Jump to content

Jurassic World


Figos
 Share

Recommended Posts

 

Só posso ter pena dos que ficaram desiludidos, adorei, senti-me como se estivesse a ver o jurassic park! :clap:

​Concordo a 100% contigo, este está ao nível do primeiro e atenção que o primeiro era novidade. Está mesmo tudo muito bom, pelo menos a mim deixou-me agarrado ao ecrã mas eu sou suspeito que gosto bastante de filmes de dinossauros. 

Link to comment
Share on other sites

O filme foi filmado em Imax, não é "convertido". Para mim valeu a pena. 

 

Em termos de bilheteira, já é o melhor fim de semana (internacional) da história:

Jurassic World has turned into quite the blockbuster hit. The film has crushed industry estimates, and has raked in a record $511.8 million globally, making it the first to ever break half a billion dollars over its opening weekend. That number comes from $204.6 million domestically, just shy of The Avengers' record $207.4 million weekend haul in 2012. TheColin Trevorrow-directed film also earned $307.2 million abroad, just a bit short of the international weekend record held by Harry Potter and the Deathly Hallows Part 2 ($314 million). The international figure for Jurassic World includes $100.8 million from China alone.

Any way you measure it, then, Universal's fourth entry in the dinosaur franchise is a massive box office success. But it could do even better: studios release their estimates on Sunday morning and then make final adjustments on Monday once the final numbers are in. And Universal is being a bit conservative with its domestics estimates on Sunday because of competition with the game five of the NBA Finals. Ultimately, Jurassic World could beat The Avengers domestically for best opening weekend ever — we'll find out tomorrow. Either way, it seems moviegoers weren't too bothered that the movie rejects modern science with its featherless dinos.

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

O filme foi filmado em Imax, não é "convertido". Para mim valeu a pena.

​Vale o que vale, mas não é o que a Wikipedia diz (https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_IMAX_DMR_films).

Mas projecção IMAX estava porreira, tinha bastante detalhe e o CGI estava bom. Vale a pena.

Quanto ao filme mesmo, não consigo gostar tanto como gostei do primeiro. Demasiado colorido, cenas de suspense com banda sonora por trás (quando devia ser só feitos sonoros para dar o maior imersão e não achar que estava a ver um filme), putos irritantes e estúpidos (a história deles não leva a lado nenhum, aquela merda do outro com a namorada/gajas, completamente despropositado), velociraptores a acenar como quem diz "I got your back bro". Quanto a publicidade, tou-me a cagar e consigo abstrair-me bem disso.

Não resultou para mim. Um filme destes, com dinossauros, para mim, tem de ter elementos que assustem as pessoas e as deixem agarradas a cadeira. Acho que isso aconteceu no primeiro, neste, not so much.

Não desgostei, mas podia ter sido muito melhor. Dei-lhe um 6/10. Mas pronto, opiniões.

Edited by Nazgulled
Link to comment
Share on other sites

Claro. isso acredito, e aposto que vou gostar bastante.

Já vi pessoal a dar 9/10 a este por ser parecido com o primeiro, já vi pessoal dar 4/10 a dizer que é um desfile de publicidade e que os personagens não tem carisma nem nexo, e que só o Pratt se aproveita.

Eu aposto que vou ficar no meio, é impossível replicar a qualidade, novidade, magia e carisma do primeiro filme, mas há-de ser bom entretenimento. :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Claro. isso acredito, e aposto que vou gostar bastante.

Já vi pessoal a dar 9/10 a este por ser parecido com o primeiro, já vi pessoal dar 4/10 a dizer que é um desfile de publicidade e que os personagens não tem carisma nem nexo, e que só o Pratt se aproveita.

Eu aposto que vou ficar no meio, é impossível replicar a qualidade, novidade, magia e carisma do primeiro filme, mas há-de ser bom entretenimento. :)

​Eu adoro o primeiro filme. É dos meus filmes preferidos e diz-me muito, mesmo muito. Foi o primeiro filme que fui ver ao cinema, uns tempos depois os meus pais ofereceram-me o filme em VHS e, como qualquer puto, tive a minha fase dinossauros. Como tal, sou suspeito, e o factor nostalgia é muito forte.

Ia com expectativas moderadas e posso dizer que não estou minimamente desiludido. Adorei! Não tem, obviamente, a mesma magia e mística do primeiro filme, mas é, finalmente, um digno sucessor. Vale, e muito, a ida ao cinema.

Não fiquei propriamente encantado com as personagens dos putos, mas não é por aí... o Pratt, no entanto, é brutal, como seria de esperar. Starlord ftw.

Again, vale muito a ida ao cinema. Nos pós-hype do filme dou-lhe um 9/10. Numa altura mais racional quiçá lhe dê um 8/10, mas fuck it, por agora é um belo 9. :D

Ah! E quando a música do primeiro começa a tocar, quase que soltei uma pinguinha.

Edited by fluke87
Link to comment
Share on other sites

O filme foi filmado em Imax, não é "convertido". Para mim valeu a pena.

​Vale o que vale, mas não é o que a Wikipedia diz (https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_IMAX_DMR_films).

