Jump to content

Ringer


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Regresso de Sarah Michelle Gellar à TV já tem posters

31Db5.jpgpEyty.jpg

Foram divulgados dois posters de «Ringer», um thriller dos responsáveis por «Supernatural» (Eric Charmelo e Nicole Snyder) e que contará no principal papel (e na produção) com Sarah Michelle Gellar (“Buffy”).

Na série, que vai chegar à TV norte-americana em Setembro, Gellar desempenhará dois papéis, sendo uma mulher que, depois de assistir a um crime, inicia uma fuga pela sobrevivência, assumindo o papel da sua gémea, Porém, a jovem irá descobrir que a vida da irmã não é tão idílica como parecia.

Em declarações recentes, a estrela de «Buffy» e «The Grudge» frisou que a série era muito na linha noir e que tem a certeza que vai ser um sucesso.

Relembramos que para além de Gellar, a série conta também no seu elenco com Kristoffer Polaha, Ioan Gruffudd, Nestor Carbonell e Tara Summers.

Era tão gira esta gaja...

Also, vamos ver o que sai daqui.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Tenho isto aqui no disco, mas acho que vou deixar a serie seguir e ver apenas em "fase de seca".

A verdade é que já acompanho muitas séries. 14.gif

----

afinal... "espreitei" para esta série... mas antes mesmo de chegar a meio do episódio, o "shift-delete" terminou com o sofrimento!

a história não me prendeu e pessoalmente acho esta actriz muito "pãozinho sem sal"

Link to comment
Share on other sites

Para quem não gostou, não percebi lol. Vejam o Pilot e o 2º episódio e depois digam alguma coisa. Eu gostei, é pra continuar a ver smile.png

O primeiro também não achei nada de muito mau. O segundo foi melhorzito mas tem muitas falhas a série. Por enquanto não me importo de ver se não deixar acumular muitos episodios porque depois muitos seguidos deve dar seca e perco a vontade.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 5 weeks later...

Ringer está interessante. Melhorou depois do pilot mas esta morte não fez muito sentido, ainda por cima tão cedo na season. Vamos ver se não vão começar a inventar demasiado.

Foste ownado pelos produtores :-..

A série está muito boa. Das melhores das que estrearam este ano ainec :clap:

Link to comment
Share on other sites

Ringer está interessante. Melhorou depois do pilot mas esta morte não fez muito sentido, ainda por cima tão cedo na season. Vamos ver se não vão começar a inventar demasiado.

Foste ownado pelos produtores

14.gif

A série está muito boa. Das melhores das que estrearam este ano ainec clap.gif

Foi um bom trolanço de facto. :D

A história está interessante e há sempre desenvolve em todos os episódios. Estou a gostar.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Continuam a ver isto? Está tão boazinha! Tudo acontece ao mesmo tempo e estão sempre a deixar cliff hangers brutais no final de cada ep. Continuo com a opinião de que é das melhores que estrearam esta temporada :god:

Link to comment
Share on other sites

Acontece tudo ao mesmo tempo. Parece uma novela mexicana.

Completamente mas isso é que dá o ar de thriller à série! Acontece tanta coisa ao mesmo tempo que eu chego a perguntar-me sobre o que é que eles vão fazer caso haja segunda temporada. Esta está brutal :god:

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
Bem, isto é com cada reviravolta que um gajo até fica tonto. Agora estas duas tinham um caso.

Lolololol mesmo mas eles conseguem meter cenas impensáveis sem tirar o sentido à coisa e tornam a série mesmo interessante.

Ontem tava eu a ver a prostituta a morrer e a pensar algo tipo : "Os produtores já devem estar com caneta e papel a pensar 'o que vamos fazer agora? Ah, vamos matar a gaja de overdose enquanto rebentam as águas à outra dentro do armário'" :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.