Jump to content

Curtas Que Eu Acho Que Valem A Pena...


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 months later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 7 months later...

Tive a ouvir hoje uma entrevista com o autor desta curta. Não conhecia, e parece que na altura fartou-se de ganhar prémios e foi e Cannes e tudo.

Só hoje vi (sim, mais de um ano depois) que puseste isto aqui. O Serrazina foi meu professor de Teoria da Animação. Melhor cadeira que alguma vez tive na vida. Ele percebe imenso de animação e já tem um bom portfólio de filmes reconhecidos. É coordenador dum curso em Londres e vinha cá 2 vezes por mês dar uma aula de 6 horas. Independentemente de serem horas a fio a falar do mesmo, era simplesmente brutal :god: Vi coisas que nunca teria visto se não fosse essa cadeira. É daquelas coisas que pagava para tirar de novo e que é tão interessante ao ponto de ir lá só porque sim (acho que já percebeste o fascínio que tenho pela matéria e pelo Serrazina lol). Onde ouviste a entrevista? Curtia ouvir isso :)

Link to comment
Share on other sites

O Serrazina veio em 2 situações diferentes dar-me sugestões para a minha curta/projecto final ;)

Por incrível que pareça, não cheguei a fazer essa cadeira lol.. Assustei-me um pouco com o módulo, mas acabei por ficar um pouco arrependido. O feedback é sempre positivo quanto às aulas dele.

Link to comment
Share on other sites

O Serrazina veio em 2 situações diferentes dar-me sugestões para a minha curta/projecto final ;)

Por incrível que pareça, não cheguei a fazer essa cadeira lol.. Assustei-me um pouco com o módulo, mas acabei por ficar um pouco arrependido. O feedback é sempre positivo quanto às aulas dele.

Eu acabei essa cadeira com 17. Fiz o trabalho final sobre Visual Music, não sei se te lembras do que é. Ele é um gajo mesmo porreiro. De que é que não gostaste na cadeira?

Link to comment
Share on other sites

O Serrazina veio em 2 situações diferentes dar-me sugestões para a minha curta/projecto final wink4.gif

Por incrível que pareça, não cheguei a fazer essa cadeira lol.. Assustei-me um pouco com o módulo, mas acabei por ficar um pouco arrependido. O feedback é sempre positivo quanto às aulas dele.

Eu acabei essa cadeira com 17. Fiz o trabalho final sobre Visual Music, não sei se te lembras do que é. Ele é um gajo mesmo porreiro. De que é que não gostaste na cadeira?

Eu não cheguei sequer a escolher a cadeira.. a razão principal acho que foi o horário.. Se bem me lembro, no meu ano era aos sábados.

Link to comment
Share on other sites

Pois, percebo-te. Eu no primeiro ano que tive a cadeira também era aos sábados e foi isso que me lixou. Era das 8h às 14h. Caguei naquilo e não a cheguei a fazer. Depois não resisti e voltei a fazê-la e nessa altura já era às 6as :)

Link to comment
Share on other sites

  • 9 years later...

 

E agora aquela que é uma das minha curtas favoritas de sempre. Não faço ideia se já passou por aqui mas vale cada minuto de visualização. 

 

https://vimeo.com/20333952

Nota: esta curta já esteve no Youtube, durante muito tempo (foi por lá que a vi) mas entretanto deve ter sido retirada. Está no vimeo (que não permite a visualização da página) e a resolução não é das melhores (360p) mas serve para o propósito. 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.