Jump to content

Recommended Posts

Duas horas e tal de puro awesomeness. Filme mais mítico. Lindo. A comédia, as cenas de acção, o enredo, perfect. Não podia ter pedido mais.

No alvaláxia tava super cheia a sala.

Edit: Falta mencionar a maravilha de ver aquelas boobs and ass tanto da scarlet como da robin :-..

Edited by AnDr3w_RvNgR
Link to comment
Share on other sites

Eu e a Ana fomos para o Vivacine 1 hora antes de começar o filme, e mesmo assim já só havia lugares à frente.

Sorte a nossa que existe 4 lugares reservados(nunca vi lá ninguém nem noutros filmes), e fomos para lá. Os lugares são mesmo num spot altamente, mesmo ao centro e não muito à frente nem muito atrás.

A sala estava completamente cheira... Os únicos lugares vazios, foram os 2 bancos que supostamente era para mim e pra Ana 14.gif

O filme foi algo de épico... Muito bom mesmo... Tem de tudo, até comédia. O Hulk, foi o melhor Hulk que já viu no cinema por larga margem.

Só um reparo, no final, aguardem pelo fim dos créditos.

Link to comment
Share on other sites

Acho que qualquer pessoa que vá ver filmes da Marvel já devia saber que tem de ficar sempre até depois dos créditos, mas mesmo assim as pessoas na sala sairam quase todas antes da cena aparecer.

Eu e os meus amigos conseguimos lugares ainda decentes porque reservámos por telefone quase hora e meia antes e mesmo nessa altura mais de metade da sala já estava ocupada (dá para ver na net ao tentar fazer reserva online ^^⁾.

Link to comment
Share on other sites

As piadas fazem parte do universo marvel. Tavam todas excelentes para mim.

Só me ri de uma ou duas.

Eu ri-me em todas, e o resto da sala que estava cheia, foi igual.

Pois, eu sabia que devia ter seguido carreira no mundo da comédia, com um público tão "exigente" ... dá que pensar.

Link to comment
Share on other sites

Não achei o filme assim tão bom

São filmes Marvel, não podes esperar um ´Intouchables` ou assim :\

Não esperava nem estou a dizer que deveria ser. Quem ler certos comentários é que fica a pensar que é, para mim a "comédia" foi aquilo que se esperava, acessível a todas as idades, e como é de esperar esse tipo de comédia normalmente não satisfaz uma pessoa adulta, como tal fui ao cinema curioso com o que o filme tinha mais para oferecer, o enredo no geral é bom para um filme Marvel em termos de acção, nada que não se tenha visto já.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.