas duas ultimas fases so quem passa por elas pode perceber o quão destrutivas e alienantes são. 

 

A disseminação de sociopatas é o resultado de uma sociedade doente.

A sociedade daquele continente tem uma enorme responsabilidade pelo comportamento anti social de muitos doa seus habitantes 

 

Não e por acso ou por uma enorme e infeliz coincidência que estes tristes acontecimentos se verificam, na esmagadora maioria, no continente Norte Americano

 

Edit. E não concordo quando dizea que merece ser abatido. Ninguem tem o direito de "abater" um ser humano, felizmente vivemos no seculo 21 e existem outros metodos de correção. E não é punição,  é correção,  se passarmos a vida a punir e não corrigirmos nada não saimos da idade média e isto acaba por ser uma eterna "pescadinha de rabo na boca"

Edited by caditonuno
Complemento
Link to comment
Share on other sites

O Canadá? Deve ser dos países mais com habitantes mais felizes e educados, demasiado até. 

Independentemente dos tipos de stress que possam existir, e toda a poesia à volta desses rótulos bonitos de -patias, aquela besta podia lidar com ele de outra forma. Procurar tratamento, falar com alguém, dar com a cabeça na parede até parar de doer. No extremo, uma lâmina e um corte longitudinal em ambos os braços. Se se vira para outras vidas, outros seres humanos, é para ser abatido. 

Desde sempre que existiram humanos reprimidos, existiram serial killers, desde sempre existiram crimes macabros. Jack, hello?

Em África, na Ásia, na Europa e na Oceania. Não é da sociedade de hoje e os números que hoje são elevados, são-no porque antes não era entendido nem contabilizado estatisticamente como tal. Eram uns tolinhos e pronto, pena de morte.  Aliás, há uma propensão genética específica muito forte para psicopatia/sociopatia.

Stress, sei...ou então batatas. 

 

Edit: Correção de quê mais concretamente? O que há a corrigir na situação desta besta em concreto? E como se corrigem as 49 famílias e amigos das vidas que foram para hamburguers? Agora quem é que está a ser o politicamente correto contra o qual falas? Falas disso do Aliviar o stress mas no extremo (e sem querer trazer de volta esse tempo), na idade média eram as execuções públicas que serviam para aliviar o stress da populaça e os acalmar e dar início a um processo de cura após justiça. Eram as arenas dos gladiadores por outro lado. Pensa nisso quando vieres para aqui debitar os " Ah e tal, correctivos sim e punições não."  

Quase todos levamos, as gerações mais velhas daqui pelo menos, reguadas na mão na escola e palmadas no lombo em casa. Não ficamos pior devido a isso. Exceção feita ao @camurso_.  O corretivo ERA a punição ligeira. Ação/reação. Fazes mal, levas e explico-te o porquê de levares. Não creio que fosse uma sociedade pior por isso. Já hoje em dia é o que se vê. Respeito zero pelos pais, pelos professores, pelos mais velhos e idosos. Um sentimento de impunidade máximo. Não é a globalidade mas sim a generalidade do que se passa.  E saúdo os pais que não seguem por esses caminhos do "politicamente correto e sobreproteccionismo das crianças" e continuam a dar uma educação, como tiveram e como acham que deve ser e não reger-se por uma lista de diretrizes que um qq escreveu. Afinal de contas, somos todos diferentes. 

Edited by Kinas_
Resposta ao complemento
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Por acaso gostava mesmo de saber como se corrige um gajo que mata 49 pessoas, transforma-as em comida e quando é apanhado fica fodido porque não o deixaram matar 50 que era um número redondo...
Juro que gostava.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ninguém disse que não era. Mas já eu acho que basta um voltar a matar para não compensar o risco. ;)

E podes ir perguntar às vítimas do pessoal que matou, foi dentro e depois saiu para matar novamente.

Link to comment
Share on other sites

Quote

U.S. President Donald Trump said on Feb. 21 that arming teachers could help prevent massacres like last week’s mass shooting at a Florida high school, voicing support for an idea backed by the National Rifle Association gun rights group.

Génio.

  • Facepalm 2
Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, GODfromage said:

Eu dava a toda a gente. Já disse e mantenho a ideia, isto só vai mudar quando houver um tiroteio a sério porque toda a gente vai disparar para toda a gente a pensar que o outro é que é o assassino. 

Mas isso há quase todos os dias.

Link to comment
Share on other sites

A dimensão será outra. Alguém começa aos tiros numa escola. Professores, empregados, etc puxam de arma. Alguém dispara para o autor inicial. Ao local chegam outros armados que não veem o original mas o segundo. Disparam para esse, que ao sentir-se apertado responde. Entretanto chega a polícia e apanha um cenário de fogo cruzado. Vai ser um riso no resto do mundo ao ouvir o relato do incidente. 

Link to comment
Share on other sites

Ainda estou para a espera do exemplo onde isso aconteceu na historia mas já nao e a primeira vez que vos vejo falar disso.

Mas de cenas destas ainda estou a espera que usem como exemplo, tanto por aqui como nos media mainstream e exemplos nao faltam:
 

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.