Jump to content

Comprar Placa Gráfica Nova!


{Mat}
 Share

Recommended Posts

Boas!!

Estou a pensar em comprar uma placa gráfica nova, visto a actual já não me satisfazer muito a jogar por exemplo NFSU 2.

Tenciono não comprar uma placa muito cara, pois o pc já não é novo e vem aí o Pciexpress, portanto acho que não se justifica gastar muito dinheiro nesta altura numa placa agp.

O meu sistema é o seguinte:

Pentium IV 2.533Ghz, 1GB ddr 333, 120GB disco, Audigy 2 e gráfica Asus Gforce 4 TI4400, motherboard asus P4PE c/ agp 4X ( :crying: ).

Encontrei esta no ebay por 138,95 Doláres:

ATI Radeon 9600XT 256mb ddr

As minhas dúvidas são as seguintes, funciona com agp 4X? Está num bom preço? Com o sistema que tenho vou ter algumas melhorias de desempenho gráfico?

Agradeço a vossa ajuda e peço-vos tb que me dêem outras sugestões.

Obrigado!! Fiquem bem!! :bye: :clap:

:fnf: :fnf:

Edited by {Mat}
Link to comment
Share on other sites

200€ pela nova Gforce 6600GT, melhor n podes pedir.

Sim ! Mas pra board dele tem de ser a AGP que vai sair dentro dumas semanitas ... :P

Mesmo assim aconselho a Radeon X700 ke vai sair +/- ao mesmo preço da 6600 da nvidia mas com perfomance ligeiramente superior.

:coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

200€ pela nova Gforce 6600GT, melhor n podes pedir.

a única que já vi à venda para AGP custa ~227€.. mas sim, é excelente! :clap:
Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

Se tas a falar da aquapc , inda n ta a venda... inda n têem stock

[breve] - SPARKLE 6600GT AGP

mas tipo, se encomendares, chegam para a semana.. :unsure:
Link to comment
Share on other sites

Não percebo pk andam sempre a falar da 9600 XT de 256 ram kuandp a versao de 128 é melhor e mais rápida.

Placa média GeXcube Radeon 9600 XTG 128 fast drr

Tenho essa e estou satisfeito

[]´s

Sim pelo ke li parece ke é mesmo assim a 128mb é mais barata e mais rápida ke a 256 mb... :plain:

Link to comment
Share on other sites

Mandei um mail para a novis a perguntar kando xegaria a revolução das flores á minha zona disseram-me k n tinham previsoes para tal :( tou na merda axo k a minha unica opção é mm mudar para cabo mega, ou esperar para ver no k da a entrada da tele2 no mercado da adsl.

Cumps.... :bye:

Eu uso uma ti4400 e vou agr mudar um pouco o PC, mas vou continuar com AGP, não creio k o PCIexpress seja uma boa desculpa para não comprares uma placa melhor, mas nessa board(parecida com a minha) de facto não vale a comprares uma melhor.... Mas sinceramente da ti4400 para a 9600XT a 256MB não sei se vais ver assim uma grande diferença, tlvz no doom3(unico onde os 256MB são precisos). Agr se fores para a 6600 ou pra X700 isso sim :) ~ vais notar diferença!!
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Um amigo aqui de uma loja de informática emprestou-me uma Powercolor ATI Radeon 9600 Pro 256DDR para eu experimentar em casa.(ainda não experimentei).

O que é que acham desta placa??

O preço é 120€.

Será suficiente para correr em condições jogos como Half-Life 2?

:clap:

:fnf: :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

lol, passar de uma Ti4400 para uma 9600Pro não é grande alteração.. aliás, notaste grande diferença? :f

o Knight_of_Death é que se fica com a 4600 barata faz grande negócio.. :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.