Jump to content

Morreu Amy Winehouse


royaltartufo
 Share

Recommended Posts

Estou a ver que é só toxicodependentezitos por aqui, só vozes da experiência. Mas eu vou repetir o que eu disse no meu 1º post:

Para mim esta gaja sempre foi uma farsa. Aparições ao vivo sempre foram miseráveis e decadentes, podera. Ela só tinha vozeirão quando estava toda endrominada. Com a ressaca era mais complicado.

Tudo o que ela era, era falso, adulterado, por via da droga e alcool, todo o poder de voz era adulterado, era = a um desportista dopado.

Resumindo, se ela sem as duas coisas não dava para a caixa é óbvio que dependia de ambas para ser o que era.

Da próxima juro que faço os posts no MS Paint.

By Mariza

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Isso é que foi um google dig.

Mas pá, sempre podes ir ao Bairro Alto vê-la a fumar uns parpalhos, e a beber uns copázios.

ou se calhar ando no mundo da música, canto quase todos os dias, e sei do que estou a falar, algo que duvido sinceramente que seja o teu caso.

se a viste a fazer isto é porque certamente não achava que precisaria da voz ao melhor nível.

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

Estou a ver que é só toxicodependentezitos por aqui, só vozes da experiência.

LOL, contradizes-te em tudo..nós somos toxicodependentezitos porque dizemos que é ridículo o que estás a dizer. Tu és o quê por continuar a bater na mesma tecla, então? Sabes tanto que a droga dá boa voz como nós sabemos que não dá. :god: Kubiko :god:

Link to comment
Share on other sites

Estou a ver que é só toxicodependentezitos por aqui, só vozes da experiência.

LOL, contradizes-te em tudo..nós somos toxicodependentezitos porque dizemos que é ridículo o que estás a dizer. Tu és o quê por continuar a bater na mesma tecla, então? Sabes tanto que a droga dá boa voz como nós sabemos que não dá. notworthy.gif Kubiko notworthy.gif

Mas mostra-me lá onde é que eu disse que a droga dava boa voz, podes-me mostrar sff?

Eu disse que ela só se tinha em pé, só mostrava aquilo que a fez famosa, quando estava endrominada. Aí ainda conseguia cantar com o tal vozeirão. Logo, ela só era o fenómeno que era quando tinha essas bengalas para se apoiar. Quando não tinha, quando se mostrava ao natural, é o que sabemos. Não disse muito mais que isso.

Also, ainda não tens O estatuto para usar o Kubiko, esquece lá isso que não te leva a lado nenhum. passifier.gif

@ Cursed, se fosse a ti não falava do que não conhecia. Eu canto-me todo. Duche, sempre.

Link to comment
Share on other sites

Eu não duvido de ti Cursed, já o referiste aqui outras vezes que cantas, longe de mim!

Só te estou a responder à letra, porque pelos vistos ainda ninguém leu como deve ser o que eu escrevi no 1º post que fiz, nem nos outros.

Link to comment
Share on other sites

Eu não duvido de ti Cursed, já o referiste aqui outras vezes que cantas, longe de mim!

Só te estou a responder à letra, porque pelos vistos ainda ninguém leu como deve ser o que eu escrevi no 1º post que fiz, nem nos outros.

Eu li mas falta-me produto para escrever em condições. sleep.png

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Só te respondi a ti porque respondeste a mim. Vi a discussão e meti um quote de sabedoria popular.

Fumar e beber fode a voz (ponto lol). A não ser que seja suposto teres a voz fodida para fins artisticos, é desaconselhável.

Link to comment
Share on other sites

Ya, diz-se que ela gravou o Back to Black de cadeira de rodas. Só quando teve que apresentar ao vivo é que lá teve que ir ao produto..

Diz que sim. Aliás a música Rehab, desse álbum, diz-me claramente que ela só começou a consumir drogas anteontem. :)

Link to comment
Share on other sites

Tudo o que ela eram, era falso, adulterado, por via da droga e alcool, todo o poder de voz era adulterado, era = a um desportista dopado.

O que tiro desta frase é que sem droga e álcool, ela não tinha poder de voz.

E dizes que ela em palco era uma vergonha por causa do álcool mas depois dizes que sem ele e sem droga não era nada? Não te percebo mesmo..com droga e álcool é que ela era ridícula.

PS: Não sabia que era preciso estatuto para te chamar Kubiko..agora vou chorar ali para o canto sad.png

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Por acaso diz-se que na altura da composição e gravação do disco ela tava em recuperação. Mas não sei o que isso tem a ver.. lol

Impossível..se tivesse não tinha voz camursowf0.png

Aham, peço desculpa..poder de voz.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Lol. O álcool relaxa os músculos e como tal ajuda a soltar as cordas vocais. Por isso vês muitos cantores a beber em palco, daí a tua confusão.

