Jump to content

Noticias Bizarras


Vasco G
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, Skywriter said:

De certeza que o comboio não passa ali a 100km/h... Nem a 50 deve passar.

O metropolitano passa a 40 ou às vezes até menos, vai lá perguntar às pessoas que vivem ao lado da linha em Odivelas ou no Campo Grande senão dão bem pela passagem dele.

Link to comment
Share on other sites

Em Sevilha, uma mulher de 25 anos, após ter dado à luz, é transportada de maca num elevador que arranca com a maca ainda meio de fora. Morreu cortada em dois... 

O recem nascido que também estava na maca, escapou ileso. 

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Revenge said:

Em Sevilha, uma mulher de 25 anos, após ter dado à luz, é transportada de maca num elevador que arranca com a maca ainda meio de fora. Morreu cortada em dois... 

O recem nascido que também estava na maca, escapou ileso. 

Quote

Jovem morre presa entre pisos de elevador horas depois do parto

Rocío Cortés Núñez, de 25 anos, tinha acabado de dar à luz no hospital em Sevilha, Espanha, quando morreu presa entre dois pisos. Suspeita-se de falha mecânica ou elétrica do elevador.

Rocío Cortés Núñez, de 25 anos, tinha acabado de dar à luz a sua terceira filha no hospital Virgen de Valme em Sevilha, Espanha, quando morreu presa entre dois andares do elevador, noticia o El Español.

Tudo aconteceu quando Rocío estava a ser transportada numa maca por um auxiliar do hospital. Quando subia do segundo para o terceiro andar, o auxiliar percebeu que as portas do elevador não estavam a funcionar bem e tratou de transferir a jovem. Na altura em que estavam a atravessar as portas, o elevador começou a subir, deixando Rocío presa entre dois andares.

 

O relatório da autópsia, de acordo com o jornal ABC, conclui que a Rocío Cortés morreu vítima de “um golpe severo na cabeça e por esmagamento”. O médico legista terá ainda comunicado à família que a vítima “estava consciente, mas sedada depois de sair do bloco operatório onde deu à luz uma menina, por isso não sofreu”, informaram.

“Sabemos que vamos ser infelizes durante uns quantos anos, porque nos tiraram a felicidade”, disse Fernando, irmão da jovem. “Quais são as chances de morrer num elevador? Claramente algo falhou”, acrescenta. Susana Díaz, ministra da saúde regional, descreveu o evento como “rápido, invulgar e trágico”e espera que a investigação tenha resultados “o mais rapidamente possível”.

Suspeita-se que o elevador terá se movido por causa de uma falha mecânica ou eletrónica das portas, que eram controladas automaticamente. A jovem teve morte imediata, enquanto a recém-nascida, transportada na mesma maca, saiu ilesa do incidente. Devido às condições do local, os bombeiros demoraram duas horas a resgatar o corpo.

 

Link to comment
Share on other sites

Quote

Holandês contrariou a lei, doou sémen a 11 clínicas e foi pai de 102 filhos

Um homem doou sémen a 11 clínicas de fertilidade na Holanda durante quase uma década. O caso só foi descoberto agora.

thumbs.web.sapo.io?W=900&H=450&crop=face
créditos: EPA

Um holandês que doou sémen a 11 centros de fertilidade é pai de pelo menos 102 crianças, avança o El País.

Segundo a legislação holandesa, cada dador de esperma só pode ser pai de 25 crianças e tem de fazer as doações sempre na mesma instituição. A lei pretende evitar que irmãos se envolvam ou se casem entre si.

 

 

 

O caso foi descoberto após várias mulheres terem alertado as autoridades para a possibilidade de terem filhos do mesmo homem.

O homem, que pediu anonimato, confirmou ao jornal local "Algemeen Dagblad" ter realizado as doações durante uma década e que em todas as clínicas onde se dirigiu não lhe perguntaram se já tinha feito doações noutro local.

"Se a amostra passar as provas eles ficam felizes. O meu sémen era aceite imediatamente", disse. "Sei que um dos bancos de esperma utilizou o meu em 35 ocasiões, ao contrário das 25 permitidas", acrescentou.