Mas projecção IMAX estava porreira, tinha bastante detalhe e o CGI estava bom. Vale a pena.

http://www.comicbookmovie.com/sci-fi/jurassic_park/news/?a=121627

 

Quantao filme propriamente dito, como já disseram por aí, tenho pena que quem não gostou não se tenha divertido metade do que eu me diverti. Ainda estava a passar o logo da Universal já eu estava a agarrar a cadeira com força :P

Quem como eu cresceu com dinossauros na cabeça e a ver o primeiro filme todas as semanas numa cassete vhs que ficou mais do que gasta, não tem como não gostar deste filme. Então quando os portões se abrem pela primeira vez é quase como ver um sonho tornado realidade e é difícil segurar a manly tear. Sim, os personagens humanos são feitos de cartão e há muitos elementos do guião que não levam a lado nenhum, mas isso não me interessa para nada, o que eu queria do filme tive o e só tenho pena de não ter mais disponibilidade para o poder ir ver outra vez. 

Edited by Figos
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Claro que não tem a mística do primeiro porque o primeiro foi o que "deu" os dinossauros ao mundo.

Por acaso já era mega dinossauros-fanboy antes do filme sair, e os meus pais levaram-me ao cinema para ver o filme e isso é impagável.
E em VHS devo tê-lo visto algumas 100 vezes.

Este não é tão bom, mas os tempos mudaram. E nós também.
Acho que é uma excelente experiência e mete-me um bocado de impressão ver malta a dar má nota a um filme porque tem publicidade...

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Publicidade que é propositada e que faz todo o sentido no enquadramento do filme, diga-se. Não é product placement gratuito, é mesmo para representar que o deslumbramento dos dinossauros já se perdeu, já não são novidade para ninguém é que no fundo não passa de um negócio que tem de ser rentável. 

Link to comment
Share on other sites

Claro que não tem a mística do primeiro porque o primeiro foi o que "deu" os dinossauros ao mundo.

Por acaso já era mega dinossauros-fanboy antes do filme sair, e os meus pais levaram-me ao cinema para ver o filme e isso é impagável.
E em VHS devo tê-lo visto algumas 100 vezes.

Este não é tão bom, mas os tempos mudaram. E nós também.
Acho que é uma excelente experiência e mete-me um bocado de impressão ver malta a dar má nota a um filme porque tem publicidade...

​Quem deu má nota ao filme por ter publicidade?

Link to comment
Share on other sites

A  parte da publicidade acho que dá mais realismo. No mundo real vemos nomes de marcas em todo o lado, certo?

O filme é muito bom, a parte em que acho que perde categoricamente para o 1º filme é a side story dos 2 putos ser bastante inferior à dos 2 putos do primeiro filme. 

O Pratt confirma que é mesmo um grande actor. 

Link to comment
Share on other sites

O filme foi filmado em Imax, não é "convertido". Para mim valeu a pena.

Vale o que vale, mas não é o que a Wikipedia diz (https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_IMAX_DMR_films).

Mas projecção IMAX estava porreira, tinha bastante detalhe e o CGI estava bom. Vale a pena.

http://www.comicbookmovie.com/sci-fi/jurassic_park/news/?a=121627

 

Quantao filme propriamente dito, como já disseram por aí, tenho pena que quem não gostou não se tenha divertido metade do que eu me diverti. Ainda estava a passar o logo da Universal já eu estava a agarrar a cadeira com força :P

Quem como eu cresceu com dinossauros na cabeça e a ver o primeiro filme todas as semanas numa cassete vhs que ficou mais do que gasta, não tem como não gostar deste filme. Então quando os portões se abrem pela primeira vez é quase como ver um sonho tornado realidade e é difícil segurar a manly tear. Sim, os personagens humanos são feitos de cartão e há muitos elementos do guião que não levam a lado nenhum, mas isso não me interessa para nada, o que eu queria do filme tive o e só tenho pena de não ter mais disponibilidade para o poder ir ver outra vez. 

Eu gosto muito de dinossauros, sempre gostei (até me chegaram a oferecer uns dinossauros de plástico pequenos numa troca de prendas e a minha ex chegou-me a oferecer um daqueles que são o esqueleto em pedaços de madeira para montar, só para teres noção) e gosto bastante do primeiro filme. Simplesmente este não teve o mesmo impacto do original. Não consegui ficar todo empolgado ao ver os portões a abrir como fiquei (e ainda fico) ao ver o primeiro. Não sei explicar. Há qualquer coisa que não faz click. :(

Link to comment
Share on other sites

 Simplesmente este não teve o mesmo impacto do original. Não consegui ficar todo empolgado ao ver os portões a abrir como fiquei (e ainda fico) ao ver o primeiro. Não sei explicar. Há qualquer coisa que não faz click. :(

pois...não há amor como o primeiro!

Link to comment
Share on other sites

já fui ver o filme, gostei bastante está interessante, todavia o humor em algumas cenas estraga um bocado

tem algumas falhas, esperava algo com mais suspense e menos humor, para dar mais ênfase a algumas cenas

no final deixa em aberto se haverá outro filme

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.