Jump to content

Noticias Bizarras


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Não sabia muito bem onde meter isto, é um bocado bizarro como de resto tudo o que diga respeito ao senhor em questão.

Berlusconi chama “gorda” a Merkel

16 de setembro de 2011, 12:36

Silvio Berlusconi terá sido intercetado numa conversa telefónica na qual insultou a chanceler alemã. Chamou-lhe gorda, mas o jornal da família do primeiro-ministro italiano diz que são tudo "boatos".

A versão que circula nas redes sociais assegura que Silvio Berlusconi referiu-se a Merkel como “gorda”.

A informação terá sido obtida a partir de escutas efetuadas no âmbito de uma investigação a um caso de corrupção, no qual, alegamente, o primeiro-ministro italiano está envolvido.

A chamada telefónica terá sido estabelecida entre Silvido Berlusconi e o editor de um jornal italiano.

Os meios de comunicação social daquele país decidiram não publicar o teor das escutas, mas a expressão está a ser divulgada por vários sites.

O jornal da família garante que se tratam de “boatos”. Hoje, o jornal alemão Bild também não passou indiferente ao assunto e pergunta: “Berlusconi insultou a nossa chanceler Merkel?” .

As histórias que envolvem o primeiro-ministro italiano e Angela Merkel não são recentes. Em 2009, Berlusconi chegou a uma cimeira da NATO a falar ao telemóvel enquanto a chanceler alemã aguardava pelo primeiro-ministro italiano para entrar no edifício onde decorriam os trabalhos.

Após uma longa espera, acabou por entrar sozinha.

@SAPO

Gorda :funny:

Link to comment
Share on other sites

X-ray images released by Brazilian police claim to show 72 bags of cocaine found inside the gastrointestinal tract of a 20-year-old man they say was trying to smuggle them out of the country.

The Irishman was arrested Monday at São Paulo’s Congonhas Airport attempting to board a plane to Lisbon en route to Brussels. He was taken to the hospital, where two pounds of cocaine — a street value of approximately $200k — were extracted from his body.

Police have charged the man they’ve identified as P.B.B. with international drug trafficking. If convicted, he faces a possible 15 years behind bars.

JoJYi.jpg

Link to comment
Share on other sites

Homem teve 50 filhos com 2 mulheres, cunhada e sogra

Luiz Costa de Oliveira, um agricultor brasileiro de 90 anos, foi notícia no Brasil, não pelo trabalho na lavoura, mas por ter tido 50 filhos, de relacionamentos com duas mulheres, uma cunhada e uma sogra.

De acordo com a publicação "Diário de Natal", citada pela agência Efe, Luiz Costa de Oliveira, que vive em Rio Grande do Norte, teve 50 filhos, mas só 33 estão ainda vivos, que lhe deram cem netos e 30 bisnetos.

"A mulher foi o melhor que Deus fez no mundo", afirmou o ancião, para justificar de alguma forma os relacionamentos que teve com duas mulheres, uma cunhada e uma das sogras.

Com a primeira mulher teve 17 filhos. Depois de esta ter morrido, iniciou um relacionamento com outra, Maria Francisca da Silva, de quem teve outros 17 filhos.

Em casa dele vivia a cunhada, que colaborava nos trabalhos agrícolas. Luíz Costa de Oliveira teve com ela 15 filhos.

A juntar aos 49 filhos e a esta "situação peculiar", como descreve a Efe, surge ainda a sogra do agricultor, de quem teve mais um herdeiro.

Diário de Notícias

facepalm.gif

Link to comment
Share on other sites

Casal recorre à Justiça para expulsar de casa filho de 41 anos

Apesar de ter emprego e de ganhar o suficiente para viver sozinho, um italiano de 41 anos recusa sair de casa dos pais e exige roupa lavada e refeições a horas, escreve a BBC. O casal desesperado decidiu agora recorrer aos tribunais para fazer com que o filho saia finalmente de casa.

Os pais pediram ajuda a uma associação de defesa do consumidor italiana, a Adico, depois de descobrir que a organização acompanhava dezenas de casos semelhantes, escreve a BBC.

