Jump to content

Morreu Amy Winehouse


royaltartufo
 Share

Recommended Posts

Para mim esta gaja sempre foi uma farsa. Aparições ao vivo sempre foram miseráveis e decadentes, podera. Ela só tinha vozeirão quando estava toda endrominada. Com a ressaca era mais complicado.

Tudo o que ela eram, era falso, adulterado, por via da droga e alcool, todo o poder de voz era adulterado, era = a um desportista dopado.

Não me cheira que ganhes a eternidade do Jim e do Kurt.

Nice try.

Tu qd dizes coisas desse calibre usas a tua voz de pavaroti ou de sinatra?

O giro de um fórum é que cada um pode dizer o que lhe vai na telha mas não quer dizer que isso se "escreva".

Não é o Kubrick que define sobre o valor da voz e da cantora Amy WineHouse enquanto interprete de Soul/Jazz. Se fosse estávamos todos tramados. 14.gif

A carreira de Amy WineHouse em termos de talento e reconhecimento de qualidade (quer a nível do público, quer a nível da critica especializada) deve estar mais ou menos propocional aos seus 27 curtos anos de vida: foi um "speed" cheio de potencial que desapareceu de repente.

Reconheço que não sei muito sobre Amy WineHouse mas dá para perceber pelo que tenho lido e ouvido desde a sua morte que não se tratou da morte de uma "artista" qualquer. E tb acho que não vale a pena cair nessas comparações sem grande sentido de que esta" personagem" vale mais ou menos que outra.

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa que eu descobri à conta de ler artigos sobre Amy WineHouse após a sua morte é que ela logo ao 1º álbum (só tem 2 álbuns editados mas parece que querem lançar o 3º álbum porque o material já se encontra gravado) foi nomeada para 6 Grammys e conseguiu ganhar logo 5. Foi uma entrada de arromba e não é qualquer um/uma que o consegue.

Link to comment
Share on other sites

amy-winehouse-before-and-after.jpg

Tinha tanto para dar, pena as más companhias... sad.png

Nem de 1 lado e muito menos do outro... blerk.gifblerk.gifblerk.gif

Eh pah... facepalm.gif

... uma potencial excelente artista... mas tãaaaoooooo imbecil!

Lado positivo: diminuição de alguns pontos percentuais no consumo de estupefacientes em todo o Mundo.

Sem dúvida dumb.giflol2.gif

Para mim esta gaja sempre foi uma farsa. Aparições ao vivo sempre foram miseráveis e decadentes, podera. Ela só tinha vozeirão quando estava toda endrominada. Com a ressaca era mais complicado.

Tudo o que ela eram, era falso, adulterado, por via da droga e alcool, todo o poder de voz era adulterado, era = a um desportista dopado.

Não me cheira que ganhes a eternidade do Jim e do Kurt.

Nice try.

No meio deste "lol" todo (facepalm.gif ), lá consigo concordar contigo numa coisa: ela nunca vai ser recordada como o Kurt e o Jim.

Tu qd dizes coisas desse calibre usas a tua voz de pavaroti ou de sinatra?

(Desculpa, Kubrick, mas...) Muito bom! rofl2.gif

Fdx, queres ver que a droga e o alcoól além de fazerem com que se tenha uma voz estrondosa, ainda torna as pessoas videntes..?!

‘I have a feeling I’m gonna die young’.”
rofl2.gifrofl2.gifrofl2.gif

Quanto à montagem, Royal, tá muito boa! lol2.gif

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

Pior que isso é ouvir os jornalistas da SIC a chamá-la de "Hamy", como se tivesse um "H" no nome e então expiram sempre o "A"... dry.png

Pareces o B. Nogueira naquela cena do último a sair em que ele repreende o Unas por estas a dizer foda-se com Ç

Link to comment
Share on other sites

Óbito/Amy Winehouse: Polícia não encontrou circunstâncias suspeitas no apartamento

25 de Julho de 2011, 17:16

A polícia britânica não encontrou circunstâncias suspeitas no apartamento de Amy Winehouse, falecida no sábado, em Londres, indicou hoje fonte ligada à investigação do caso, enquanto a autópsia da cantora continua a decorrer.

De acordo com a responsável da investigação, Sharon Duff, citada pela agência AP, "a polícia investigou a cena do crime e não encontrou elementos suspeitos".

Conhecida pelos abusos de drogas e álcool, a cantora foi encontrada sem vida no sábado, no apartamento em Camden Square, em Londres, e havia suspeitas de que teria morrido com uma overdose.

Winehouse foi descoberta por um membro da sua equipa de segurança, que chamou uma ambulância, mas foi já demasiado tarde para a salvar.

As autoridades indicaram ainda que os resultados da autópsia à cantora deverão ser divulgados ao fim do dia de hoje ou na terça-feira.

