Jump to content

Diferença De Preços - Portugal Vs Resto Do Mundo


Perks
 Share

Recommended Posts

Podes sempre pedir entrega noutra morada (de alguém amigo, por exemplo). harhar.gif

Já fiz isso mesmo. Vai para outra morada. Só para chatear, acabei por pedir 2 pares de modelos diferentes por 55 €. A minha mulher esteve a experimentar as mesmissímas sandálias na loja ainda à pouco. Preço base de cada par 90€, em saldos 55€ cada (num dos modelos já não havia o número dela), ou seja, pelo preço de um par em saldos cá, mandei vir 2 pares da Amazon.

Link to comment
Share on other sites

Será que me compensa comprar uma câmara de video ?

Qual é a marca/modelo que tens em vista?

Estava a pensar em ir buscar uma Canon EOS 1100D, a Canon t2i já fica um bocado cara.....

cá em portugal:

http://www.kuantokusta.pt/3/94395/Canon-EOS-1100D-18-55-IS-II?kk_s=kk1ps

Ficas-te pelos 494€ no mínimo.

No ebay:

http://www.ebay.co.uk/itm/NEW-CANON-EOS-REBEL-T3-1100D-DSLR-CAMERA-18-55mm-KIT-/110666439412?pt=UK_CamerasPhoto_DigitalCameras_DigitalCameras_JN&hash=item19c43bdaf4#ht_5306wt_1139

Consegues por menos de 430€ já com portes incluídos e sem problemas de alfandegas.

Link to comment
Share on other sites

Depende muito dos produtos e dos países. Por exemplo mandei vir um radio despertador da Sony do ebay por 98€ quando mA fnac pediam por ele 210€!!!

Ainda neste momento estou no aeroporto do qatar e mesmo tendo em conta que não tem impostos as coisas, e quase tudo muito Mais barato aqui. Máquinas fotográficas da canon mais baratas para cima de 500 euros em alguns modelos.

Vê lá se encontras por ai uma canon t3i a menos de 500€, traz-me isso que eu recompenso-te.

Só consumismo...

harhar.gif :-..

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Por comprar uma máquina de € 500 que vai usar para trabalhar? Nah...

Se ainda fossem uns óculos de sol...

Nah, tudo sanado. wink4.gif

Já andaste foi a consumi-las 14.gif

No ebay:

http://www.ebay.co.u...#ht_5306wt_1139

Consegues por menos de 430€ já com portes incluídos e sem problemas de alfandegas.

Mas isto não me dá garantia certo?

Edited by BooM
Link to comment
Share on other sites

Por comprar uma máquina de € 500 que vai usar para trabalhar? Nah...

Se ainda fossem uns óculos de sol...

Nah, tudo sanado. wink4.gif

Já andaste foi a consumi-las 14.gif

No ebay:

http://www.ebay.co.u...#ht_5306wt_1139

Consegues por menos de 430€ já com portes incluídos e sem problemas de alfandegas.

Mas isto não me dá garantia certo?

Comprei a minha pela amazon uk e a garantia é igual é material novo!

Vem la os papeis todos que precisas para a garantia!

Peace!

Link to comment
Share on other sites

Neste último ano acho que me viciei um pouco em compras online, chegando a comprar coisitas que nem preciso assim tanto, mas como são baratas... Tenho comprado no leiloes.net e em alguns sites: clubfashion, soccertriads, the hut, amazon, pixmania, fotosport... curiosamente no ebay nunca encontrei lá nada que quisesse e compensasse relativamente a outros sites.

Outro dia encontrei este site (http://www.mymemory.co.uk/) e encomendei lá uns phones e um cartão de memória muito baratos. A encomenda chegou em menos de uma semana. Recomendo, às vezes fazem descontos de 60 e 70%

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Já ouve acho eu ninguém usou.

Da última vez que comprei memória, era mais barata no ebay que no mymemory. Mas a diferença não era muita.

Ouve ouve, tá na secção da musica!

Em termos de lojas Portuguesas, ou com filial cá, já arranjei muito boas promoções na Pixmania, mas tem que se pedir para entregar no Showroom (Lisboa ou Porto) porque senão os gajo abusam nos portes.

Outra loja que já arranjei algumas coisas a preços muito bons é a Redcoon. Isto tudo relativamente a material electrónico.

Em termos internacionais é o que já foi dito Ebay.com/co.uk , muita Amazon.co.uk (produtos da amazon e 3rd party vendors) e de vez em quando Amazon.com

Link to comment
Share on other sites

Tive a ver esse site do mymemory e parece-me bem interessante em termos de memórias SD.

Contudo, reparei que existe muitas que são SDHC.

Alguém me sabe dizer qual a diferença entre Micro SD e Micro SDHC? Queria comprar uma memória externa para o meu SGS e não me apetece gastar dinheiro para algo que não é a mesma coisa que pensava ser.

Link to comment
Share on other sites

Ah ok!!

É que lia isto "Please Note: Micro SDHC cards will not work in Micro SD devices but all Micro SD cards are compatible with Micro SDHC devices." e ficava sem perceber ao certo as diferenças.

Obrigado Perks :y:

Link to comment
Share on other sites

o HC é de High Capacity.

Havia muita gente que pensava que se tratava de cartões melhores, mais rápidos e afins, a unica diferença é como o Perks referiu, a capacidade.

A velocidade do cartão vê-se pela numero que tem inscrito no mesmo, 2, 4, 6, 8, 10 em volta de um O.

B)

Link to comment
Share on other sites

E não te esqueças de verificar a class do cartão (class 2, 4, 6 ou 10) Quanto mais alto maior velocidade mínima de transferência

2MB, 4MB, 6MB ou 10MB por segundo

Edit: O Jr já se antecipou :)

Edited by Perks
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.