Jump to content

Noticias Bizarras


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Acorda a falar francês e a pensar que era Matthew McCounaughey

Rory Curtis, de 25 anos, sofreu um acidente e ficou em coma. Quando acordou estava a falar francês fluentemente e pensava que era o ator Matthew McCounaghey, conta o Metro.

 

Um homem sofreu um acidente de carro e esteve em coma durante seis dias e quando acordou pensava que era o ator Matthew McConaughey.

 

Rory Curtis, de 25 anos, foi contra um camião e seis carros embateram no seu. Os bombeiros demoraram 40 minutos a retirá-lo do carro. Durante seis dias esteve em coma no hospital Queen Elizabeth, em Birmingham, Inglaterra.

Quando acordou, começou a falar com as enfermeiras em francês, apesar de não usar esta língua desde o secundário.

 

“Quando acordei pensei que era o Matthew McConaughey. Assim que fui à casa de banho e me vi ao espelho fiquei chocado porque não era parecido com ele. Não sabia o que se estava a passar”, disse Rory ao Metro.

 

“Às vezes estava na cama do hospital a pensar: ‘Estou ansioso para voltar a gravar’. Pensava mesmo que era ele e que era tão bonito quanto ele”, afirma.

 

Relativamente ao francês, Rory indica que nem sequer sabia falar muito bem e que não sabe como estava a falar fluentemente.

 

Rory acabou por ser submetido a um tratamento e foi assim que conseguiu perceber quem era a sua família e que não era o famoso ator.

http://www.noticiasaominuto.com/mundo/325158/acorda-a-falar-frances-e-a-pensar-que-era-matthew-mccounaughey

 

 

Potente :lol:

Edited by Mini0n
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

INTERNACIONAL

Menino de dois anos mata acidentalmente a mãe

Criança de dois anos terá disparado uma arma que a progenitora trazia na carteira

Uma criança de dois anos terá matado, acidentalmente, a mãe, dentro de um supermercado, depois de disparar uma arma que a progenitora trazia na carteira.

O menino estaria sentado dentro do carrinho de compras e terá chegado à arma que acabou por disparar.

Segundo a Associated Press (AP), o acidente terá acontecido na manhã desta terça-feira dentro de um «Wallmart» em Hayden, condado de Kootenai, Estado do Idaho.

A porta-voz da polícia local, Stu Miller, disse que a mulher de 29 terá ido às compras com os seus quatro filhos, ainda que outras fontes digam que a relação entre a mulher e a criança ainda não foi verificada.

A identidade da vítima não foi revelada, mas foi confirmado que a mulher tinha autorização de porte de arma.

O supermercado foi fechado imediatamente e um porta-voz já emitiu um comunicado, onde lamentou o sucedido.

«Um incidente trágico aconteceu na nossa loja hoje, envolvendo a morte de uma cliente. Vamos cooperar com a polícia de Kootenai enquanto investigam o caso», disse o porta-voz, Aaron Mullins.

'Murica :)

Link to comment
Share on other sites

Mas de facto só mesmo na América...

 

Um dos países mais populosos no mundo, onde a informação voa, também é natural que tenhas mais conhecimento do que acontece lá do que noutros países, no entanto estas coisas, infelizmente, acontecem em todo o lado.

Link to comment
Share on other sites

Mas de facto só mesmo na América...

Um dos países mais populosos no mundo, onde a informação voa, também é natural que tenhas mais conhecimento do que acontece lá do que noutros países, no entanto estas coisas, infelizmente, acontecem em todo o lado.

Mas este exemplo em especifico é mais provável de acontecer na America, porque qualquer pessoa pode andar armada.

Não é muito normal cá veres uma Mãe a passear o filho com um revolver dentro da mala.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

 

Mas de facto só mesmo na América...

 

Um dos países mais populosos no mundo, onde a informação voa, também é natural que tenhas mais conhecimento do que acontece lá do que noutros países, no entanto estas coisas, infelizmente, acontecem em todo o lado.

 

Tens razão... mas tens que admitir que a própria cultura americana é propicia a estes incidentes com armas de fogo.

Link to comment
Share on other sites

Obviamente que é uma questão de mentalidade. A Suíça tem uma taxa de cidadãos com armas bastante alta e tem uma taxa de homicídio com armas de 0.5 por cada 100.000 habitantes versus 3.6. Logo é impossível não referir que é de facto uma questão de mentalidade (não sendo contido este a situação em questão)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

a suiça tem muitas armas por causa do serviço militar obrigatório que te obriga a ter uma arma (não carregada) em casa até saires da reserva aos 30 anos. Pode-se sempre comprar munições em lojas particulares, mas o exercito não te a dá se não fores chamado.

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

a suiça tem muitas armas por causa do serviço militar obrigatório que te obriga a ter uma arma (não carregada) em casa até saires da reserva aos 30 anos. Pode-se sempre comprar munições em lojas particulares, mas o exercito não te a dá se não fores chamado.