Os admiradores de Amy Winehouse continuam a passar junto ao apartamento da cantora para colocar flores, velas, garrafas de vodka, bandeiras, cartões com mensagens e desenhos, lamentando o desaparecimento de uma artista cujo talento era reconhecido internacionalmente.

Os álbuns de Amy Winehouse - que assinou os "Back to Black" (2006) e "Frank" (2003) - voltaram nestes dois dias ao top dos cem mais vendidos no Reino Unido.

@Lusa

Link to comment
Share on other sites

Já recebi essa imagem via mailing list de amigos... Lol

@ Amy lovers, mantenho o que disse. Jim e Kurt, drogaditos eram sem dúvida mas tiveram carreira, tiveram presença, tiveram concertos, viraram lenda, mas há uma diferença, não começaram como drogados, ao contrário desta junky.

Esta gaja contam-se pelos dedos as actuações ao vivo decentes. Gravou dois albuns. Bacano menz.... Resultado mais que esclarecedor de que sem droga não cantava ponta de um corno e nem em pé se tinha. Quanto ao facto de droga e álcool não mudarem a voz, epa lol. Vai na volta a coca também não dá mais power, é isso FNF?

:)

Link to comment
Share on other sites

Já recebi essa imagem via mailing list de amigos... Lol

@ Amy lovers, mantenho o que disse. Jim e Kurt, drogaditos eram sem dúvida mas tiveram carreira, tiveram presença, tiveram concertos, viraram lenda, mas há uma diferença, não começaram como drogados, ao contrário desta junky.

Esta gaja contam-se pelos dedos as actuações ao vivo decentes. Gravou dois albuns. Bacano menz.... Resultado mais que esclarecedor de que sem droga não cantava ponta de um corno e nem em pé se tinha. Quanto ao facto de droga e álcool não mudarem a voz, epa lol. Vai na volta a coca também não dá mais power, é isso FNF?

:)

A droga da voz? Oh pah, cura-te lol

Link to comment
Share on other sites

Já recebi essa imagem via mailing list de amigos... Lol

@ Amy lovers, mantenho o que disse. Jim e Kurt, drogaditos eram sem dúvida mas tiveram carreira, tiveram presença, tiveram concertos, viraram lenda, mas há uma diferença, não começaram como drogados, ao contrário desta junky.

Esta gaja contam-se pelos dedos as actuações ao vivo decentes. Gravou dois albuns. Bacano menz.... Resultado mais que esclarecedor de que sem droga não cantava ponta de um corno e nem em pé se tinha. Quanto ao facto de droga e álcool não mudarem a voz, epa lol. Vai na volta a coca também não dá mais power, é isso FNF?

smile.png

LOOOOOOOOOOOOOOL

Que comparação excelente! A droga dá voz porque a Branca dá power!

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Se calhar tem de ser em braille.

Cá vai:

A droga se dá voz ou não, não sei, pelos vistos vocês sabem. O que eu disse é que álcool e droga alteram a voz natural da pessoa. Pode ser para melhor ou para pior. Conforme os casos e os estilos. Neste caso parece-me evidente que as melhores prestações dela são quando consumia drogas de forma regrada. Quando começou a ressacar veio por ali abaixo. Droga era a bengala dela. Será que é preciso ser um génio para concluir o resto?

Também não ficas com a voz mais grossa quando bebes?

Link to comment
Share on other sites

Lol. O álcool relaxa os músculos e como tal ajuda a soltar as cordas vocais. Por isso vês muitos cantores a beber em palco, daí a tua confusão.

Quanto ao resto, sabes perfeitamente que tás a inventar.

Link to comment
Share on other sites

LOL, o que a droga poderá fazer é ficares mais à vontade no palco ou então em casos extremos completamente perdido no teu mundo haha. Agora mudar a voz? Fodasse ca puta de pérola.

Link to comment
Share on other sites

"É proibido gritar, pigarrear, falar durante muito tempo sem lubrificar as pregas vocais, fumar, ingerir bebidas alcoólicas antes de cantar para "melhorar" a voz."

By Mariza

A única coisa que o álcool faz é aumentar a desinibição, e para quem dá espectáculo isso é muito importante. à voz só a fode.

Link to comment
Share on other sites

Estou a ver que é só toxicodependentezitos por aqui, só vozes da experiência. Mas eu vou repetir o que eu disse no meu 1º post:

Para mim esta gaja sempre foi uma farsa. Aparições ao vivo sempre foram miseráveis e decadentes, podera. Ela só tinha vozeirão quando estava toda endrominada. Com a ressaca era mais complicado.

Tudo o que ela era, era falso, adulterado, por via da droga e alcool, todo o poder de voz era adulterado, era = a um desportista dopado.

Resumindo, se ela sem as duas coisas não dava para a caixa é óbvio que dependia de ambas para ser o que era.

Da próxima juro que faço os posts no MS Paint.

By Mariza

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Isso é que foi um google dig.

Mas pá, sempre podes ir ao Bairro Alto vê-la a fumar uns parpalhos, e a beber uns copázios.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.