Jump to content

Xda Tv


Perks
 Share

Recommended Posts


http://www.xda-developers.com/tag/xdatv/
[/CODE]

Resolvi deixar aqui os posts semanais da XDA TV, todas as semanas eles apresentam as principais novidades, achivements, sobre o mundo dos smartphones,

Para quem se quer manter informado, sobre apps, roots, e aquilo que e alcançado pelos developers, este é o sitio certo.

XDA TV start to give a new dimension to the site. Our shows are entertaining, informative, and interesting, and allow XDA users to experience XDA in a new way by hearing about the news from azrienoch, watching an interview from a well-known XDA developers or moderator with GrilledCheze, getting frequent updates on what's happening around the site with Sam Caplat, and getting questions answered by Chad Hughes.

E o programa desta semana:

Edited by Perks
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Já agora podem ficar a saber, eles são namorados, se alguém me conseguir explicar como é que o gajo conseguiu arrebatar aquilo

Já agora ela é uma ávida google+ user :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

"Apple's a BITCH!". Pronto, esse freak já tem todo o direito de receber a minha atenção e de papar a miúda as vezes que quiser, visto que é obviamente uma pessoa sã e intelectualmente desenvolvida :-..

Os vídeos são porreiros para um noob como eu no mundo dos sistemas operativos móveis. Bom tópico. +5

Link to comment
Share on other sites

O gajo tem jeito..tem tiradas que me fazem lembrar a representação do Adam Brody (Seth Cohen em OC). Não tem é um aspecto muito neat mas parece ser um porreiro. Dei por mim a pensar que este casal me faz lembrar o da irmã da Audrina (eu não vejo a série K?)

caseykyle.jpg

Não gostei foi do constante ajuste de zoom por parte da cam na week 30 e 31 salvo erro.

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

este não é no espírito deste tópico but it's Sassibob and I loled, e como alguém disse

"funny and wrong on so many levels"

">
" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

Link to comment
Share on other sites

Week 34

Não gostei do segundo "the last thing"

Bem, só porque o gajo é muitas vezes muito bom, não se pode concordar com tudo

Mas o começo é genial :lol:

Edited by Perks
Link to comment
Share on other sites

Week 34

Não gostei do segundo "the last thing"

Bem, só porque o gajo é muitas vezes muito bom, não se pode concordar com tudo

Mas o começo é genial lol2.gif

Não percebi as bocas ao Steve Jobs. Não percebi porque razão o gajo acha que o Steve Jobs "obrigou" alguém a comprar algo e também não percebo porque razão o gajo fica chateado quando a Apple tenta impedir que as pessoas tentem usar os aparelhos deles de outra maneira para a qual não tão pensados ou optimizados. Se se cria algo com um intuito parece-me normal que se queira que esse algo seja usado nesse sentido. Se eu construísse um campo de futebol lisinho e bonito também não queria que andassem lá a plantar batatas!

Edited by ash
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.