Jump to content

Brasileirão


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Fluminense pode garantir manutenção na secretaria

Por ABOLA

Tão polémica como a despromoção do campeão Fluminense, no plano desportivo, promete ser a manutenção... na secretaria. Tudo devido à utilização irregular de um jogador por parte da Portuguesa.

Suspenso por dois jogos devido à expulsão na antepenúltima jornada, o médio Héverton acabou por ser utilizado na derradeira ronda no empate (0-0) da Portuguesa com o Grémio, resultado que confirmou a manutenção da equipa de São Paulo, com 48 pontos, dois acima dos lugares de despromoção.

Segundo o Globosporte, a Confederação Brasileira de Futebol contactou a Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva para saber se houve algum efeito suspensivo ao castigo de Héverton. A resposta do organismo foi negativa. A Portuguesa arrisca-se, assim, a perder quatro pontos – três mais o número de pontos conquistado no referido jogo -, e a cair para o 17.º lugar, ocupado pelo Fluminense, o primeiro abaixo da “linha de água”.

Sugestão: Algum moderador que retire o "2011" do título do tópico!

Link to comment
Share on other sites

Esta decisão do Flu está a tornar-se viral nas redes sociais brasileiras e o seu herói está a ser o advogado que tratou deste processo.

As piadas vão do Atlético Mineiro estar a tentar contratá-lo para que ainda cheguem ao título de campeões do mundo de clubes até: "Pedro Alvares Cabral foi escolhido de forma irregular e por isso o novo descobridor do Brasil foi o Fluminense".

Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...
  • 2 months later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

Estou a amar. Detesto o JJ mas fodasse é tuga. Aqueles brasucas de merda que andavam a falar mal dele e que o Flamengo tem uma seleção e que qualquer treinador fazia o que ele fez e blá blá devem agora estar-se a coçar todos... 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.