Jump to content

Curtas Que Eu Acho Que Valem A Pena...


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Bem, vamos lá ver se este tópico pega...

A minha intenção é meter aqui as melhores curtas-metragens de qualquer género (drama, suspense, terror, ficção cientifica, comédia, etc,etc). Por estes lados eu vou insistir mais em curtas de terror, suspense e tudo o que gira à volta do fantástico mas não quer dizer que não se possa meter aqui outro tipo de curtas-metragens. Pelo contrário.

Como sabem existem imensas (boas) curtas-metragens e muitas delas estão no Youtube. A intenção não é ser só eu a meter curtas neste tópico, qualquer um de vocês pode (e deve) partilhar essa info com os demais, mas o importante é que este tópico se torne em algo de interessante, e possa servir para que todos nós podermos ver bom cinema em ponto mais pequeno.

E inicio as hostilidades com uma curta metragem de terror australiana. Vi e gostei bastante. No (sub)-género em que se insere é das melhores curtas que vi até hoje. Chama-se I Love You Sarah Jane e tem a duração de 14 minutos.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Acho que este tópico vai ser como o título: curto devil.gif

Por mim não vai mas se calhar estou sozinho... sad.png

Se o pessoal está mais interessado em fazer off-topic (ao extremo) do que poder partilhar curtas-metragens, eu não posso fazer nada contra isso.

Aqui vai mais uma curta-metragem premiada, vinda da antiga Checoslováquia (mas não tenham receio, não é falada em checo). Tem a duração de 7 minutos.

Darkness, Light, Darkness

Vale a pena.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Orig., blithesomeness; gladness; now, the highest degree of happiness; blessedness; exalted felicity; heavenly joy.

Synonyms -- Blessedness; felicity; beatitude; happiness; joy; enjoyment. See Happiness.

iiiiiiincha!

14.gif

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Orig., blithesomeness; gladness; now, the highest degree of happiness; blessedness; exalted felicity; heavenly joy.

Synonyms -- Blessedness; felicity; beatitude; happiness; joy; enjoyment. See Happiness.

iiiiiiincha!

14.gif

:lol:

I stand corrected.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.