Jump to content

Liga Record 2011/2012


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Ora bem pessoal está de volta a Liga Record para mais uma época de emoções fortes.

Para esta nova época o Record propõe algumas alterações interessantes, a saber:

Liga Record 2011/2012 com novidades

A Liga Record 2011/2012 traz novidades importantes em relação aos anos anteriores. Agora será preciso escolher um treinador e serão autorizadas transferências no plantel todos os meses. Para mais pormenores, consulte os posts anteriores.

Para poder inscrever-se e habilitar-se aos sensacionais prémios que temos para si é necessário comprar a REVISTA RECORD - GUIA DE FUTEBOL 2011/2012, disponível nas bancas de todo o país a partir desta sexta-feira (29 de julho).

A revista inclui, grátis, uma senha de inscrição, para poder constituir o plantel da sua primeira equipa e tornar-se um treinador virtual.

Não perca tempo: adquira já a sua revista e comece a pré-época quanto antes. Boa sorte!

Transferências todos os meses

Correspondendo ao desejo de muitos concorrentes, a edição da Liga Record 2011/2012 vai contar com transferências no plantel todos os meses.

Em cada mês será possível fazer uma transferência, com exceção do próprio mês da inscrição da equipa e em fevereiro, devido ao Mercado de Inverno. Nesta altura serão autorizadas as habituais 6 mudanças.

É claro que as trocas terão sempre que respeitar as regras relativamente às posições e os limites orçamentais, conforme está discriminado no regulamento.

Eis mais uma oportunidade para relançar a equipa para o título. Aproveitem.

Escolha de treinador é novidade

Na Liga Record 2011/2012 há uma grande novidade: além dos 23 jogadores do plantel será necessário escolher em cada jornada um dos 16 treinadores disponíveis.

Os pontos desta nova figura do jogo serão adicionados à equipa mas não é preciso gastar orçamento para "comprar" o treinador.

A base da pontuação, como acontece em relação aos jogadores, será a nota atribuída pelo jornalista Record mas também há outros fatores que a condicionam, como o resultado do jogo, a marcação de golos e o desempenho de alguns jogadores. Feitas as contas, a nota pode ser negativa, pelo que a escolhe deve ser muito bem feita.

Em todas as rondas é obrigatório ter um treinador escolhido. Se não for feita alteração, assume-se que o da semana anterior é o eleito.

Podem começar a ensaiar as estratégias mas convém ler bem o novo regulamento.

Espero que esta época mais membros FNF alinhem na nossa mini liga, pois isto o ano passado fui só eu e o Donovan sleep.png

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Bem, o mercado está quase a fechar pelo que já se pode ir começando a bombar nisto wink4.gif

Criei a mini liga aqui para o pessoal do forum:

http://liga.record.xl.pt/Ligas/Liga.aspx?guid=44d28a71-a9f6-4466-b2c1-eceee8c1dc20

Toca a participar! Quando se inscreverem avisem para eu vos aceitar smile.png

Os jogadores esta época estão mais caros, só consigo meter 7 "grandes": Helton, Maxi, Garay, Otamendi, Cardozo, Hulk e Nolito.

Eu jogo com duas equipas, mas não se preocupem da forma como o Sporting anda a jogar uma delas é para o último lugar lol2.gif

Edited by vasco gonçalves
Link to comment
Share on other sites

Bem já vi que este ano ninguém daqui alinha nisto, vou ficar sozinho na mini liga com o puppet :(

Seja como for deixo aqui o meu plantel:

Gk: Helton, Fabiano, Adriano

Def: Maxi, Garay, Otamendi, Berger, Nuno Pinto, Anderson Santana, Cohene, Peter Suswam

Med: André Leão, Cauê, Danilo, Kelvin, Nuno Coelho, Jefrren, João Aurélio, Djamal

Av: Cardozo, Hulk, Melgarejo, Atsu

Se por acaso entretanto alguém estiver interessado em participar o link para a "nossa" mini liga está lá em cima :)

Link to comment
Share on other sites

Aceita lá o "Anda Guedes!" 14.gif

Entraste no link que está lá em cima?

http://liga.record.xl.pt/Ligas/Liga.aspx?guid=44d28a71-a9f6-4466-b2c1-eceee8c1dc20

É que me apareceste para aceitar noutra Liga que tenho, a do trabalho! (PRO) Tem de te aparecer Liga FNF. Tenta lá outra vez s.f.f.

O Puppet seguiu esse link e deu certo!

Link to comment
Share on other sites

Vê lá agora.

Aqui fica o meu plantel para mais uma temporada:

Adriano(Gil Vicente)

Artur(Benfica)

Fabiano(Olhanense)

Fábio Faria(P. Ferreira)

Fucile(FC Porto)

Hélder Cabral(Académica)

Hugo(Beira-Mar)

João Paulo(V. Guimarães)

Luisão(Benfica),

Maxi Pereira(Benfica)

Otamendi(FC Porto)

Balboa(Beira-Mar),

Barrientos(V. Guimarães)

Danilo(Académica)

Hugo Leal(V. Setúbal)

Izmailov(Sporting)

Nolito(Benfica)

Paulo Sérgio(V. Guimarães)

Souza(FC Porto)

Cardozo(Benfica)

Éder(Académica)

João Tomás(Rio Ave)

Nélson Oliveira(Benfica)

Nova ginástica do crl para ficar com o Tacuara :-..

Link to comment
Share on other sites

Já lá tás ;)

Tens tantos jogadores que eu também tenho, copião 14.gif

Entretanto o meu já sofreu algumas alterações, sacrifiquei o Maxi para meter o Nolito. Na defesa meti o Paulo Vinícius e o Polga.

Vamos lá a ver se isto fica assim, é que ainda falta uma semana para fechar, mas vou passá-la toda em Peniche com a namorada nem nunca mais me vou lembrar disto 14.gif

Link to comment
Share on other sites

É preciso Código de Activação para se criar equipas?

Sim. Arranjas o código ao comprar o Guia de Futebol do Record 2011/2012, nas bombas da BP por 300 pontos (acho eu) ou então compras no site por 3€ cada equipa.

Link to comment
Share on other sites

A minha equipa cham-se Sousa Sporting Clube e o onze desta jornada é:

Gottardi

Polga Rodriguez Elderson

Izmailov Neca Mossoró Capel

Hulk H.Barbosa Eder

O meu capitão é o Izmailov que vez um bom jogo e marcou um golo por isso deve ter boa pontuação,tal como o Helder Barbosa que marcou um golo.Hoje só falta jogar o Eder que espero que marque e que a Académica ganhe para terem jogado todos os jogadores,menos Polga que não jogou no Sporting(foi uma má decisão te-lo escolhi mas o Otamendi não ia jogar teve de ser).

Edited by kiker
Link to comment
Share on other sites

aceita o pedido da minha equipa.

A equipa chama-se Sociedade Sem Pontas

Done ;)

Username do mês, já!

Tu também falas falas mas é só conversa, anda cá participar se és homem 14.gif aviso já que esta jornada ambas as minhas equipas vão ter para cima de 50 pontos, tenta lá fazer melhor vá 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.