Jump to content

Concorrente Da Sport Tv Ganha Forma E Poderá Arrancar Em 2012


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

É bom para quem vende os conteudos porque há concorrencia mas para o consumidor final são dois produtos distintos.

E como é que poderia ser feito de outra maneira? Se eles concorrem aos mesmos eventos desportivos, tentam obter o exclusivo desta ou dquela Liga, a partir do momento em que existem dois canais desportivos privados a concorrer um com o outro não existe outra forma de contornar o problema da distribuição dos eventos/transmissões por canal. É que tem que ser mesmo assim. A Liga espanhola ou Inglesa não se parte em duas. É um facto incontornável. O consumidor terá de saber lidar com isso.

Sendo isso um ponto assente volta-se à mesma questão de sempre, quem não quer, não pode, não consegue ou simplesmente acha que existem coisas mais importantes onde gastar o dinheiro do que em 2 canais desportivos, tenta escolher aquele que mais lhe convém, sobretudo a pensar no conteúdo. Outros farão a escolha baseando-se exclusivamente no preço (o meu caso) "Mais vale ter um canal desportivo "mais barato" do que não ter nada". Já tive a SPORT TV (por pouco tempo) mas jurei a mim mesmo nunca mais dar 25 ou 27€ por canais PREMIUM.

Mas eu forço este ponto, é muito bom que a SPORT TV tenha concorrência e que deixe de ter o monopólio. Isto peca é por já vir um pouco tarde. Mas mais vale tarde do que nunca.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Ou seja finalmente vais chegar à conclusão que dois canais nem que seja a 15€ cada um (que nunca vai ser esse preço), para transmitirem os conteudos que existem actualmente num só canal a 27€ fica mais caro do que actualmente.

A concorrência que te preparas para ter faz-me lembrar a concorrência dos postos de gasolina nas auto-estradas.

Link to comment
Share on other sites

Ou seja finalmente vais chegar à conclusão que dois canais nem que seja a 15€ cada um (que nunca vai ser esse preço), para transmitirem os conteudos que existem actualmente num só canal a 27€ fica mais caro do que actualmente.

A concorrência que te preparas para ter faz-me lembrar a concorrência dos postos de gasolina nas auto-estradas.

Duvido que a SPORT TV baixe muito o preço, estas mexidas de mais um canal + o rebuçado chamado V.O.D acho que visam mesmo substanciar um pouco mais para o preço que eles pedem. E quando o novo canal desportivo aparecer (ou até um pouco antes) é natural que surjam mais "rebuçados" por parte da SPORT TV. Agora, eles baixarem muito o preço, nahhhhhh... não acredito.

Já o canal que chega vai ter que "arrepiar" caminho... Tentar com publicidade e preço de oferta agressivo (não existe outra forma, é apenas um canal e está-se a bater contra o "monstro" SPORT TV que já cá anda aos anos) angariar o maior número de clientes possíveis. Isto numa primeira fase que deve ainda durar o seu tempo.

Um canal desportivo que chega quase ao mesmo preço de 4 canais desportivos não é o que chamo de concorrência... é burrice e suicídio. Mais vale estarem quietos.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.