Para já, o advogado do caso enviou uma carta ao filho com um ultimato para deixar a casa em seis dias, sob pena de enfrentar um processo judicial. Caso não haja resposta, os advogados vão interpor uma acção no tribunal para que seja aplicada uma medida de protecção para os idosos, impedindo a aproximação do filho.

«Não aguentamos mais», disse o pai. «A minha mulher sofre muito stress e teve de ser hospitalizada».

Recorde-se um estudo divulgado em 2009 pelo Instituto Nacional de Estatísticas de Itália que concluiu que sete em cada dez italianos com idades entre os 18 e os 39 anos ainda vivem com a família.

SOL

Link to comment
Share on other sites

Lutas com crianças de 8 anos em Inglaterra

ng1650563.png?type=big&pos=0

As imagens de crianças de 8 e 9 anos participando numa violenta competição de combate estão a dar polémica no Reino Unido.

A reportagem da SkyNews sobre o caso inclui declarações do pai de um dos menores - defendendo a sua participação:

http://www.youtube.com/watch?v=e4rTB0zhsNs

As imagens foram captadas no clube recreativo Greenland New Labour Social Club, em Preston, cidade no Noroeste de Inglaterra.

É perfeitamente visível que os menores combatem sem equipamento de protecção, para gáudio da assistência que enche o espaço. A dada altura, um dos miúdos parece mesmo desatar a chorar.

O combate realiza-se num recinto acolchoado e fechado, uma espécie de gaiola - daí o nome em inglês da modalidade, Cage Fighting.

A Ordem dos Médicos britânica já criticou o eventou, alertando para os perigos que esta actividade acarreta para o desenvolvimento das crianças. Também o secretário de Estado da Cultura, Jeremy Hunt, foi duro nas palavras, apelidando o acto de "barbarismo".

No entanto, uma vez que os miúdos participam com o consentimento dos pais, não houve ainda qualquer acção por parte das autoridades.

"Os concorrentes começam aos 5 anos de idade"

Ao jornal The Sun, o organizador do espectáculo, Steven Nightingale, defendeu a sua realização e até afirmou que esta é uma modalidade cada vez mais popular.

"Os concorrentes começam aos 5 anos de idade", afirmou Nightingale. "É um desporto em expansão. É tudo baseado em artes marciais. Os miúdos não levam pancada enquanto são pequenos", garantiu.

E fez questão de acrescentar: "Não os deixamos dar golpes - murros e pontapés - até terem 14 ou 15 anos".

Diário de Notícias

Edited by loki
Link to comment
Share on other sites

Três pessoas indiciadas por crime forjado com ketchup

KETCHUP1.jpg

Um inédito crime que envolveu amor, ciúme e ketchup colocou, esta semana, o pacato município de Pindobaçu, na Bahia, nas páginas dos jornais brasileiros.

Segundo as investigações policiais, depois de o marido a ter traído com outra mulher, a reformada Maria Nilza Simões decidiu que queria ver a sua rival morta e, em junho último, contratou o ex-presidiário Carlos Roberto de Jesus para cometer o crime.

Desempregado e sem dinheiro, Carlos Jesus aceitou executar o plano em troca de 1.000 reais (390 euros). No entanto, quando estava prestes a praticar o crime apercebeu-se que era amigo da vítima: a dona de casa Eronildes Aguiar Araújo, mais conhecida como "Lupita".

Sem denunciar quem o contratou, Carlos Jesus decidiu forjar o assassinato com o consentimento da vítima.

Assim, numa floresta próxima da localidade, amarrou "Lupita", com os olhos vendados, e para dar mais credibilidade ao crime, Carlos Jesus usou dois tubos de ketchup para tingir de vermelho a camisola branca da dona de casa -- hoje alcunhada de "mulher-ketchup" na sua cidade. A arma escolhida para a simulação foi uma grande faca.

A prova do crime, uma fotografia registada no telemóvel de Carlos Roberto de Jeus, convenceu Maria Nilza que acabou por entregar o dinheiro ao ex-presidiário pelo 'serviço' prestado.

