Jump to content

3ª Pré-Eliminatória Da Champs

EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Guarda-redes: Artur e Eduardo

Defesas: Luisão, Garay, Jardel, Emerson e Maxi Pereira

Médios: Javi García, Matic, Ruben Amorim, Witsel, Enzo Pérez, Bruno César, Aimar, Gaitán e Nolito

Avançados: Cardozo, Jara e Saviola

Maxi convocado...

é para ganhar.

O Maxi é um campeão e de uma postura irrepreensível, foi o próprio que, apesar de ter estado todo este tempo com a sua selecção, de ter sido Pai entretanto (de 2 gémeos), apenas ontem foi ver os filhos e a mulher e embarcou para a Luz pois como disse, o Benfica precisa dele e é fundamental estar com a equipa. Agora só rezo é para que o Benfica renove depressa e bem com ele, já há poucos jogadores assim. notworthy.gif

Penso que o jogo dá na RTP1.

cool.png

é para ganhar.

O Maxi é um campeão e de uma postura irrepreensível, foi o próprio que, apesar de ter estado todo este tempo com a sua selecção, de ter sido Pai entretanto (de 2 gémeas), apenas ontem foi ver as filhas e a mulher e embarcou para a Luz pois como disse, o Benfica precisa dele e é fundamental estar com a equipa. Agora só rezo é para que o Benfica renove depressa e bem com ele, já há poucos jogadores assim. notworthy.gif

Penso que o jogo dá na RTP1.

cool.png

O Maxi continua a ser o jogador que mais respeito deste Benfica, fazem falta jogadores como ele...

Se eu fosse treinador do Benfica o meu onze seria:

Artur

Maxi, Luisão, Garay, Emerson

Javi, Witsel

Nolito, Aimar, Gaitan

Cardozo

Pensarão os Benfiquistas "ainda bem que este gajo não é o treinador do Benfica" 14.gif

Espero que o Benfica ganhe por muitos :y:

Se eu fosse treinador do Benfica o meu onze seria:

Artur

Javi, Witsel

Nolito, Aimar, Gaitan

Cardozo

Pensarão os Benfiquistas "ainda bem que este gajo não é o treinador do Benfica" 14.gif

Espero que o Benfica ganhe por muitos thumbsup.gif

Olha que por mim jogava dentro desse esquema... aliás, esse é o esquema que muitos de nós defendem para o Benfica, uma vez que, o que faltou o ano passado foi claramente banco e alternativas ao sistema de jogo do JJ, isto é, um 8 a jogar entre o Javi e o Aimar.

O problema nesse 11 que é o dilema desta época é que não podem jogar todos, mas olha para aí e falta o Enzo, mas para mim o Nolito tem de ser titular, mas estou convencido que o JJ vai jogar na mesma com o Saviola e o Cardozo na frente, aliás, até acho que o 11 que vai actuar amanhã vai ser quase todo igual ao do ano passado tirando a defesa e o médio ala direito.

B)

Pois...basicamente, com excepção da defesa, a dúvida do JJ é entre o Enzo à direita ou o Nolito à esquerda.

Até porque hoje já foi dizendo isso mesmo na conferência de imprensa, aliás, até disse que o Witsel não ia jogar de inicio.

B)

A par do 4-3-3 esse também é o meu esquema preferido. Mas não colocava esse meio-campo, metia assim:

Artur

Javi, Witsel

Enzo, Gaitán, Nolito

Cardozo

Ou então Aimar a 10 e Gaitán na esquerda com o Nolito a entrar na 2ª parte. Mas duvido que o JJ opte por algo deste género...

Pois...basicamente, com excepção da defesa, a dúvida do JJ é entre o Enzo à direita ou o Nolito à esquerda.

Até porque hoje já foi dizendo isso mesmo na conferência de imprensa, aliás, até disse que o Witsel não ia jogar de inicio.

cool.png

Por acaso só ouvi a parte em que falava do R. Amorim mas já seria de esperar que ele não apostasse em algo do género.

Maxi :god: Profissionalismo fantástico.

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Deixa-me em paz Kinas! dry.png14.gif

Falta o Saviola.

EDIT: Só agora reparei que antes de ti o Edge já tinha reparado nisso. lol2.gif

Edited by HypNo
  • Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.