O homem conta que apenas "queria fazer as pessoas felizes" e que o seu objetivo "não era ter o máximo de filhos possíveis".

Também este ano foi descoberto em Roterdão, igualmente na Holanda, o caso de um médico proprietário de uma clínica de inseminação artificial que usava o próprio esperma nas fertilizações in vitro, suspeitando-se que tenha, atualmente, cerca de 60 filhos.

 

Fonte; sapo

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Quote

Há uma empresa portuguesa que ninguém conhece mas diz valer 28 mil milhões

Não tem funcionários, não tem vendas e dá prejuízos. Mas a Yupido, uma empresa portuguesa, diz que vale uns insólitos 28 mil milhões de euros. Auditor já terá solicitado explicações à administração.


Notícia completa.

 

É a empresa mais valiosa em Portugal :wacko::wacko:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
Quote

Noiva paquistanesa de casamento forçado envenena marido e (acidentalmente) outras 13 pessoas

31 out 2017 10:23

 

Uma paquistanesa, vítima de um casamento forçado, foi detida depois de ser acusada de ter matado 13 pessoas com leite envenenado destinado ao marido, de acordo com a informação revelada pelas autoridades.

O casamento de Asiya Bibi, que não desejava a união, teve lugar em setembro, na localidade de Valvati, na província de Punjab, no centro do Paquistão. De acordo com o britânico The Telegraph, esta terá confessado o envenenamento, ao contaminar um copo de leite que estava destinado ao seu marido, segundo indicou Nazim Ali, da polícia do distrito de Muzaffargarh.

O marido, no entanto, não bebeu o leite e passou o copo com o líquido para a mão da sogra, que por sua vez despejou a bebida contaminada para uma jarra de lassi, uma bebida popular que tem por base iogurte. No total, vinte e sete pessoas acabaram por se servir daquele recipiente, das quais 13 faleceram — incluindo o marido. As outras 14, entre elas crianças, foram hospitalizadas.

Inicialmente, a jovem tentou escapar e fugir do casamento, mas sem sucesso. No seguimento desta situação, o alegado amante terá facultado o veneno. No seguimento da sua detenção e já sob custódia, terá dito numa fase primordial da investigação dos homicídios que o leite fora envenenado por um lagarto que caiu dentro da jarra. Contudo, acabou por confessar o crime.

"A polícia deteve Asiya Bibi, um homem e a sua tia, seus cúmplices, acusando-os de homicídio", disse. Nazim afirmou que o homem detido é um suposto amante e que a tia é o cérebro do assassinato.

Apesar das novas leis que entraram recentemente em vigor no Paquistão para prevenir o casamento forçado entre menores, de acordo com o Telegraph, não existem muitas alternativas para as jovens se separarem do companheiro escolhido pela família.

Segundo um relatório da Unidade de Casamentos Forçados do Reino, em 2016, em 1400 casos que envolviam jovens mulheres, cerca de 612 situações tinham origem neste país do sul asiático, antes de chegarem a solo britânico.

http://24.sapo.pt/atualidade/artigos/noiva-paquistanesa-de-casamento-forcado-envenena-o-marido-e-acidentalmente-outras-13-pessoas

Link to comment
Share on other sites

Quote

MARIAH CAREY ACUSADA DE ASSÉDIO SEXUAL POR EX-FUNCIONÁRIO

8 NOV 2017 12:59 

 
Michael Anello trabalhou para a cantora de junho de 2015 a maio de 2017.
bce0514a602e7d4ae87503f0ebd3d1a7e139dccc

As críticas quanto ao seu peso e forma física não são o único problema de Mariah Carey. A cantora pop deverá enfrentar a justiça em breve, devido a uma acusação de assédio sexual feita pelo seu ex-segurança, Michael Anello.

Segundo informações do TMZ, Anello trabalhou para Mariah de junho de 2015 a maio de 2017 e foi humilhado pela cantora que o ofendeu com termos como "nazi", skinhead" e "supremacista branco". O segurança diz, ainda, que a artista queria estar sempre rodeada de pessoas negras.