Dias depois, porém, Maria Nilza cruza-se com a sua rival numa feira e percebe a farsa. Procurou então a delegacia da cidade e acusou Carlos Roberto de roubo. Mas o depoimento acabou por revelar a mentira.

Agora, o grande mistério para a população de Pindobaçu é perceber como é que a reformada traída não viu que, na foto mostrada, a faca estava claramente cravada no espaço entre o braço e o corpo de "Lupita".

"Para mim, essa faca na axila dela não convence", disse à Agência Lusa o delegado titular de Pindobaçu, Marconi Almino de Lima. No entanto, admitiu que para um leigo no assunto "até dá para achar que ela foi morta".

O delegado deverá encerrar o inquérito na próxima semana e enviar o caso para a Justiça. Segundo Almino de Lima, Lupita e Carlos Roberto deverão ser indiciados por burla e apropriação indevida, já que enganaram Maria Nilza para ficar com o dinheiro.

E, como o assassinato não foi consumado, a reformada poderá responder por ameaça de morte e falsa comunicação de crime.

"Em todo o meu tempo de polícia, é a primeira vez que vejo um caso desta natureza", diz o delegado, que define Pindobaçu como uma "cidade pacata".

"Aqui só ocorrem problemas quando a serra está a produzir diamantes, o que atrai pessoas de outros locais", contou.

A cidade tenta, agora, tirar proveito da 'fama'. O prefeito Hélio Palmeira já deu declarações à imprensa da região em que considerou "positiva" a divulgação do episódio, pois "afinal de contas, não houve violência, nem morte".

"Pelo menos está a tornar Pindobaçu uma cidade conhecida", declarou.

Lusa

Mais uma fresquinha do Brasil:

Médico declara morte de mulher que afinal estava viva

Um médico de um hospital de uma região do Rio de Janeiro está a ser investigado depois de ter declarado o óbito de uma mulher que afinal estava viva, avança o jornal A Folha.

A doente, de 60 anos, deu entrada na urgência com uma infecção pulmonar e respirava com ajuda de aparelhos. Uma enfermeira entretanto chamou o médico que estava de banco para o informar que a mulher tinha deixado de ter sinais vitais.

O médico, após alguns testes, declarou o óbito e a paciente foi transportada para a morgue. Foi no momento de a família ir reconhecer o corpo, que os parentes perceberam que a mulher ainda estava viva e a respirar, tendo sido novamente encaminhada para os cuidados intensivos.

Segundo a direcção do hospital, o médico que declarou o óbito demitiu-se e a enfermeira foi demitida.

De acordo com a polícia, se for comprovada negligência, os responsáveis podem ser acusados de agressão e, se a paciente morrer, de homicídio.

SOL

Link to comment
Share on other sites

Lindsay Lohan and Her Mom Get Drunk, Make Out, Typical Lohan Night Out

lindsay-dina-lohan-kissing-birthday-01-480x467.jpg

Remember when I thought it was kind of creepy that Dina Lohan was approaching 50-years of age and was bleaching her hair and dressing skimpy and doing her makeup to look just like her rehabby daughter Lindsay Lohan?

Yeah, well, those concerns seem like such an innocent distant memory upon seeing Lindsay and her lookalike disturbed mom, Dina, with a little open maw kissing at mom's 49th birthday party. Was booze served at this event? Hard to say since we only saw empty glasses. And, while we of course condone all sorts of hot mom and daughter sensual play, in fact, we're willing to pay to see it, we're still assessing our feelings on this rednecks-on-moonshine ma-daughter makeout sesh. Enjoy.

:blink:

Link to comment
Share on other sites

é longo mas vale a pena ler

George Clooney adora pregar partidas: conheça algumas

Actor revela que também recebe o troco dos amigos

George Clooney é conhecido entre os amigos e colegas de profissão como alguém que não perde uma oportunidade de pregar uma partida ao «próximo». Mas quem se mete nestas alhadas acaba também por ser apanhado.

Clooney contou isso mesmo numa entrevista que deu à revista «Parade» referindo que, apesar da sua fama de grande brincalhão, também costuma ser vítima. «Os meus amigos também são duros comigo», garantiu Clooney lembrando-se de Brad Pitt - que é «brutal - e de Matt Damon.