Exacto mas podes comprar a título particular e há mesmo muita gente que tem
Link to comment
Share on other sites

não sei a percentagem de armas carregadas obviamente. mas estamos a falar de dois países com mentalidades opostas. tens um serviço militar obrigatório de 4 meses na suiça, e em quantas guerras andaram eles no último século?
e depois tens o outro lado da moeda que defende a criação de milícias (sem treino militar) para "protecção do estado". quantas vezes foram os EUA atacados no último século?

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

Sim, mas porquê voltar a referir isso pela 17366279293625950286256079ª vez? Sim, o porte de armas na América tem outro significado. De que serve referir a mesma coisa over and over again?

eu estou a cagar para os States, para a cultura ou para raio que os parta

Segundo li aqui a criança foi à mala, abriu a bolsa especial para o porte da arma, sacou da pistola, e acertou na cabeça

Já me parece esticado para um bebe de 2 anos, que abra uma mala e uma bolsa com "fecho" especial

Mas ok e o safety lock?! também o tirou?! é que andar com uma arma destravada, numa mala aos trambolhões junto de crianças, não é interessa se é americana, chinesa, indiana, branca, preta, amarela ou às bolinhas...

 

É de alguém que não tem cultura nem formação para andar com uma arma, e isso é que é condenável nos states, uma pessoa assim poder ter licença de uso e porte

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Eu não acho nada esticado, nem o safety lock. Se calhar até achava antes de ver uma criança de dois anos a desbloquear um telemóvel ou tablet, entrar na store e descarregar um jogo para jogar, sem saber ler nem escrever, só por observação.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A minha filha com quase dois fazia-o e mexe num tablet com uma destreza impressionante, mas não acredites que uma criança era capaz de abrir a mala, abrir a bolsa especial, retirar a arma, retirar o lock e disparar, isto numa mala que tivesse sido pousada por um momento como o sogro afirma nesse artigo

Acredita quem quiser, eu não acredito

Se me disseres que a arma disparou acidentalmente quando o puto lhe mexeu, aí sim é fácil acreditar, mas então torna-se claro que não tinha o mecanismo de segurança engatado, o que só prova a falta de formação que alguém assim teria para andar com arma

Link to comment
Share on other sites

A observação sobre o país e principalmente o ":)" relativamente a um acidente trágico como este eram completamente dispensáveis.

Opiniões. Para mim nunca será completamente dispensável reagir desta forma, enquanto aquela cultura ridícula imperar naquele país.

Link to comment
Share on other sites

Condutor sem carta apanhado pela 11.ª vez pela PSP

Só em 2014 o homem foi parado e apanhado sem carta nove as vezes.

Um homem de 25 anos foi detido na segunda-feira em Lisboa a conduzir sem carta, pela décima primeira vez, anunciou fonte da PSP, referindo tratar-se de um suspeito já bem conhecido na zona de Alcântara.

A detenção foi feita depois de a polícia ter reconhecido o condutor, quando este passava perto da estação de comboios de Alcântara-Terra, em Lisboa, ao volante de uma "viatura recentemente adquirida", explica a PSP em comunicado hoje divulgado.

De acordo com a mesma fonte, o suspeito já foi detido 11 vezes pela mesma razão, sendo que "só em 2014 foram nove as vezes em que foi intercetado".

O detido terá agora de se apresentar nos serviços do Ministério Público para interrogatório e eventual aplicação de medida de coação ou de garantia patrimonial.

Diário de Notícias

Link to comment
Share on other sites

 

 

Grécia exige que Alemanha pague dívidas da II Guerra

por L.M.C.15 abril 2013icn_comentario.gif281 comentários

RevistaImprensa_420.png

Governo de Antonis Samaras vai recorrer aos tribunais internacionais para exigir à Alemanha que pague o que ainda deve em reparações da Segunda Guerra Mundial.

O "jornal i" escreve na sua edição de hoje que "depois da Grécia apurar que a Alemana lhe deve mais de 162 mil milhões de euros em reparações de guerra, o tom do diálogo começa a subir entre os dois países que já ponderam recorrer aos tribunais internacionais para resolver a disputa".

Segundo avança o jornal, "69 anos depois da saída das tropas de Hitler do país e na mesma semana em que consegue desbloquear a próxima tranche do empréstimo da troika, a Grécia mostra-se disposta a ir até às últimas consequências para que lhe sejam reavidos mais de 162 mil milhões de euros em reparações de guerra que nunca foram pagas na totalidade pela Alemanha - com juros de mora. Wolfgang Schauble, ministro das Finanças alemão, já acusou os gregos de irresponsabilidade por trazerem esse assunto de volta à discussão pública, mas Dimitris Avramopoulos, ministro dos Negócios Estrangeiros grego, avisou que Atenas não vai esquecer o passado e que serão, em última instância, os tribunais internacionais a decidir".

 

eish, era tão lindo....

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.