Jump to content

Design-Generation


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Bizarre "WTF Videos" by Design-Generation

This week I'm featuring some especially bizarre videos by a group of Polish filmmakers who call themselves Design-Generation. There's really no explaining these videos, you just have to watch them.

Abduzeedo

ICksf.jpg

Acho que já cá tinha passado o do casal na floresta...

Que merda é esta pá? Isto é design? :eek:

Link to comment
Share on other sites

O primeiro tem uma mensagem bastante boa, o ultimo tambem embora nao esteja tao explicita. O segundo 'e estupido, entra demasiado no bizarro. Nao vi os outros.

Sao curtas que tentam transmitir uma mensagem, mas por serem de ca da Europa e de um grupo restrito, entram muito no bizarro e nao estao precupadas em apelar a grupos especificos. (Penso eu que sera isto).

Also, Vimeo no FNF, very nowa!

Edited by kito_pm
Link to comment
Share on other sites

Já me mostraram isto aqui no trabalho no outro dia.. É muito marado e os gajos fazem de propósito para o pessoal ficar wtf. Agora, se isto é design ou não, na minha opinião não é. É show-off.

Link to comment
Share on other sites

LOL, designers em rage mode. Entao mas nao 'e design pk?

Nao existe uma verdadeira definicao para design, e entre as mais usadas encontra-se "projecto" e "concepcao"...estas curtas sao precisamente isso, e algumas delas sao bastante elaboradas, com parte escrita,visual,sonora...

Also, voces estao a dar demasiada importancia a isso, 'e so um nome.

Link to comment
Share on other sites

O Design é a elaboração de peças materiais/visuais que apliquem a utilidade ao mais alto nivel.

O design pretende impor objectividade / facilidade / dinamismo.

Agora, que muitos pegam nessa definição e distorcem-na completamente, é um facto.

O design e arte sempre andaram de mãos juntas e é difícil - por vezes - separar uma da outra.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.