E contou o que lhe faziam quando ainda se utilizava o atendedor de chamadas no telefone: «Os meus amigos costumavam mudar a minha mensagem no atendedor. E mudavam-na para uma coisa horrível e não havia nada que eu pudesse fazer para para trocá-la. Era sempre brilhante.»

A lista de partidas é longa e recupera-se aqui algumas deste jogo do «cá se fazem cá se pagam».

Quando decorriam as filmagens de «Oceas`s Twelve», Brad Pitt mandou uma mensagem à equipa do filme a dizer que Clooney insistia em ser chamado pelo nome da sua personagem no filme: «Danny». Clooney ripostou com autocolantes no pára-choques do carro de Pitt. E se o primeiro dizia «Eu sou gay e eu voto», o segundo dizia «Pénis pequeno a bordo». Matt Damon, outros dos membros do elenco do filme, contou como Pitt caiu na armadilha: «As pessoas apitavam e acenavam-lhe. E ele pensava que era por ele ser o Brad Pitt e acenava de volta.»

Nestas situações ri quem está de fora, mas Damon também entra neste jogo do gozar e ser gozado. Primeiro foi ele a dizer a um jornalista que, definitivamente, Clooney era gay. Depois foi o troco, que aconteceu em Itália, na casa de Clooney, quando Damon foi lá passar uma temporada e tentava perder peso para um papel de um filme. Clooney contratou um alfaiate para apertar as calças de Damon todos os dias. «Ele não conseguia perceber como estava mais gordo quando se esforçava para perder peso», contou Clooney.

O também actor Richard Kind, que se saiba, não fez nada para merecer também ele a sua partida - a não ser... ser amigo de Clooney. E do peito, por sinal. E ainda acabou por ser apanhado numa partida que durou anos.

Tudo começou quando Clooney retirou do lixo um quadro que alguém tinha deitado fora. «Era um quadro gigantesco, horrível. Assinei-o e pus-lhe uma moldura», contou o actor dizendo que «durante um ano» sempre que Kind lhe telefonava, para irem jogar golfe, por exemplo, ele respondia: «Não posso. Tenho aulas de arte.» »Então, quando Kind fez 40 anos, Clooney concretizou a partida e disse-lhe: «O meu professor está muito contente comigo, mas este é o primeiro quadro de que ambos temos mesmo orgulho. Tens-me dado tanto apoio que quero que fiques com ele.»

Sendo do seu amigo, Kind teve o quadro pendurado durante dois anos, com toda a gente «a par da história menos ele» e dizendo-lhe quando iam a sua casa «Este quadro é lindo». Clooney contou que Kind já estava a gostar do quadro quando ele foi a um programa de televisão e contou a história. Mas não sem antes dizer a Kind para ver o programa. Clooney contou depois o que o seu amigo pôde finalmente confessar: «Odeio aquele quadro.»

:lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

ng1653681.jpg

Castelo Branco em caso de orgias sexuais violentas

Testemunha em processo de mulher obrigada pelo marido a sexo em grupo sob ameaça de armas

José Castelo Branco está a ser procurado pela Justiça para depor num caso em que uma mulher foi alegadamente obrigada pelo marido, sob ameaça de armas, a participar em orgias de sexo violento. O homem conhecido como "rei do jet-set" é testemunha por ter participado num dos encontros - todos filmados.

Além de Castelo Branco, a sua mulher, Betty Grafstein, foi também chamada como depoente pelo principal arguido do caso, um indivíduo de Famalicão acusado pelo Ministério Público de crimes de violência doméstica e detenção de armas proibidas.

A idosa norte-americana - conhecida por ser dona de uma empresa de jóias nos Estados Unidos, herdada do falecido ex-marido - também é referida como tendo testemunhado sessões de sexo em grupo, de características violentas (sado-masoquismo), em hotéis de luxo na zona de Lisboa. No processo, aparece em várias fotografias.

Jornal de Notícias

Edited by loki
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.