Quanto ao resto, sabes perfeitamente que tás a inventar.

Uma coisa é o álcool ajudar outra coisa é a bebedeira e o excesso do álcool fazerem o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

A mim o que me sempre intrigou é a quantidade de músicos/artistas que tomam drogas, que se embebedam...

De certa forma o que dá a entender, é que eles necessitam da droga/álcool/vícios para serem aquilo que são/foram. E os fãs ao os idolatrarem por serem irreverentes, doidos, génios... fazem com os novos músicos/artistas directa ou indirectamente tenham os mesmos comportamentos.

Pessoalmente não tenho ídolos em nenhuma área. Mas não tenho a mínima dúvida que Kurt Kobain, Jim Hendrix, Jim Morrison, Janis Joplin... só são aquilo que são, devido ao facto de terem morrido da forma como morreram.

Existem músicos/bandas com muito melhor qualidade que nunca se vão tornar imortais por não serem bad asses... É isso que me chateia.

Dou por exemplo a comparação entre o Eddie Vedder e o Kurt Kobain. Se formos perguntar na rua às pessoas quem é o Eddie Vedder, muita gente não sabe.. Se formos perguntar quem é o Kurt Kobain quase toda a gente sabe, mesmo as pessoas que não gostam.

Link to comment
Share on other sites

Não acho que o que os músicos são se deva exclusivamente ou em grande parte devido ao que consomem. Normalmente o que leva ao consumo de drogas e álcool são vários fatores que resultam numa bola de neve.. e dá no que dá. Não são coisas que se expliquem em frases feitas.

Indo para a parte interessante do argumento, também acho que é inegável que a morte precoce leva ao endeusamento. É um fenómeno social que transcende a própria noção de mérito, por isso, esse tipo de coisas nem me chateia.

Mas tens casos desses de artistas não, digamos, "espalhafatosos". Lembro-me agora p.e. do Buddy Holly porque tive a ouvir há pouco tempo, e apesar de ter morrido muito cedo aos 22 é-lhe dada uma grande fatia da responsabilidade pela criação do rock n' roll. E mais recentemente o Jeff Buckley.

Edited by X-static
Link to comment
Share on other sites

Mas tens casos desses de artistas não, digamos, "espalhafatosos". Lembro-me agora p.e. do Buddy Holly porque tive a ouvir à pouco tempo, e apesar de ter morrido muito cedo aos 22 é-lhe dada uma grande fatia da responsabilidade pela criação do rock n' roll. E mais recentemente o Jeff Buckley.

Poucos sabem quem foi esse senhor. O próprio acidente onde faleceu poucos sabem que foi o mesmo que vitimou o Ritchie Valens.

Link to comment
Share on other sites

Also, ainda não tens O estatuto para usar o Kubiko, esquece lá isso que não te leva a lado nenhum. passifier.gif

E tem direitos de autor! lol2.gif

Mas Kubiko, a sério, larga lá a pá que daqui a pouco vais dar à Nova Zelândia.

A mim o que me sempre intrigou é a quantidade de músicos/artistas que tomam drogas, que se embebedam...

De certa forma o que dá a entender, é que eles necessitam da droga/álcool/vícios para serem aquilo que são/foram. E os fãs ao os idolatrarem por serem irreverentes, doidos, génios... fazem com os novos músicos/artistas directa ou indirectamente tenham os mesmos comportamentos.

Pessoalmente não tenho ídolos em nenhuma área. Mas não tenho a mínima dúvida que Kurt Kobain, Jim Hendrix, Jim Morrison, Janis Joplin... só são aquilo que são, devido ao facto de terem morrido da forma como morreram.

Existem músicos/bandas com muito melhor qualidade que nunca se vão tornar imortais por não serem bad asses... É isso que me chateia.

Dou por exemplo a comparação entre o Eddie Vedder e o Kurt Kobain. Se formos perguntar na rua às pessoas quem é o Eddie Vedder, muita gente não sabe.. Se formos perguntar quem é o Kurt Kobain quase toda a gente sabe, mesmo as pessoas que não gostam.

Bom tema para discutir como pessoas civilizadas.

Sim, verdade. Em muitos casos é a busca da inspiração e motivação para fazerem o que fazem. Mas isso acontece em todas as áreas do entretenimento. Também é falado que muitos argumentistas e escritores mandam umas pastilhas para criarem estórias que não lembram nem ao diabo. Acho que até foi no Family Guy ou nos Simpsons que já se abordou esse assunto.

A música tem o pormenor dos live-acts, diante de audiências gigantescas.. Não é para qualquer um, suportar esse peso, essa pressão psicológica. Daí que também não estranho que muitos tenham que recorrer a substâncias que lhes dêem aquele empurrãozito à alma.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.