Jump to content

Recommended Posts

  • 3 weeks later...

Esta serie realmente melhorou muito na 2ª season.

Gostei imenso do Pilot e depois achei a série engraçada e tal, mas muitos episódios tinham a mesma estrutura narrativa de House, que não me agradava muito.

Eu sei que há imensos fans de House e reconheço qualidade às personagens e à serie, mas aquele género de episódio já me cansava. Era sempre igual, tanto em House como em Suits:

- Há um alguem com uma doença e começa-se o tratamento tradicional / Há um caso e começa-se a resolver da forma tradicional.

- Afinal descobre-se que não é o que parecia ser e tudo o que foi feito até aí, foi feito em vão (válido para as duas series).

- O génio do House / Mike Ross / Harvey Specter arranjam uma forma pouco ortodoxa de resolver a doença/caso...


Nesta season, o enredo é muito mais denso do que pequenos casos. E ainda bem!!!!

Link to comment
Share on other sites

Esta serie realmente melhorou muito na 2ª season.

Gostei imenso do Pilot e depois achei a série engraçada e tal, mas muitos episódios tinham a mesma estrutura narrativa de House, que não me agradava muito.

Eu sei que há imensos fans de House e reconheço qualidade às personagens e à serie, mas aquele género de episódio já me cansava. Era sempre igual, tanto em House como em Suits:

- Há um alguem com uma doença e começa-se o tratamento tradicional / Há um caso e começa-se a resolver da forma tradicional.

- Afinal descobre-se que não é o que parecia ser e tudo o que foi feito até aí, foi feito em vão (válido para as duas series).

- O génio do House / Mike Ross / Harvey Specter arranjam uma forma pouco ortodoxa de resolver a doença/caso...

Nesta season, o enredo é muito mais denso do que pequenos casos. E ainda bem!!!!

Sim, por isso também acho a série um pouco Overrated segundo os comentários daqui. Mas boa.

Eu vi isto de rajada e parece que falta só o episódio final.

O House sempre tinha uns problemas e não era o maior em tudo.

O Harvey já não, tem poucos falhas a personagem. E como há vários episódios pouco encadeados, é o mesmo estilo de House.

Eu enganei-me e vi o episódio 3 da 2ª season como se fosse o 3º da 1ª season e estranhou-me aparecer o Hartman do nada, mas o resto do episódio foi igual a qualquer um dos outros. Caso, descobrem uma maneira diferente de resolver o caso, fechar caso.

Link to comment
Share on other sites

Esta serie realmente melhorou muito na 2ª season.

Gostei imenso do Pilot e depois achei a série engraçada e tal, mas muitos episódios tinham a mesma estrutura narrativa de House, que não me agradava muito.

Eu sei que há imensos fans de House e reconheço qualidade às personagens e à serie, mas aquele género de episódio já me cansava. Era sempre igual, tanto em House como em Suits:

- Há um alguem com uma doença e começa-se o tratamento tradicional / Há um caso e começa-se a resolver da forma tradicional.

- Afinal descobre-se que não é o que parecia ser e tudo o que foi feito até aí, foi feito em vão (válido para as duas series).

- O génio do House / Mike Ross / Harvey Specter arranjam uma forma pouco ortodoxa de resolver a doença/caso...

Nesta season, o enredo é muito mais denso do que pequenos casos. E ainda bem!!!!

Sim, por isso também acho a série um pouco Overrated segundo os comentários daqui. Mas boa.

Eu vi isto de rajada e parece que falta só o episódio final.

O House sempre tinha uns problemas e não era o maior em tudo.

O Harvey já não, tem poucos falhas a personagem. E como há vários episódios pouco encadeados, é o mesmo estilo de House.

Eu enganei-me e vi o episódio 3 da 2ª season como se fosse o 3º da 1ª season e estranhou-me aparecer o Hartman do nada, mas o resto do episódio foi igual a qualquer um dos outros. Caso, descobrem uma maneira diferente de resolver o caso, fechar caso.

Poucas falhas ? eu por acaso não acho , acho até que cada vez mais ele mostra os suas fraquezas , tipo a cena com o pai , e algumas atitudes que depois do mike lhe ter dado na cabeça ele mudou a postura !! mas depois faz é parecer com que as coisas foram sempre como ele quis lol

Link to comment
Share on other sites

Eu tambem concordaria com o Nox, mas não quero estar a abrir precedentes. 14.gif

Já sabes que futebol é uma coisa à parte biggrin.png " what happens in a futebol topic, stays in the futebol topic !!"

>>lol2.gif

nunu.gif

Ao menos escrevias football harhar.gif

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Eu tambem concordaria com o Nox, mas não quero estar a abrir precedentes. 14.gif

Já sabes que futebol é uma coisa à parte biggrin.png " what happens in a futebol topic, stays in the futebol topic !!"

>>>lol2.giflockquote>

nunu.gif

Ao menos escrevias football harhar.gif

llooooolll a esta hora já é complicado , só para veres , estou no sofá com o labtop , a escrever em Português , na Tv esta a dar uma serie em Inglês , e a minha namorada está a falar comigo em Sueco ... see_stars.gif see_stars.gif
Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Eu casava-me. :wub: Deus do céu... :wub:

Mas a Donna também... enfim... :wub:

Also, acabou do nada... lol contava com mais uma ou duas cenas.

Temos boa base para a 3ª season.

Gostei de ver o Harvey a levar no focinho e baixar a bolinha porque é algo novo, mas espero que não dure muito tempo e que o eunuco vá com os cães. :-..

Estou para ver como vai ser a reacção da Rachel à cena do Mike.

Link to comment
Share on other sites

Gostei do Season Finale. E é bom saber que não tenho de esperar muito para voltar a série. Pelo menos acho que volta no Verão na mesma (inícios de Julho provavelmente). Eu sou um bocado picuinhas com isso mas não sei se alguém reparou na merda de edição/montagem do episódio. Sempre que mudava um ângulo na mesma cena, notavam-se imensas diferenças de posicionamento. Na cena final, a Rachel ainda tem o vestido e de repente já não tem, por exemplo. (neste caso não me importei :-.. )

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.