 

Além disso, Michael revelou que Mariah "protagonizou atos sexuais com a intenção de que eles fossem vistos". Numa viagem feita ao México, a artista pediu que ele fosse ao seu quarto tratar das suas malas. Ao chegar ao local, Carey usava uma camisola transparente que estava aberta. Ele quis fugir, mas ela insistiu num possível envolvimento. Posteriormente, o segurança conseguiu sair sem que tivesse havido contacto físico.

Anello, que é dono da empresa de segurança que prestou serviços à cantora, ainda exige o pagamento de 500 mil dólares (430 mil euros), de um contrato de dois anos que lhe foi prometido, mas não foi cumprido.

http://lifestyle.sapo.pt/fama/noticias-fama/artigos/mariah-carey-acusada-de-assedio-sexual-por-ex-funcionario

:police:

 

Link to comment
Share on other sites

Quote

‘Não incomodem o cão’. Ministro Eduardo Cabrita coloca seguranças na rua

Joana Almeida

14:59

O caso já levou a Associação de Profissionais de Guarda (APG) a apresentar queixa do ministro ao comandante-geral da GNR, dada a falta de condições para executarem as suas funções.

Os militares da GNR que fazem a segurança à casa do ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, têm de o fazer do lado de fora da casa, porque o cão do governante não para de ladrar. O caso já levou a Associação de Profissionais de Guarda (APG) a apresentar queixa do ministro ao comandante-geral da GNR, dada a falta de condições para executarem as suas funções.

Segundo avança o jornal ‘Observador’, inicialmente, os guardas não tinham acesso à casa de banho da vivenda, para não perturbarem o animal. Entretanto, o ministro terá autorizado os guardas a dirigirem-se a uma pequena casa de banho junto à piscina, mas os seguranças “continuam sem um local para fazerem uma refeição quente e teriam direito a pelo menos uma, uma vez que fazem turnos de oito horas”.

O presidente da APG, César Nogueira, diz que a situação não é sustentável e que o ministro deve criar as condições necessárias para que estes profissionais possam exercer as suas atividades devidamente. César Nogueira admite até já ter enviado um “ofício para o comandante-geral da GNR a expor a situação”.

“Se o ministro que nos tutela não cria condições para os guardas na sua própria residência, será que o vai promover no resto do país onde há situações ainda mais complicadas? São estas pequenas atitudes que contam”, defende o presidente da APG.

Normalmente os cães não gostam de carteiros, aquele não gosta de GNR's :funny:

 

Link to comment
Share on other sites

Quote

App de vibrador gravava áudio da utilização do aparelho e ninguém sabia

SOCIEDADE

13.11.2017 às 13h03

 

A empresa que comercializa o brinquedo sexual já admitiu que a aplicação que permitia o controlo remoto do aparelho fazia um registo áudio sempre que era utilizada, mas culpa um erro de software

Sem conhecimento dos utilizadores, a aplicação de controlo à distância de um vibrador da Lovesense gravava e guardava um ficheiro de som sempre que o aparelho era usado.

O alerta surgiu no fórum online Reddit: "A aplicação de controlo remoto do vibrador Lovensense parece gravar enquanto o vibrador está ligado."

O utilizador tydoctor explica que estava a passar em revista os ficheiros multimédia do seu telefone para o preparar para uma reposição das definições de fábrica quando reparou num ficheiro 'tempSoundPlay.3gp' na pasta da aplicação - eram seis minutos da última sessão de utilização do vibrador.

Outros utilizadores do fórum relataram ter encontrado ficheiros semelhantes gravados nos seus smartphones, levantando a dúvida se as gravações teriam chegado aos servidores da empresa através da aplicação.

Na sua conta oficial no Reddit, a empresa descreve o caso como um "pequeno erro de software". "A vossa preocupação é completamente compreensível, mas fiquem descansados, nenhuma informação ou dados são enviados para os nossos servidores", assegura a Lovensense, que, mais tarde, garantiu ainda que a falha já estava corrigida na atualização da aplicação.

http://visao.sapo.pt/actualidade/sociedade/2017-11-13-App-de-vibrador-gravava-audio-da-utilizacao-do-aparelho-e-ninguem-sabia?utm_source=newsletter&utm_medium=mail&utm_campaign=newsletter&utm_content=2017-11-13

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.